Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vídeos Com Fails Em Academias

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu as vzs me acho burro mais vendo esse video eu vejo que sou até esperto demais

Postado

Porque essa louca ta fazendo terra de salto?

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Caralho, o maluco vomitando, muito sangue nos olhos pra continuar o levantamento, eu ja vomitei fazendo extensora e foi uma das piores sensacoes.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

nunca vomitei na academia mas quando começei lembro que fazia abc2x e no dia de perna eu ficava todo tonto e dava vontade de vomitar ai ia logo p casa q eh pertinho da academia e vomitava.

pessimas lembranças :/

Postado
  • Autor

Que tal postar no tópicos de vídeos engraçados?

Você tem razäo.

Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante.

Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador

Você tem razäo.

Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante.

Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas?

Eu não sou moderador aqui...

ACHO que vale a pena separar, da forma que você propôs, especialmente porque o "tópico oficial" descamba, volta e meia, pra baixaria simples...

Mas esperemos por outras opiniões.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.