Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdi Peso No Pos Ceia De Natal

novin22k

Posts Recomendados

Postado

OLÁ fellas bom sou ectomorfo tenho 18 anos 94kg 1.85 altura

dia 25/12 foi a tao sonhada ceia de natal.. nesse dia segui a dieta certinha em todas as refeiçoes e na esperada ceia comi demaisssss

mas muito mesmo, com direito a sobremesas também alem de farofa arroz e muita carne

no dia 26 fui pra academia e quando pisei na balança bateu 92,5

como isso é possivel ? sendo que comi pra caramba e nao furei uma refeiçao

o normal seria até ganhar uns kilinhos

maldito ecmorfo seja qsauhuhha

alguem pode me explicar oq aconteceu ?

Postado
ae to fazendo um ciclo low dose de stan, apenas 0,5ml dsdn ou seja, 25mg, pretendo fazer 15ml, vai ser um ciclo demorado 8 semanas, to fazendo ciclo de stan apenas sem nenhuma testosterona, gostaria de saber se poderia incrementar o uso do tribulus tbm durante o cilco ja que estou ciclando sem testo, oque acham ? acham que seria perca de tempo ? ou deixo pra usar só na tpc, pois queria usar
pelo fato da minha libido diminuir, pois tenho namorada ai é foda, o tribulus nessa questao seria bom ? usando 1000mg por dia
Usei só 10 ml de stan, do natal pra ca comecei a comer besteira e beber algumas cervejas e dai fiquei com medo de aplicar e n apliquei mais, ja se foram dois dias de aplicacoes embora, o que eu faco galera ? encerro meu ciclo mesmo com esses 10 que tomei ? ou do uma pausa de uma semana e volto a tomar os 5 que falta ??
tava pensando em parar com esses 10 mesmo e no meio do ano de 2015 usar mais 15 ml, alguma sugestao ??
Postado

ae to fazendo um ciclo low dose de stan, apenas 0,5ml dsdn ou seja, 25mg, pretendo fazer 15ml, vai ser um ciclo demorado 8 semanas, to fazendo ciclo de stan apenas sem nenhuma testosterona, gostaria de saber se poderia incrementar o uso do tribulus tbm durante o cilco ja que estou ciclando sem testo, oque acham ? acham que seria perca de tempo ? ou deixo pra usar só na tpc, pois queria usar
pelo fato da minha libido diminuir, pois tenho namorada ai é foda, o tribulus nessa questao seria bom ? usando 1000mg por dia
Usei só 10 ml de stan, do natal pra ca comecei a comer besteira e beber algumas cervejas e dai fiquei com medo de aplicar e n apliquei mais, ja se foram dois dias de aplicacoes embora, o que eu faco galera ? encerro meu ciclo mesmo com esses 10 que tomei ? ou do uma pausa de uma semana e volto a tomar os 5 que falta ??
tava pensando em parar com esses 10 mesmo e no meio do ano de 2015 usar mais 15 ml, alguma sugestao ??

Certinho em, veio perguntar isso no tópico de ceia de natal

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...