Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-braço Fadiga Antes Do Biceps


a12

Posts Recomendados

hoje fis um treino de biceps e o antebraço pegou muito mais que o biceps, nao tava aguentando mais repeticoes nao pq o biceps falhava mas sim o antebraco. isso acontece com mais algm? obs: nao faço exercicios apenas para antebraço. sera que seria melhor?

ps:sempre acontece de o direito pegar (fadigar) mais que o esquerdo tambem nao sei porque, mais se os dois crescem na mesma proporção nao tem problema. queria saber mesmo sobre o antebraco

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje fis um treino de biceps e o antebraço pegou muito mais que o biceps, nao tava aguentando mais repeticoes nao pq o biceps falhava mas sim o antebraco. isso acontece com mais algm? obs: nao faço exercicios apenas para antebraço. sera que seria melhor?

ps:sempre acontece de o direito pegar (fadigar) mais que o esquerdo tambem nao sei porque, mais se os dois crescem na mesma proporção nao tem problema. queria saber mesmo sobre o antebraco

valeu

Faz uns exercícios isoladores do antebraço e pra bíceps faz uns mais concentrados.

Fazer barra fixa e terra também ajuda bastante na pegada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já passei por isso.. eu treinava costa, biceps e antebraço no mesmo dia, mas qdo eu acabava o treino de costa meu antebraço tava uma pedra, fadigado e isso atrapalhava meu treino de biceps.. com o tempo isso acabou

começa a fazer uns exercícios pra fortalecer os musculos do antebraço q isso acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quanto tempo de treino ?

Experimente treinar em dia afastado ao dia de costas. Caso não tenha efeito, tente fazer pré-exaustão.

Na pré-exaustão, você faz um exercício isolador do biceps e imediatamente faz a rosca direta(por exemplo), garantindo que quem vai falhar primeiro é o biceps e não os sinergistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema também parecido, para nao abrir outro topico vou perguntar aqui mesmo.

Treino costas com trapezio, quando termino o treino de costas meu antebraço ta uma merda, vou pra o treino de trapezio e fica foda de segurar o peso (pois pra treinar o trapezio eu boto cargas altas). A mão fica abrindo sozinha, sem falar na dor do carai que fica na mão.

O que fazer? Abaixar os pesos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...