Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 Anos Sonho Men's Physique Davi Góis


Davi Góis

Posts Recomendados

30 mil anual com paciente de 30kg.. é realmente depressivo conhecer a diferença que um dinheiro a mais pode fazer..haha

Uma pena não conseguir. Mas bola p frente, tentar começar com um ciclo leve pra ver os resultados, e esperar algum campeonato ano que vem. Vai ser duro o orçamento com tudo :(

Sabe o que é foda ? É que quando vc tiver o $ daqui a um tempo tiver um emprego bom e tal, não vai mais dar pra fazer o tratamento. Aconteceu comigo, tenho a verba, mas agora já era, ossos fechados. GH pra crescer só se tiver paitrocínio.

Gostei da opção de físico, tem que ir pela qualidade mesmo. Mete um ciclo básico para ganhar seco ano que vem e era isso.

Só lembrar que Mens é six pack aparente o ano todo, uma hora ou outra vai ter que meter IGF para ficar com o abdomen monstruoso como esses caras fazem.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe o que é foda ? É que quando vc tiver o $ daqui a um tempo tiver um emprego bom e tal, não vai mais dar pra fazer o tratamento. Aconteceu comigo, tenho a verba, mas agora já era, ossos fechados. GH pra crescer só se tiver paitrocínio.

Gostei da opção de físico, tem que ir pela qualidade mesmo. Mete um ciclo básico para ganhar seco ano que vem e era isso.

Só lembrar que Mens é six pack aparente o ano todo, uma hora ou outra vai ter que meter IGF para ficar com o abdomen monstruoso como esses caras fazem.

É complicado mesmo cara..

Irei prezar pela qualidade mesmo, abdômen ficará sempre aparente.. Estou bem ansioso pro primeiro ciclo. Vamo que vamo haha obrigado ai

Se as epifises ja tao fechadas nao existe quantidade de gh que faca vc crescer.

Rlx mano sua altura eh boa. Minja epifise fechou aos 12 anos, tenho 1,68 :/

Duro em cara, altura é uma coisa triste mesmo..

Cara eu cresci até os 21 anos, tenho quase 1,79 de altura .Comecei a treinar com 19 anos e tinha 1.76 ,então tenha esperança pq vc pode crescer ainda!

Gostaria de acreditar em mim cara haha

Infelizmente eu cresci 1 cm apenas, desde os 13 anos..

Editado por Davi Góis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio galera!!

Embaça com altura não mano

Como vc mesmo disse o mr o tem 1,72...

Tb tenho vontade de ir pra cima de MP e acho algo possivel

Mas seu shape é muito melhor que o meu, se eu ja acho que tenho chance

Voce com certeza tem

Boa sorte

Bora conquistar o que queremos então cara!! Vamo que vamo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape está muito legal, cara.

Seria possível postar seu treino e dieta? Quantas kcals diárias? Panturrilhas está massa, hein, difícil acreditar que nunca ciclou nada

Também queria ter 1,80 de altura, tenho 1,70, é triste mesmo pra quem treina e se preocupa com o corpo e aparência.

Editado por Estevam C. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...