Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sweet_girl

Banido
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sweet_girl postou

  1. oiiii...

    sou a mileena 2,antiga aki do fórumhttp://www.hipertrofia.org/forum/user/2840-mileena2/

    ñ consegui acessar meu perfil dai criei esse novo,e vi que tá cheio de fakes com fotos minhas espalhadas por ai...humpf;(

  2. Pq vc tá usando minha foto na sua assinatura?

  3. EU acho que vc deveria fazer um ciclo pra ganho de massa ~e só depois pensaria em definir... EU tenho 1,62 de altura e 69,800kgs...ou seja,quase o mesmo peso;P Eu ñ usaria tbol pra definir...A ñ ser que vc queira usá-lo pra manter a massa magra,mas mesmo assim,pro seu objetivo que seria baixar Bf e densidade a ox seria melhor,pq ela tem relação com queima de gordura,o tbol já ñ tem.
  4. MEia vida seria o tempo de ação da droga no seu corpo,as drogas orais tem Mv curta de horas.Dá uma lida nos fixos que vc vai entender.
  5. Rodts__eu já li bstante sim,mas na net ñ encontrei relato,só de t3 mesmo... Sobre o tbol,conforme me perguntaram,eu fui de 64kgs pra 70,800 kgs,isso com uma dieta de manutenção e ñ de ganho de massa,pois ñ queria embassar muito..NEssa dosagem de 10mg de 12 em 12hrs,porém em vez de 4 semanas como citei no inicio eu fiz 5 semanas,pois queria ter chego nos 72kgs,mas ñ foi possível,na útima semana devo ter entrado em homeostase pois ñ ganhei nenhuma grama. No início do ano eu ciclei com ele tb,e na semana 5 tb os ganhos se estabilizaram...Portanto acho desnecessário usar por mais de 4 semanas;)
  6. SE todos que usassem anabolizante morresem,nenhum médico receitaria pra pacientes aidéticos... Essa historia tá muito mal contada...ninguem sabe se foi a anestesia,o excesso de bomba ou ainda a combinação dos 2.
  7. Estou na sétima semana,ñ usei stano,colocquei ox no lugar... Ainda ñ usei o t4 ñ...Tõ querendo falar com um amigo meu que é nutricionista desportivo,vê o que ele acha... Mas talvez ñ precise,tô secando bem,apesar de comer chocolate de vez em quando e fazer menos aero do que o planejado *rs. BJUX!
  8. Alexandre, Só toma cuidado pro seu estômago ñ ficar zuado,com esse tanto de capsulas...Eu tenho gastrite e fujo o máximo de drogas orais.Divide bem as tomadas e toma junto com as refeições,nunca de estômago vazio;P Eu te perguntei o lance da dextrose pq meus pais eram diabéticos,meus avós tb,e provavelmente eu tb serei:( E percebo que toda vez que eu tomo a dextrose no pós,minha barriga fica muito inchada...Vc se sente prejudicado por ñ poder tomar ela?Meu nutricionista falou pra trocar por malto,mas fico insegura. Vc toma insulina normal ou no pós-treino,eu ñ entendi...*Rs
  9. Olá! Seguinte,vc iria fazer só 5 semanas de enantato de metenolona?è que ela só começa a dar as caras na semana 5,então vc ñ ia ficar muito feliz,o ideal seria 8-10 semanas com ela...Eu tô usando,entrando na semana 7(no total de 10)tô usando 200mg...E acho que pra homem o melhor seria 500mg por semana...Mas ficaria bem caro.Pq ñ faz um ciclo básico e mais curto de início?serve como uma experiência;P 1-6 100mg prop DSDN / ou 150mg fenil seg-qua-sex 1-6 100mg stan DSDN (caso nao aguenta tanta picada) 3-6 100mg stan DSDN VC tem diabetes certo?vc toma dextrose no pós treino?
  10. O que vai determinar secar ou ganhar é a dieta. Eu jÁ usei ox 30mg por 4 semanas,achei que essa dosagem ñ ia dá nem pra brincar,pq eu já usei drogas bem mais fortes,stano,hemogenin,boldenona,tbol,,,MAs pelo contrário,apesar de pouco tempo,deu um up bacana,faria novamente com certeza.o músculo fica desenhado,torneado,com aparência dura,e o melhor:celulite vai embora!
  11. Eu li esse livro do Mauro Di Pasquale 3x,mas ainda ñ me sinto segura pra fazer essa dieta... De acordo com o livro na fase de embasaamento vc deve multiplicar o seu peso por 40 e obter o total de kcals diárias,,,Na fase de corte,que é a que me interessa,vc multiplicar seu peso por 33 e obter o novo número de kcals,onde vc deve ir diminuindo as kcals gradativamente a cada semana,até vc notar que está emagrecendo mais ou menos 1kg por semana,se emagrecer mais que isso,deve add mais kcal...AS calorias cortadas devem ser primeiramente as gorduras saturadas,e depois se precisar cortar mais kcal,deve cortar das gorduras boas mesmo(o necessário),dai o corpo vai buscar a gordura corporal...ñ esqueça tb de fazer a variação de kcals,que está explicado no livro...Quando baixamos as kcals o corpo tende a poupar energia ficando mais lento,se vc deixar cada dia com um numero diferente de kcal ele ñ vai entrar em homeostase nunca...Isso vale pra qualquer dieta hipo tb. Só toma cuidado tb pq eu li no livro de atkins(sim,outro autor)que o aspartame tiraria o corpo da cetose... e QUANDO vc for voltar a uma dieta comum,deve inserir o carb aos poucos pra ñ acontecer o efeito rebote(esse é o meu medo). E sobre o picolinato de cromo tem que ser ingerido uma dose acima de 135mc,se ñ,ñ fará efeito algum.
  12. Já ouvi falar,mas ñ conheço ñ...

    Eu moro em édem,quase nilópolis...

    BJUX!

  13. Oi vizinho...mora em qual lugar de sjm

  14. ñ tem pq substituir o jantar por whey,,,vai de proteina magra+salada+azeite extra virgem...muito melhor Tenta primeiro uma dieta hipo com aeros em jejum,ou hit...PRA ñ perder muita mm,pode usar bcaa,glutamina e vitamina C(controlar o cortisol).Se ñ surtir efeito,vc parte para o próximo estágio;) Uma ratio que funcionou comigo foi:3g de proteina pra cada kg corporal+1,5g de carb por kg+0,7g de gordura(boa)por kg corporal...SE perder masi de 1kg por semana,aumenta os carbs,se preder menos de 1kg,diminui ainda mais pra 1g de carbo...
  15. oLÁ,, keria saber que marca é essa leucina... E eu acho que deveria deixar ela pra tpc,como um anticatabólico...Como foi a primeira fase,perdeu ou ganhou kg?QUe marca é a ox? BJUX!
  16. Tb já fiz este...com 6okgs....O segredo é contrair o máximo o bumbum quando chega em cima... Na passada tb,vc abaixa e quando sobe dá uma "espremida"no bumbum,pega bastante,fica uns 2 dias doendo. BJUX!
  17. OIII,,, Vc disse que ganhou 3cm de coxa durante o ciclo,,,e de lá pra cá,ganhou mais quantos?A força se manteve ou diminuiu um pouco? Se for usar tribullus depois relata pra gente,nunca vi um relato de mulher usando tribullus. BJUX!
  18. Tenho gordura nas costas,triceps e abdomem,da cintura pra baixo quase nada... Fiz avaliação dia 10 de setembro,fiz um cutting com dieta hipo+aero+termo,perdi 6kgs,entrei direto neste ciclo,portanto ñ sei agora a quantas anda meu bf,mas creio eu que já diminuiu um pouco,,,,Avaliação agora só no fim do ciclo. BJUX!
  19. Em cutting é legal fazer a variação de calorias...Assim,vc pega sua quantidade de kcals diárias e multiplica por 7(dias da semana)e distribui essas calorias pelos dias da semana,mas cada dia com uma quantidade de kcals diferente de todos os outros dias,mas nunca passando da quantidade de kcals semanais. BJUX!
  20. EU fiz um cutt sem a'es por 6 semanas,perdi 6kgs...Com dieta hipo,treino de tiros,aero em jejum...Realmente perdi medidas,mas estou ciclando e já recuperei tudo novamnte em 3 semanas(acho que é por causa da memória muscular)e ainda faltam mais 6 semanas de ciclo pela frente. Se optar por cutt sem drogas,e bom ter em mãos anticatabolicos como,glutamina,bcaa,vitaminaC...E na dieta hipo eu usei 3-4g de proteina por kg corporal e 1 a 1,5g de carbo por kg corporal,gordura total de 50g(amendoin,óleo de primula,azeite)...Na primeira semana vc sente fome,culpa da falta de carb,mas depois vc acostuma e nem sente mais fome.
  21. Já usei,hidroxycut,salbutamol,clemb,EC...Queria algo mais forte e mais eficiente,eu sou meso-endomorfa,definição é muito difícil pra mim;( Medidas: 1,63 altura 69kgs 64 de coxa 72cm de cintura bf:28(isso mesmo)principalmente membros superiores e abd. Esse ciclo que citei no primeiro tópico,será em 2 fase,a primeira com tbol e primo,pra ganhar o máximo de massa sem embaçar muito,a segunda fase com primo e stano pra melhorar a definição,sei que o stano ñ promove queima de gordura como trembo e ox,mas melhora e muito a aparência...Vou fazer aero em jejum dsdn por 40min(gosto deste método)e alguns aeros com H.I,T.2x na semana.Tudo isso com dieta hipo.Meu objetivo é chegar a 18 de bf pelo menos. BJUX e obrigada pela atenção.
  22. Participo de outros fóruns sim...Participava deste com outro nick,mas perdi a senha..hauhauhauhaha Esqueci de dizer,esse é o terceiro ciclo:)
  23. Pq essas drogas ñ são recomendáveis para mulheres?Pq são androgênicas?tá falando do tbol né?Pois já usei no ciclo anterior e afirmo que foi o que me deu mais volume até hj,com os mesmos colaterais do stano...Mas a dose é relativamente baixa e pouco tempo de uso(4 semanas)mas 3 semanas já dá um bom volume,mais que 6 semanas de ox... Sobre o primobolan,ñ é primobolan,é enantato de metenolona da GC. Sobre os hormônios eu acho que ñ é por ai tb...Já vi vários relatos de t3 e ninguém ficou dependente até hj...eu sei que há um risco,mas a dosagem é pequena,aumentando aos poucos e diminuindo tb aos poucos. BJUX!
  24. Seguinte,eu estou fazendo um ciclo assim: 1-10 200 mg de primo em 2 aplicações de 100mg 1-4 20mg de tbol 5-10 50mg dsdn stano injetável Todas as drogas são GC... Estou na terceira semana de tbol e primo....Queria saber se seria legal incluir o t4 nas últimas 4 semanas do ciclo,pra dá uma definição melhor,,,De volume estou satisfeita(1,62 altura e 69kgs),eu queria mesmo era definição,principalmente de membros superiores,e melhorar muuuuuuuuito a região abdominal. Procurei relatos de uso de t4 mas ñ achei,só de t3 mesmo...Mas estou com t4 na mão,queria saber se seria uma boa usá-lo para meu objetivo agora,perder bf e definição...Lembrando que estou com dieta hipo. BJUX!
  25. Eu tô fazendo um de cada vez,Ec 7 dias,aerolin 7 dias,mas o clem eu penso em mandar logo 20 dias seguidos usando cetotifeno a partir do 5 dia...Tem uma galera no ouro fórum usando tudo junto + yoimbina e tendo bons resultados,principalmente na parte embaixo do umbigo que é mais dífícil perder... Cuidado para não lesionar no aumento repentino de força... Vai esperar 15 dias e fazer novamente?
×
×
  • Criar Novo...