Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso E Testosterona: 6 Maneiras De Preservar Seus Níveis De Testosterona Durante A Dieta


Wango Renovado

Posts Recomendados

Perder peso - ou, mais especificamente - perda de gordura corporal, é uma das melhores maneiras de aumentar os níveis naturais de testosterona ...

... Como vários estudos têm mostrado, os homens que têm níveis mais baixos de gordura corporal, também têm níveis de testosterona total superior ( estudo , estudo , estudo , estudo , estudo .) No entanto, quando você está no processo de perda de peso, é provável que os seus níveis de testosterona vai despencar. Aqui está o porquê:




a) Para perder peso, tem de se criar um estado de déficit calórico. Isso significa que vocêdeve queimar mais calorias do que você consome, caso contrário, é quase impossível para reduzir a gordura corporal. Quando o seu corpo não pode obter toda a energia de que necessita, ela diminui alguns dos processos irrelevantes para a sobrevivência. Isso inclui o sistema reprodutivo e produção de testosterona, o que significa que seus níveis de testosterona acabará por diminuir ( estudo , estudo , estudo , estudo ). B) Quando em estado de déficit calórico, o corpo está sob stress. E quando o corpo está estressado, o córtex adrenal produz hormônios do estresse (cortisol, epinefrina, adrenalina, etc). Quando o conteúdo desses hormônios de estresse sobe na corrente sanguínea, os níveis de testosterona começam a cair bastante dependente da dose ( estudo , estudo ). c) Além disso, quando você está comendo um déficit calórico, a produção de hormônios da tireóide desacelera ( estudo ,estudo ). E uma vez que seus hormônios tireoidianos (T3, T4 e TSH) começam a diminuir, os níveis de testosterona vai cair rapidamente também ( estudo , estudo .) Se você não sabe o quanto os hormônios da tireóide afetam os níveis de testosterona, é aqui alguns exemplos: no presente estudo , os pesquisadores descobriram que, quando os hormônios da tireóide são o aumento, a partir da extremidade inferior do espectro, de volta aos níveis normais e saudáveis, os níveis de testosterona quase dobrou. Este estudo de caso teve resultados semelhantes.

Em poucas palavras: os homens mais enxutos têm níveis de testosterona significativamente mais altos do que seus pares mais gordos, mas como você pode ver a partir dos ponteiros acima, o processo real de perder peso e estar em um déficit calórico para chegar a esses níveis de gordura corporal, é muito difícil . em seus níveis de hormônios masculinos (independentemente, ainda vale a pena) É por isso que eu te fiz este artigo de 6 maneiras de proteger os seus níveis de testosterona quando em uma dieta:






1. CERTIFIQUE-SE DE COMER O SUFICIENTE NA DIETA DE GORDURA E COLESTEROL

dietary-fat-raises-male-hormone-levels-2O maior erro que a maioria dos caras fazem quando a dieta, é que eles evitar gordura e colesterol na dieta.

Certamente, a gordura é muito denso em calorias, mas como um homem que você nunca deve considerar uma dieta de baixa gordura para perder peso ... ... Isso é porque a testosterona , o principal hormônio masculino, é um hormônio base de lípidos. O que significa que a formação da molécula requer colesterol e ácidos graxos. Na verdade, o processo final de síntese de testosterona é a parte onde as células de Leydig testiculares converter moléculas de colesterol em testosterona livre ... ... E vários estudos têm mostrado que dietas de baixa gordura pode diminuir significativamente os níveis de testosterona, enquanto que dietas mais elevada em gordura aumento da testosterona ( estudo , estudo , estudo , estudo , estudo ). Como regra geral, você deve obter pelo menos 30% de suas calorias diárias de gordura na dieta quando corte (e lembre-se quenem todos gorduras são iguais ).


2. CERTIFIQUE-SE DE COMER BASTANTE CARBOIDRATOS

consume-enough-carbohydrates-on-a-diet-tHoje em dia, as dietas de baixo carboidrato são muito descolado e na moda.

E, com certeza, de cortar carboidratos é uma maneira de perder peso, desde que você está em um déficit calórico ... ... Mas, definitivamente, não é a maneira ideal, se você quiser preservar o músculo massa e testosterona. Você vê, vários estudos têm mostrado que quando você reduzir o consumo de hidratos de carbono, você também está reduzindo em sua produção de testosterona ( estudo , estudo ,estudo , estudo ). Aqui está uma descrição rápida sobre por que os carboidratos são essenciais para a produção de testosterona:






a) Os homens que comem uma dieta low-carb, têm níveis de cortisol significativamente mais elevados quando comparados com os homens que comem dietas normais em carboidratos (cortisol é o principal hormônio do estresse e que tende a diminuir a produção de testosterona, como mencionado acima). Não é exatamente certo porque isto acontece, uma teoria é de que o corpo tem a sintetizar glicose a partir de fontes não-hidratos de carbono (piruvato, lactato, o glicerol, aminoácidos e glicogênicos) quando não há hidratos de carbono presentes. O processo de gerar glicose a partir de fontes não-hidratos de carbono acrescenta mais estresse para o corpo, e, portanto, levaria a um aumento dos níveis de hormônio do estresse, e, portanto, também os níveis de testosterona mais baixos. B) Um dos hormônios precursores de testosterona (GnRH) ajusta a sua taxa de pulsação de acordo com os níveis de glicose do corpo. Quando há alta quantidade de glicose presente, o cérebro libera mais GnRH e, assim, o seu corpo sintetiza mais testosterona. E quando há baixa quantidade de glicose no corpo, o cérebro libera menos GnRH, o que diminui a síntese de testosterona ( estudo ). Como a glicose é gerado principalmente de carboidratos, é bastante óbvio que as dietas de baixo carboidrato também significam níveis baixos de glicose no sangue, o que leva à libertação mais lenta de GnRH, e, por conseguinte, também diminuir a testosterona.

Resumindo: Low-carb dieta do não são pró-testosterona, pelo menos não a longo prazo. Como regra geral, para tentar obter cerca de 25-35% de suas calorias diárias a partir de carboidratos ricos em amido durante o corte.




3. CONSUMA ALGUNS CAPSAICINA

capsaicin-as-a-fat-burner-supplement-250A capsaicina é um alcalóide encontrado em todas as pimentas.

É basicamente o composto que torna quente, e não é difícil de adivinhar que, quanto mais quente o pimentão, o mais capsaicina que ele contém. Mas o que tem a capsaicina a ver com dieta e testosterona? Resposta : Este não é o mais forte de provas, mas em este estudo com um roedor , os pesquisadores descobriram que a suplementação de capsaicina moléculas de testosterona protegidas e as células de Leydig testicular, a partir do estresse oxidativo causado por um déficit calórico. Certamente que seria bom para ver se estes efeitos realizar qualquer água em estudos humanos, mas, como roedores e seres humanos têm sistemas reprodutivos bastante semelhantes, eu diria que não é uma má idéia para comer a abundância de pimentão de e / ou suplementar com capsaicina , enquanto em uma dieta.










4. SEJA ESPERTO COM EXERCÍCIO

cortisol-overtraining-and-testosterone-1Sem dúvida, o maior fator para a perda de peso é a dieta ...

... Mas muitas vezes você pode acelerar os seus resultados com algum exercício, simplesmente porque queima mais calorias. Então, o exercício é uma coisa boa em termos de perda de peso. no entanto, se o seu objetivo é o de preservar os níveis de testosterona durante a dieta, então não todos os exercícios são criados iguais. Aqui está o porquê:




a) Na medida em que o exercício aeróbico vai, do tipo endurance de treinamento é notório para aumentar os níveis de cortisol ( estudo , estudo ). Como seus níveis de cortisol já são elevados do déficit calórico, em seguida, correr em uma esteira por horas a fio é de longe a pior maneira de exercer, se você estiver olhando para preservar esse grande T. Em vez de treinamento de resistência, fazer algo curta e intensa . De preferência HIIT (High Intensity Interval Training), sprints e assim por diante. B) O que sobre o treinamento de peso, então?Bem, basicamente a mesma coisa que no exercício aeróbico, torná-lo curto e intenso, com grandes pesos e movimentos multi-articulares, em vez de perder horas no ginásio a fazer algumas "bomba" besteira treinos. Eu pessoalmente prefiro formação pirâmide invertida(RPT), enquanto em um déficit.

Resumindo: Mantenha seus treinos curtos e intensos, usar pesos grandes, movimentos multi-articulares, e evitar fazer horas depois de horas de cortisol levantando o treinamento de resistência.Se você quiser instruções mais detalhadas, a testosterona I O Handbook / tem uma grande explicação sobre exatamente como treino para a produção de testosterona máxima, mesmo se você estiver interessado em treinamento de endurance.






5. CUIDADO COM O DEFICIT E FAÇA PAUSAS

leptin-and-how-it-lowers-androgen-levelsExistem basicamente duas formas de perder peso ...

... A forma rápida, o que significa que você criar um déficit maior (geralmente 25-40% de desconto em suas calorias de manutenção), o que significa que você vai alcançar seus objetivos de perda de peso mais rápido. No entanto, o queda de dieta rápida é que você também vai perder mais massa muscular, e todos os efeitos negativos que vêm com o déficit calórico (maior cortisol, menor testosterona, e níveis mais baixos de hormônios tireoidianos) vão ser mais proeminente. No lado positivo, você não tem que suportar com esses efeitos negativos para desde que o processo seja "rápido". Depois, há o caminho dieta lento, onde você pode criar um déficit calórico menor (geralmente 10-20% fora de seu calorias de manutenção), o que significa que vai demorar pouco mais de tempo para que você alcance seus objetivos, mas os efeitos negativos do déficit calórico não são tão ruins. O lado negativo deste, é que você vai ter que aguentar esses efeitos Bit Longer



icon_biggrin.gif

De qualquer forma é bom, ambos têm seus pontos positivos e negativos, e isso é uma questão de encontrar o caminho que mais lhe convier. Eu pessoalmente prefiro a maneira rápida, e por causa da testosterona, -25% é o déficit máximo que eu pessoalmente estou sempre usando.


Além disso, não importa qual das maneiras que você escolher, lenta ou rápida, é recomendável que você faça pausas da dieta de vez em quando ( por isso aqui ).




6. PARE STOCKING METABÓLICA FOGO

stop-eating-small-meals-when-on-a-diet-2Há mares sem fim de informações besteira interior mundo fitness ...

... E, sem dúvida, o pior, e a maior mentira que nunca, é esta afirmação: "Você tem que comer seis ou mais pequenas refeições por dia para alimentar o fogo metabólico" Não , você não fizer isso, essa é a peça shittiest de conselho que nunca, e aqui está o porquê:




a) Não há simplesmente nenhuma evidências que corroboram a alegação, absolutamente nenhuma. No entanto, há uma batelada de evidências mostrando que menos refeições maiores, são tão boas - ou até melhor - a impulsionar a taxa metabólica (acabei de ler este post com uma abundância de estudos para ver por si mesmo) B) Cada vez que você comer alguma coisa, sua testosterona níveis vai despencar. Não importa se é apenas carboidratos, só proteína, ou apenas gordura, ou uma mistura de todos eles. Seja qual for o caso, a testosterona cai com cada refeição ( estudo , estudo , estudo , estudo ). Essa ocorrência é muito complicado de explicar neste post, mas tem a ver com dois outros hormônios, insulina e leptina . Olhando para esses estudos, é óbvio que comer pequenas refeições a cada três horas ou mais, seria também diminuir seus níveis de testosterona para a cada 3 horas ou assim. Então, por que você faria isso? Quando a pesquisa também mostra que comer menos refeições maiores ( jejum intermitente ) pode aumentar os níveis de testosterona em cerca de 180% em seres humanos magros .

CONCLUSÃO

Os homens que são magras, têm níveis de testosterona significativamente mais altos do que seus pares de gordura. O que significa que, sim, perder peso é uma boa idéia. No entanto, a dieta real e déficit calórico pode ser bastante difícil para a produção de testosterona, e é por isso que você deve seguir os ponteiros neste post para preservar seus níveis de testosterona durante o corte.

Basta comer gordura e colesterol suficiente, não se esqueça dos carboidratos, consumir algum capsaicina, fazer exercícios curta, mas intensa, e parar de comer várias pequenas refeições por diaAqueles deve ficar coberto.icon_wink.gif


Fonte: http://anabolicmen.com/dieting-and-testosterone/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom,o artigo,a queda da testosterona em dietas de perda de gordura é uma realidade,mas pode ser muito reduzida com essas dicas!! as quais ja usava!!

a única que eu não sabia era das refeições menos frequentes serem benéficas nesse ponto,vivendo e aprendendo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico.

3. CONSUMA ALGUNS CAPSAICINA

Comprei um livro, pela internet, de um médico brasileiro referência no assunto. O livro chega no começo do ano que vem. Em entrevista que deu numa rádio outro dia, ele disse que um dos alimentos que mais eleva os níveis plasmáticos de testosterona é a pimenta, justamente por dar um UP no metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta ketogenic diminui testosterona??

o ítem 2 pode ser uma conclusão errada

alguns dos estudos postados na matéria apontaram que refeição com bastante gordura diminui a testo(item 6)

enquanto que outros mostraram o inverso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...