Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção X Gordura X Pele Grossa


Posts Recomendados

Então galera eu to c um problema , tenho 15% de bf mas meu braço nao fica nada definido , o musculo nao aparece sabe , porque sera assim ? o resto do corpo fica normal , nao sou definido nem nd , mas vejo cara com bf bem mais alto e o musculo aparece mais .

FOTO CONTRAINDO O BICEPS : http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=33n97uq&s=8#.VJzJgXkCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se baixar seu bf ele "deve aparecer", sobre os caras com bf maior e o músculos aparecer mais....deve ser pela genética da pessoa que tem maior facilidade em acumular gordura em determinadas partes do corpo e em outras não.

Qual seu peso e altura?

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja genetica,eu tenho aquele biceps bolinha,que aparece sempre mas eu nao curto porque fica uma "falha" no comeco dele kkkk meu bf ta por volta dos 15%,13% e ele aparece....pra seu biceps ficar definido abaixo o bf

Editado por gabrielc22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja genetica,eu tenho aquele biceps bolinha,que aparece sempre mas eu nao curto porque fica uma "falha" no comeco dele kkkk meu bf ta por volta dos 15%,13% e ele aparece....pra seu biceps ficar definido abaixo o bf

o meu é aquele de gordo mesmo, sem desenho algum, só um salame mesmo no braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se baixar seu bf ele "deve aparecer", sobre os caras com bf maior e o músculos aparecer mais....deve ser pela genética da pessoa que tem maior facilidade em acumular gordura em determinadas partes do corpo e em outras não.

Qual seu peso e altura?

Tenho 175 e peso 73 kg

isso é normal, quanto tempo de treino?

6 meses , tenho 15 anos

Acredito que seja genetica,eu tenho aquele biceps bolinha,que aparece sempre mas eu nao curto porque fica uma "falha" no comeco dele kkkk meu bf ta por volta dos 15%,13% e ele aparece....pra seu biceps ficar definido abaixo o bf

Abaixar pra quanto +- pra ele aparecer pelo menos um pouco ?

Genética! Meu bíceps é a parte do corpo que mais tenho procurado corrigir, porque mesmo com um bf não tão alto eu não tenho o pico quando o contraio. Enquanto natural, reza a lenda de quem tem bíceps com pico tem, quem não tem paciência!

Foda isso , vou focar nele agora tambem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa aumentar a massa magra, amigão.

BF% é uma relação massa magra/ gordura, então, ao aumentar a massa magra, vc terá um % menor de gordura. Se tentar reduzir gordura com o shape atual vai ficar só no osso.

Pegue pesado em supino, paralelas, barra fixa, exercicios multiarticulares, que treinam os braços indiretamente.

E coma mais proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...