Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 Dias Sem Treinar E Sem Seguir Dieta


Alexandre Terra

Posts Recomendados

Como já disseram a memória muscular vai te ajudar depois. E tambem, a não ser que fique em um déficit calorico grande, ou coma pouca proteína a parte miofibrilar vai ficar bem guardada. Já sarcoplasma vai embora em 20 dias parado mesmo, mas ele é recuperado rápido.

2kg em 1 mês de bulking? muito pouco isso, ganho 2kg em uma semana quando estou em off. Mesmo fazendo um bulking muito limpo, acho pouco.

Eu faria treinamento funcional durante esses 20 dias e comeria muito, batendo os macros nem que fosse com porcaria.

Concordo com o treinamento funcional, mas 2Kg por mês ser pouco? Acho que o criador do tópico é natural e se não for bem iniciante 2 kg é até muito. Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2kg em 1 mês de bulking? muito pouco isso, ganho 2kg em uma semana quando estou em off. Mesmo fazendo um bulking muito limpo, acho pouco.

Eu faria treinamento funcional durante esses 20 dias e comeria muito, batendo os macros nem que fosse com porcaria.

estamos falando de um cara natural né mano. se vc ganha 2kg em 1 semana a maior parte é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só um mês de bulking pelo que eu entendi.

Ha um mês aumentei as refeiçoes e voltei a suplementar (hipercalorico e creatina) mas por conta do trabalho em loja no fim de ano tava corrido e não sei como tava minha ingestão de macros. Faz 2 semanas q montei uma dieta focada em ganho de peso e estou seguindo ela.

Então resumindo:1 mês que comecei o bulking deu 2 kg na balança, medidas não tirei nada ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de se iludir com peso .. ganhei x kgs , ganhei y kgs , nada disso importa , o que importa é o espelho e a fita . Se nesse períodp você tiver queimado 1kg de banha , então o ganho foi 3kg de músculo , o que está fuckin good

Se tiver como fazer barras flexoes e agachamento com qualquer tipo de peso , faça , e tente comer igual um pedreiro , melhor ganhar gordura que perder músculos

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tô falando de peso em um certo período de tempo, determinado peso em um mês pra um natural que já treina a um tempinho vai vir com excesso de gordura, se um intermediário ficar ganhando alguns Kg por mês vai estar ganhando muita gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...