Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Treino Hipertrofia Abc


gabrielc22

Posts Recomendados

Publicidade

Treino B não tá muito volumoso principalmente pro Biceps?

Mas se você vai treinar 1x por semana ele provavelmente estará OK

Sim,porem levo em conta de que ao treinar esses exercicios de costas o biceps acaba entrando como um secundario e pega ele tbm,..mas vou buscar pegar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok pelo seus dados vc hipertrofiando acredito que a definição aparecera facilmente, vi ali que vc é iniciante mais a quanto tempo voce treina ou vai realmente começar agora?

Treino desde abril de 2014,porem era aquele treino nao tao eficiente....agora é diferente,tracei uma meta e quero alcancar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao segundo o que voce comentou "Alguem pode avaliar e ver oque posso acrescentar,mudar..eu acho que esta um treino muito vazio,obrigado pra quem ajudar !"

seu treino na verdade nao esta vazio, mais seu numero de series e repetiçoes ta deixando ele extenso demais mais na verdade com pouco volume, pois com poucas repetiçoes realmente voce conseguira mostrar aos outros alunos de sua academia que voce esta erguendo peso (pra caramba) mais nao realidade voce nao ira chegar a sua fadiga muscular por mais que sejam varias series seu corpo (musculos) nas ultimas serie estarao fazendo metade do exercicio ou roubando para fazer completa (nao que isso seja errado, nas ultima serie e ultimas repetiçoes) resumindo no seu caso eu diminuiria um pouco a quantidade de series, aumentaria as repetiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao segundo o que voce comentou "Alguem pode avaliar e ver oque posso acrescentar,mudar..eu acho que esta um treino muito vazio,obrigado pra quem ajudar !"

seu treino na verdade nao esta vazio, mais seu numero de series e repetiçoes ta deixando ele extenso demais mais na verdade com pouco volume, pois com poucas repetiçoes realmente voce conseguira mostrar aos outros alunos de sua academia que voce esta erguendo peso (pra caramba) mais nao realidade voce nao ira chegar a sua fadiga muscular por mais que sejam varias series seu corpo (musculos) nas ultimas serie estarao fazendo metade do exercicio ou roubando para fazer completa (nao que isso seja errado, nas ultima serie e ultimas repetiçoes) resumindo no seu caso eu diminuiria um pouco a quantidade de series, aumentaria as repetiçoes.

Sim,talvez seja uma boa,pois por exemplo no treino costas e biceps... no treino de biceps ja to muito fadigado e acaba nao sendo um treino tao bom executado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...