Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Nesse Treino?


JovemPupil

Posts Recomendados

Flw grande homem

Oque eu mais vejo na area de diarios são wanna be PL seguindo essa filosofia e com resultados pifios, eu mesmo ja fui um desses só não fazia o relato

Supino e desenvolvimento e supininho vai ser um otimo treino sim, porem nenhum deles trabalha o triceps em sua total amplitude e usalo vai ser uma vantagem pra atingir fibras negligenciadas

Mas o treino ja esta ok talvez faça algumas pequenas modificaçoes com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flw grande homem

Oque eu mais vejo na area de diarios são wanna be PL seguindo essa filosofia e com resultados pifios, eu mesmo ja fui um desses só não fazia o relato

Supino e desenvolvimento e supininho vai ser um otimo treino sim, porem nenhum deles trabalha o triceps em sua total amplitude e usalo vai ser uma vantagem pra atingir fibras negligenciadas

Mas o treino ja esta ok talvez faça algumas pequenas modificaçoes com o tempo

Presta atenção no que tu falou jovem...um "wannnabe PL" não liga realmente pra estetica e sim para as cargas..

Supino Desenvolvimento e Sup fechado não pega o triceps todo? isso me cheira a sardinhagem!

Respeite os colegas que estão tentando te ajudar, você não é obrigado a seguir as orientações deles,mas também não precisa agir como um histerico!

PUMP alarga a fascia? vai nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dica é:

Paralelas.

Quando estiver fazendo pelo menos 25 repetições sem cansar muito, volte no fórum e me conte como seu tríceps está.

Quando atingir as 25 repetições, faça 6 repetições com 20 quilos no cinturão.

E assim vai...

Eu faco 40 e meu tríceps e um lixo :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faco 40 e meu tríceps e um lixo :o

livre ou no gravitom?(n sei como chama o treco la)

Cara se vc ta pedindo ajuda vc deveria ser mais humilde e aceitar os comentarios , principalmente dos mais velhos d academia, cuando um burro mais velho fala o oto abaxa a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

livre ou no gravitom?(n sei como chama o treco la)

Cara se vc ta pedindo ajuda vc deveria ser mais humilde e aceitar os comentarios , principalmente dos mais velhos d academia, cuando um burro mais velho fala o oto abaxa a cabeça.

Livre, tenho um tríceps normal pra ruim, essa coisa de fazer muito paralelas não me serviu de muita coisa não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seu diario la e reparei q vc eh endomorfo talvez, mas ja tentou substituir as paralelas por triceps no banco?

Problema de fazer tríceps no banco e que eu coloco uma 30 kg de caneleira pra fazer 20 reps, fica ruim demais fazer, tem que ser paralelas mesmo. Eu, na verdade, tenho muita dificuldade em desenvolver bracos com qualidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de fazer tríceps no banco e que eu coloco uma 30 kg de caneleira pra fazer 20 reps, fica ruim demais fazer, tem que ser paralelas mesmo. Eu, na verdade, tenho muita dificuldade em desenvolver bracos com qualidade.

N vo consegui te entende tu n... Ce eh mt monstro cara ta loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...