Postado 6/01/2015 às 19:10 01/6, 2015 Um dos meus tipos de vídeo favorito é o de fails. E, claro, a variacäo "fitness" deles. Aqui vai a minha contribuicäo. Uma compilacäo de workout fails. Espero que a galera use o tópico para contribuir mais. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/01/2015 às 19:23 01/6, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu as vzs me acho burro mais vendo esse video eu vejo que sou até esperto demais
Postado 6/01/2015 às 19:30 01/6, 2015 kkkkkkkkkkkk boa... mas na moral,tem coisas que parecem combinadas pq são muito ridículas demais
Postado 6/01/2015 às 19:31 01/6, 2015 Porque essa louca ta fazendo terra de salto? 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 6/01/2015 às 19:33 01/6, 2015 kkkkkkkkkkk mt top o ultimo video, o cara vomitou a academia toda mas nao desistiu kkkkkkkkkkkkk Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 6/01/2015 às 19:39 01/6, 2015 Caralho, o maluco vomitando, muito sangue nos olhos pra continuar o levantamento, eu ja vomitei fazendo extensora e foi uma das piores sensacoes. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/01/2015 às 19:48 01/6, 2015 nunca vomitei na academia mas quando começei lembro que fazia abc2x e no dia de perna eu ficava todo tonto e dava vontade de vomitar ai ia logo p casa q eh pertinho da academia e vomitava. pessimas lembranças :/ Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 6/01/2015 às 20:10 01/6, 2015 Supermoderador Que tal postar no tópicos de vídeos engraçados? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/01/2015 às 21:06 01/6, 2015 Autor Que tal postar no tópicos de vídeos engraçados? Você tem razäo. Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante. Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/01/2015 às 21:43 01/6, 2015 Supermoderador Você tem razäo. Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante. Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas? Eu não sou moderador aqui... ACHO que vale a pena separar, da forma que você propôs, especialmente porque o "tópico oficial" descamba, volta e meia, pra baixaria simples... Mas esperemos por outras opiniões. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 11/01/2015 às 15:06 01/11, 2015 Autor Pra quem tem Facebook, pode sacar esse vídeo aqui:https://www.facebook.com/video.php?v=593236144142999&fref=nf Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar