Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida~Aconselhamento]Ciclo - Prop + Trem + Stan Ou Masteron

Posts Recomendados

Postado
Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo que
pretendo fazer no começo de 2015, toda critica construtiva
será importante para mim.
Tive experiencias com stan e cipionato, na epoca com
66 kg, algo muito vagaroso
no qual tive alguns ganhos, porém obtive também uma gineco
e low test. Fiz tratamento por 1 ano com mastologista e
endócrino, no qual a gineco reduziu muito ( mas não sumiu,
vamos ver depois do aromasin + tamox ) e a testo voltou ao
normal endógeno ( mas não o desejado ).
Seguem Exames do dia
08/11:
cortisol : 22,35ug/dL (devido ao uso de clen está um pouco alto,
mas nada preocupante)
Androstenediona : 2,0ng/mL
Glicose : 86mg/dL
prolactina : 14,9ng/dL
Testosterona : 577,0 ng/dL
T4L : 1,3ng/dL
TSH : 2,83uUI/mL
Idade 18 anos
- Altura - 1,67 m
- Peso - 85 kg
- Medidas(braço,peito etc)
B. E. 41
B. D. 40
C. E. 66
C. D. 66
Peito 117 expandindo dorsal, 109 relaxado
Pants - 43
- Percentual de gordura(BF) algo em torno de 15, devo baixar
até o começo do ciclo.
- Tempo de treino 4 anos, 3 sem faltar nem no natal.
- Objetivo - Ganho de densidade e definição muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - peguei como
base a estrutura dada pelo site da GC na promo do mesmo ciclo
porém estou aberto a criticas, como não decidi ainda se irei
usar Masteron ou stan, aguardo o comentario de vocês.
Irei fazer um ciclo curto pois como acabei de sair de um
tratamento, não quero nada abrasivo e nem arriscar minha
saúde, principalmente na minha idade.
1 - 6 Prop. 50 mg dsdn
1 - 3 Trembo Acetate 75 mg dsdn
4 - 6 Stan 100 mg dsdn *
* ( ainda estou em duvida entre stan ou masteron, o ultimo
não tenho experiencia e também não tenho amigos que utilizaram
o mesmo, então não sei qual seria a dosagem adequada para o
protocolo )
Todos os esters de boa procedencia, pretendo usar RWR ou USP labs.
Vamos a TPC :
Tamox e aromasin standby no ciclo caso sinta sensibilidade
1 - 28 Tamox 20 mg tsd
Aromasin - 12.5 mg a cada 4 dias, porém sendo ajustável a
dose conforme minha retenção ou sensibilidade.Pretendo utilizar
durante 1 mes e fazer os exames para conferir o estrogenio.
Necessário HCG ? Se sim, qual a dosagem recomendada ?
Treino e Dieta :
Não vou me prolongar aqui, mas tenho convicção que meu treino
e dieta estão bem elaborados.
Antes de tudo, obrigado a todos !
Postado (editado)

Mandei um ciclo parecido, porem usei enantato !! quando se falar de trembolona não pode deixar hcg de lado , a meia vida do hcg é de 4 dias, eu mandei 250ui a cada 3 dias !

no seu caso eu mandaria a cada 4 dias 250 ui

boa sorte, acompanhando aqui.

Editado por gustaks
Postado

Mandei um ciclo parecido, porem usei enantato !! quando se falar de trembolona não pode deixar hcg de lado , a meia vida do hcg é de 4 dias, eu mandei 250ui a cada 3 dias !

no seu caso eu mandaria a cada 4 dias 250 ui

boa sorte, acompanhando aqui.

Beleza mano !

Vou providenciar o HCG.

Pensei em usar o enantato, porém preferi o Prop . Como o Enantato é semelhante ao cipio, optei pelo prop pelo fato de que não conheço os resultados do mesmo no meu organismo.

Seria necessário se preocupar com o T3 ? Fez algum exame intra ciclo ?

Abraços !

Postado

Eu optaria pelo Masteron (com auxílio do IA) para aumentar a ação contra o estrogênio decorrente da Trembo e dos colaterais anteriores, a exemplo da gineco, logo, toda prevenção é válida!

Também estou pensando nesse caminho !

mas qual dosagem de mast devo administrar ?

E as dosagens de testo, estão boas ? Devo aumenta-las ? vai dar 3 4 aplicacoes por semana, ou seja, 150-200 week

Postado

Ratificando o uso do Masteron, eu recomendo que seja feito uso com um percentual de gordura mais baixo, no máximo uns 10%. Caso tenha objetivo de iniciar o ciclo a qualquer custo agora, pode remove-lo pois seu efeito não é muito anabólico, dará apenas uma polida final no shape. E quanto a sua atividade anti-estrogéna é bem limitada.

A dosagem do Masteron (caso decida usa-lo) eu usaria 100mg/DSDN. Aumentaria a dosagem também do Propionato para 150mg/DSDN.

Qual a marca das drogas?

Postado

Ratificando o uso do Masteron, eu recomendo que seja feito uso com um percentual de gordura mais baixo, no máximo uns 10%. Caso tenha objetivo de iniciar o ciclo a qualquer custo agora, pode remove-lo pois seu efeito não é muito anabólico, dará apenas uma polida final no shape. E quanto a sua atividade anti-estrogéna é bem limitada.

A dosagem do Masteron (caso decida usa-lo) eu usaria 100mg/DSDN. Aumentaria a dosagem também do Propionato para 150mg/DSDN.

Qual a marca das drogas?

Referente ao BF sem problemas, facilmente reduzido se necessário.

masteron RWR , trem acetate usp, prop usp labs

150 dsdn vão ser 600 mg week, no meu caso não seria muito ?

Não é um ciclo para já, é mais um planejamento para o começo do ano, tudo feito consciente e convicto em tudo.

Postado (editado)

prop,mast,tren,tbol,t3 é demais 600/600/600/25 a 50 mcg(se estiver com bf baixo ai sim o bixo pega)

obs:nao confie em mast como anti-e pelo menos eu nao confio mais a prática acabou com a teoria no meu caso e claro.Se controlar o e2 acho que nao tera problemas com prolactina.

Nao tinha visto no primeiro post sua prolactina ta no limite

Editado por mgd
Postado (editado)

prop,mast,tren,tbol,t3 é demais 600/600/600/25 a 50 mcg(se estiver com bf baixo ai sim o bixo pega)

obs:nao confie em mast como anti-e pelo menos eu nao confio mais a prática acabou com a teoria no meu caso e claro.Se controlar o e2 acho que nao tera problemas com prolactina.

Nao tinha visto no primeiro post sua prolactina ta no limite

Tbol não tenho fontes confiáveis, então fica inviável ... ;/

Eu To achando essas doses muito altas, tenho certo receio com isso

Então, o aromasin estou pensando em começar a tomar logo no início do ciclo, creio eu que meu e2 esteja normal, mas por desencargo de consciência com duas semanas de ciclo irei fazer exames.

Estou pensando em começar com Enantato e em seguida continuar com o prop casando a meia vida, então ficaria assim

1-3 Enantate 600 week

1-3 trem 300 week

3-6 prop 250 week

3-6 mast 400 week

Hcg 1-6 250 week

Aromasin vou começar com dose terapêutica, 12,5mg a cada quatro dias, conforme o exame eu aumento ou diminuo a dose.

Irei fazer exame na segunda semana e na quinta também, para saber como o e2 e o t3 anda. Caso a merda comece a feder tenho o tamox em mãos. Mas acho muito difícil aromatizar com mast, aromasin e prop. To errado ?

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Diego Renk
Postado

fala.ai irmao tpc seria 40mg nas 2 primeiras semanas e da p estender esse ciclo ai p mais semanas. vc teve problemas hormonais pq zuou seu eixo mt cedo. leia esses 2 topicos da minha assinatura. vai te ajudar mt . abcs OBS: NAO POSTE ''UP''. isso e proibido

Postado

Beleza mano ! Vou ler sim, não sabia que não podia dar up... Peço perdão

Então foi o que comentei a cima, meio que estou com receio de estender o mesmo, até pelo fato de que irei começar minha faculdade no mês de fevereiro, no qual seria mais aceitável e viável um ciclo curto e em seguida um cruise até as férias.

É uma ideia, não decidi ainda, porém vi muitas vantagens no cruise, que se assemelha muito ao tratamento que fiz no qual me trouxe apenas coisas boas. Pensei em manter um cruise em low doses de 200 mg week após o ciclo, com auxílio de AI caso suba o e2. Tamox stand-by caso necessário também. Vitaminas, todas que tem se direito. Mas é apenas uma ideia, que na realidade é muito mais proveitosa que de fato uma TPC [o qual já fiz e não resultou em algo proveitoso para mim, pelo contrário] .

Qualquer crítica é bem vinda !

Postado

nossa vei. vc ta viajando. ta MT MAL INFORMADO. blastxcruise e coisa de profissional vei, vc tem apenas 18 anos. bxc e p vida toda. tem nocao do que e isso ? te aconselho a ler muuuuito sobre isso. nao vai na onda de dudu haluch e gh15 que vc vai se dar mal. n vou me estender mt pq to no cel. mas amanha no pc eu te dou uma ideia melhor. abcs

Postado (editado)

@tonzinhomaromba

Entendi mano. Foi oque eu falei, é apenas uma ideia. Não estou ansioso nem desesperado para fazer isso. Se eu fizer vai ser com plena certeza que estou em um bom caminho

Mas então, por experiência própria com tpc, odiei a mesma, perdi MM, meu e2 subiu, minha testo desceu e reti muito após ela, mesmo segundo o protocolo serms à risca, com dieta regrada é tudo mais. Acho que o único erro foi não ter tomado AI . Não sei se esse foi o motivo.

Um amigo fisiculturista disse que seria interessante para mim após o ciclo, fazer baixas doses de testosterona, por exemplo o tratamento que fiz foi de 200 mg cipio a cada 28 dias, ele disse que se após o término do ciclo eu mandasse 200 mg após 15 dias da última aplicação do ciclo, e fizesse um timing de 28 dias por 3 meses meu corpo iria responder bem, segurando massa magra. Nesse tempo iria administrar também aromasin para segurar o e2. Exames também não seria problema, meu endocrino não é a favor de manipulação hormonal, porém me disse que dá total apoio no que precisar.

Editado por Diego Renk
Postado

nossa vei. vc ta viajando. ta MT MAL INFORMADO. blastxcruise e coisa de profissional vei, vc tem apenas 18 anos. bxc e p vida toda. tem nocao do que e isso ? te aconselho a ler muuuuito sobre isso. nao vai na onda de dudu haluch e gh15 que vc vai se dar mal. n vou me estender mt pq to no cel. mas amanha no pc eu te dou uma ideia melhor. abcs

Respeito sua opnião !! e concordo com você , porém ja ouviu falar em TRH ? você irá manter seu nivel fisiológico no limite, com doses de 100mg/semana ou até mesmo a cada 10dias , tudo depende dos exames ...da uma pesquisada sobre TRH !

Postado

Respeito sua opnião !! e concordo com você , porém ja ouviu falar em TRH ? você irá manter seu nivel fisiológico no limite, com doses de 100mg/semana ou até mesmo a cada 10dias , tudo depende dos exames ...da uma pesquisada sobre TRH !

TRT com 18 anos cara? Sério?

Não concordo.

Postado

Todos temos uma opinião, e são as controvérsias que causam uma discussão sadia e benéfica pra todos aqui.

Como disse irei avaliar bem a situação antes de mandar algo pra dentro novamente, sei os erros que cometi e aprendi com eles, agora tenho a paciência e a sabedoria de esperar a hora certa e estar convicto no que for fazer.

Toda crítica construtiva é bem vinda

Postado

- TRH = CRUISE. com 18 anos na minha opinião é loucura. Tem mt gente que ta passando por um sufoco pra dar um restart no eixo.

- TRH= cruise. voce pode fazer um cruise com 200mg de cipio/week. Msm em doses mínimas vc vai estar desligando o seu eixo e vai viver de testo sintética. Se vc pensa em um dia ter filhos não faça isso. não pense que o hcg vai deixar o seu eixo "ligado" até pq hcg não pode ser administrado duranto todo o seu cruise. tá acontecendo justamente oque eu tava discutindo a um tempo atrás com o stein e com o ice. Foi só começar a aparecer informações sobre BxC que mt gente ta entrando de cabeça pensando que é uma coisa simples. Isso é mt sério. a não ser que vc queira competir, ser um atleta. Ai já são outros quinhentos.... Perder MM durante a TPC é normal, todo mundo perde. vc tem que manter a cabeça no lugar e se contentar com o que vc ganhou. Tomar as medidas cabíveis pra regular seu eixo hormonal e planejar outro ciclo.

Todos temos uma opinião, e são as controvérsias que causam uma discussão sadia e benéfica pra todos aqui.

Como disse irei avaliar bem a situação antes de mandar algo pra dentro novamente, sei os erros que cometi e aprendi com eles, agora tenho a paciência e a sabedoria de esperar a hora certa e estar convicto no que for fazer.

Toda crítica construtiva é bem vinda

- Então mano, oque eu e o endo estamos tentando te mostrar é que TRH, BXC é uma coisa mt séria, se vc tem um dinheiro pra investir no seu shape, Procure por protocolos de gh, trembolona. Dps que vc ficar mais experiente pode mandar slin. Mas trh não é indicado pra uma pessoa de 20,21,18 anos. TRH é pra quem já esta com o nível hormonal em decadência, com 30 anos de idade, e com a sua própria produção natural não consegue segurar 100 kg de MM.

Postado

Então pelo que entendi, resumindo:

A tpc seria mais saudável do que um trh? Claro que prezo primeiramente minha saúde. Não tenho objetivo de competir no momento, primeiro pretendo concluir minha faculdade antes de pensar em palcos.

Postado

Ginecomastia foi induzida pelo que ? (desbalanço hormonal?)

coletou exames durante essa fase?

Qnto as drogas não sei opinar mas tbm estou no seu caso, ciclo pós-gineco, acabo de coletar exames e estão OK porém todo cuidado é pouco, mantenha vigilância com exames periódicos e o IA ajustado.

Postado

Então pelo que entendi, resumindo:

A tpc seria mais saudável do que um trh? Claro que prezo primeiramente minha saúde. Não tenho objetivo de competir no momento, primeiro pretendo concluir minha faculdade antes de pensar em palcos.

- Tem dúvidas disso ? Imagina vc fazer uma coisa que é PRA SEMPRE. não to dizendo que não é saudável a trh, tem gente que faz e é mais saudável que muitos por ai. mas tenho certeza que vc não esta pronto pra isso.

Postado

- Tem dúvidas disso ? Imagina vc fazer uma coisa que é PRA SEMPRE. não to dizendo que não é saudável a trh, tem gente que faz e é mais saudável que muitos por ai. mas tenho certeza que vc não esta pronto pra isso.

entendi seu ponto de vista , e eu já havia estudado muito antes que começar as discussões no forum sobre B&C . TRH , entendendo agora seu ponto, concordo com você, 18 anos ... faça uma boa tpc , foca na dieta ,suplementação , e estude o TRH , como o ton disse, é normal perder MM , porém tpc e dieta serve pra isso , ameninzar colaterais e segurar os ganhos no máximo possível

Postado (editado)

Ginecomastia foi induzida pelo que ? (desbalanço hormonal?)

coletou exames durante essa fase?

Qnto as drogas não sei opinar mas tbm estou no seu caso, ciclo pós-gineco, acabo de coletar exames e estão OK porém todo cuidado é pouco, mantenha vigilância com exames periódicos e o IA ajustado.

Induzida pelo uso de esteroides. Cabacisse de adolescente. Coletei após passar no medico, na época não fazia ideia do que era e2, prolac, nada.

O e2 subiu, a testo desceu, progesterona bateu no topo e eu só fui saber oque era cada um quando já tava na merda.

Editado por Diego Renk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...