Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?


Joao Souza

Posts Recomendados

Comecei com 15 anos, faltando 1 mês para fazer 16 (Na verdade faltavam 3 semanas)..

 

Com 16 anos eu media: 1,68~1,69

Hoje com 18 anos eu tenho: 1,73~1,74

 

Meus pais são baixinhos, então acho que segui a genética da minha família. Cresci normalmente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,84, a minha kkkkk

Foda é que, desde que comecei a musculação, ganhei 30kg (depois perdi denovo, recuperei denovo depois, perdi mais um pouco, enfim... kkk), mas na prática a "mutação" não foi brutal devido a altura. Com 1,70 30kg de ganhos é muito mais expressivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,71cm - 18 anos.

Sempre quis ser alto antigamente, mas hoje já penso diferente, se eu crescer muito mais ainda até os 21 anos, quero que seja no máximo até 1,80.

Realmente os mais baixos parece que os músculos ficam mais encaixados e mais simétricos. Porém um maluco alto e com shape sinistro é daora mas mais dificil de se conquistar o shape monstruoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,91, pra vida, acho que 1,80 é altura perfeita (não fica exprimido em ônibus/avião, não bate a cabeça em porta/ferro de trem/metrô, calça menos que 44 que facilita encontrar calçados, pode usar roupa de gente normal e não de gordo, se não for do sul, 95% das mulheres tem menos que isso de altura... e coisas assim).

Para esportes, vai depender muito do esporte, cada um tem vantagem em ser /alto/pesado...  pra basquete/vôlei, se não for pivo/líbero 1,91 seria pouco... mas se for jóquei, 1,70 já seria muito... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,65 , pro geral seria interessante ter entre 1,78 ~ 1,86 

Mas levando em conta o bodybuilding que eu gosto tanto, é até bom ser mais baixo, 

caras da minha altura como Franco Columbu, flex Wheller , são/foram mitos com "apenas" 85 kg ~ 92kg,

não que seja fácil chegar nesse peso (com bf controlado em +- 10%) com 165 cm, pq cada 5 kg de mm é um sacrifício, 

mas os gastos com dieta, suples, ciclos e etc são menores, é mais fácil pra mim bater essas metas, visto que o 

que mais barra as pessoas de conseguirem seus objetivos nesse esporte são as condições financeiras e motivacionais claro..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,93 e é como o mano falou lá em cima, para esportes em geral é bom ser alto, eu joguei Basquete, Handebol e era TOP ser alto, no dia a dia é mais complicado, você é maior que 99% das pessoas, roupas são fodas de achar, não é todo carro que você cabe/entra/fica confortável, bate a cabeça no metro/ônibus, e é mais foda deixar o corpo TOP, é bem raro ver grandes BB com mais de 1,90.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 15:12, Torf disse:

Entäo, se você já sabe que a informacäo näo procede, qual a finalidade do tópico?

 

Talvez você chegue a 1,80, talvez näo. Näo creio que tenhamos atualmente tecnologia suficiente para prever com uma margem de erro razoável a altura que um ser humano terá quando chegar à fase adulta.

 Vc esta dizendo que se fizer um raio-x: as epifises estiverem fechadas, ou seja o osso n crescera mais longitudinalmente, ainda é possivel o cara crescer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...