Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Nesse Treino?


JovemPupil

Posts Recomendados

Na verdade quando é novo é bom jogar um bom video game, uma bola na rua, apertar campainha e sair correndo (aero de criança/adolescente) e depois entrar pra musculação, assim você vai poder dizer (há, aproveitei minha infância e fiz muita bagunça!)... Depois disso tudo que é bom ir treinar, lá pelos 16 anos já acho uma idade ótima pra iniciar, mas se ele começou pelos 14 (sem problema algum), simplesmente teve um aproveitamento menor na infância e algumas bagunças pois grande parte do tempo que poderia estar brincando, ta levantando ferro, postando aqui no forum, etc... más de qualquer forma, fazer levantamento nessa idade não tem problema algum, apenas irá fortalecer os músculos mais cedo e terá um shape (com resultados antecipados pela frente) é benéfico, desde que, faça tudo certo nas execuções.

Natação é bom pra crianças, se fosse maléfico exercícios do tipo, ninguém indicaria isso (que vem dos médicos) e é um exercício que trabalha bem o corpo.

Mas que fique bem claro, muito claro, nada de exageros em novatos!

Hérnia a maioria que desenvolve é que (foi escolhido mesmo e irá acontecer de qualquer jeito) minha avó nunca fez levantamento terra e tem, hoje ela tem 96 anos!

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei que os compostos sao suficientes mas não faz mal fazer isolador com drop set pelo contrario

Ah e ajuda na vascularização tb

Faz mal, pois torna o treino volumoso. Basta dar uma olhada no seu tríceps e ver como ele não tem volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apelando não, estou tentando te ajudar. Agora se vc quer fazer 300 exercícios de tríceps pode fazer, o corpo é seu.

Ok fortão

Quando nao treinava braço so fazia os compostos meu triceps era so uma coisa redonda foi so começa fazer varios isoladores do mal que as 3 cabeças estão ficando cada vez melhores marcadas

E os 300 exercicios pra triceps sao supininho e pulley kkkkkkkk

Para de querer ser radical ta sendo ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pump ta relacionado a volume de treino, se tu fizer um treino só com compostos mas com um volume total de treino moderado/alto com intensidade moderada tu também vai sair da academia puro pump e não só nos musculos bases como nos sinergistas tambem.

tu não precisa de uma variação gigantesca de exercicios, se focar em uns 3~4 e trabalhar eles BEM, já vai ser suficiente, por exemplo se tu pegar o supino e fazer uns 7 sets de uns 6~8reps, um desenvolvimento com halteres com uns 3sets e um supino fechado com mais uns 3~4 sets, tu já fez um puta de um treino e o pump que tu tanto queria também foi junto, se tu souber dosar o volume do treino e escolher exercicios bons - praticamente todo exercicio é bom mas neh ;D - o resto é resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok fortão

Quando nao treinava braço so fazia os compostos meu triceps era so uma coisa redonda foi so começa fazer varios isoladores do mal que as 3 cabeças estão ficando cada vez melhores marcadas

E os 300 exercicios pra triceps sao supininho e pulley kkkkkkkk

Para de querer ser radical ta sendo ridiculo

Papo de homem amigo, nada de histeria de adolescente.

Se esta feliz, blz !!

Obs: ridículo é vc que não entendeu que só queria te ajudar.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...