Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Moderador

Tbm tenho duvida quanto a isso..quero usar OX mas p dar um turbinada nas coxas e glúteos, não desejo secar não...E ai será que OX pde me ajudar a aumentar a massa magra?

Com certeza. Já li vários relatos de meninas q tiveram bons ganhos.

Para avaliar melhor, dê uma pesquisada na área de esteróides, pois existes outros anabolizanes tb interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm tenho duvida quanto a isso..quero usar OX mas p dar um turbinada nas coxas e glúteos, não desejo secar não...E ai será que OX pde me ajudar a aumentar a massa magra?

O que vai determinar secar ou ganhar é a dieta.

Eu jÁ usei ox 30mg por 4 semanas,achei que essa dosagem ñ ia dá nem pra brincar,pq eu já usei drogas bem mais fortes,stano,hemogenin,boldenona,tbol,,,MAs pelo contrário,apesar de pouco tempo,deu um up bacana,faria novamente com certeza.o músculo fica desenhado,torneado,com aparência dura,e o melhor:celulite vai embora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já fiz acompanhamento médico onde descobri q o meu metabolismo é muito baixo. Ao contrário das meninas aqui, malho pq se sair da academia engordo fácil.

No entanto, não consigo definição, tenho uma dificuldade muito grande de ganhar massa magra.

Estou com vontade de fazer um ciclo com OX, para conseguir definição.

Seria necessário OX + Clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já fiz acompanhamento médico onde descobri q o meu metabolismo é muito baixo. Ao contrário das meninas aqui, malho pq se sair da academia engordo fácil.

No entanto, não consigo definição, tenho uma dificuldade muito grande de ganhar massa magra.

Estou com vontade de fazer um ciclo com OX, para conseguir definição.

Seria necessário OX + Clembuterol?

Apenas com uma boa dieta e OX vc consegue isso, melhor ainda seria tentar isso apenas com dieta, se quiser tentar clembuterol e não tiver nenhum problema cardíaco tmb é uma boa.

Se for vc no seu avatar com uma dieta hiperproteica legal e aeróbicos em umas 8 semanas vc consegue dar uma bela melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos,

O Avatar é meu sim.

Já estou suplementando com BCAA e Iso Whey.

2 BCAA antes e depois do treino e proteína no lanche da manhã e após o treino a noite.

A noite só como proteína.

Venho fazendo isso há um mês.

O ciclo q falei n é legal?

Usar ox vai te dar uma boa qualidade muscular e com ela vc consegue restringir mais as calorias sem sacrificar muita massa magra. Mas o que vai mandar se vc vai secar ou ganhar mais será unicamente sua dieta.

Se está em dieta de cutting (secar gordura) pode tomar seu bcaa ENTRE as principais refeições, fica com o whey apenas no café da manhã e pós treino.

Pelo avatar vc não parece estar cheinha, mas com apenas 1/3 do seu corpo é dificil avaliar ahaha, acho que vc consegue definir apenas com a dieta e se quiser acelerar um pouco toma clembuterol. Deixaria a ox para uma outra ocasião, se nunca ciclou terá bons ganhos.

A quanto tempo treina?

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...