Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Tpc Duvida


Posts Recomendados

Ola boa tarde .

Eu fiz um ciclo de 8 semanas com o objetivo cutting , porem nao alcancei meu bf desejado , mas isso nao vem ao caso .

Agora ja estou no protocolo de tpc , eu tenho duvidas na dieta , to deixando as gorduras na faixa de 1g/kg e proteina 2g/kg.

Eis a minha duvida , quanto as calorias da dieta , se eu devo deixar as kcals em manutençao , ou se continuo em cutting só que com um aumento de kcals . Ou alguma outra opcao , uma vez que meu bf esta um pouco elevado. Queria saber a atitude certa a ser tomada e que nao comprometa tanto os meus ganhos no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de poucos protocolos dura x stano obterem sucesso com redução de bf cara la vai

qual compostos está usando em tpc ? eu deixaria em manutenção como o bro disse

cutting em tpc é besteira ... pode perder o que ganhou fácil já que não está shotando mais

Concordo. Ficar o mais próximo possível da tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tmb é 2500 , to na dieta de 2.2k . creio q esteja mantendo pois acho q minha tmb deu uma caida por eu ja estar a mt tempo em cutting , e agora tb com a tirada dos ergogenicos tbm caiu ainda mais . acho q 2.2 eu mantenho bem

se você acha que está mantendo continua assim se ver muita redução de peso ou perca de volume aumente novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...