Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo indentico ao seu, estou na entrando na 3 semana, estou usando de protecao ao figado somente xantinon b12, ele é similiar ao similarina e mais barato, nao irei usar anastro, pois pelo oq conversei com alguns este ciclo nao é necessario anastro e nem hcg, caso sinta sensibilidade nas mamas use tamox, se nao somente na tpc. gluteo bem dolorido devido enantato, mas ai é so vc usar gelo e a pomada hiudroid, que ja fica de boz, no mais bons ganhos fera. vou acompanhar. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do protocolo utilizado.

Irei fazer um ciclo idêntico ao seu, se puder relatar, estarei acompanhando.

O anastrozol deve ser administrado em paralelo ao enantato, ou deverá ser continuado na ponte de Oxandrolona até a TPC?

Li casos onde nego mandou 1mg/dia em um ciclo de 1g/semana de enantato, e nao teve qse nada de retenção.

Neste caso 0,5mg/DSDN vai dar conta?

Pretendo começar este ciclo apenas em Fevereiro, devido a meu BF estar um pouco alto, primeiro irei fazer um ciclo de Clembuterol 16on, 16off, 16on e então iniciar o Ciclo com uma dieta de bulk limpo!!

Na questão do anastrozol, pelo que pesquisei a qtidade de 0,5mg DSDN seria ideal pela qtidade e pela oxan não ser muito hepatoxica!

Ainda não tenho ctza do período da sua administracao, mas acho que seria calculado de tras pra frente , finalizando um dia antes de começar a TPC!

Estou fazendo um ciclo indentico ao seu, estou na entrando na 3 semana, estou usando de protecao ao figado somente xantinon b12, ele é similiar ao similarina e mais barato, nao irei usar anastro, pois pelo oq conversei com alguns este ciclo nao é necessario anastro e nem hcg, caso sinta sensibilidade nas mamas use tamox, se nao somente na tpc. gluteo bem dolorido devido enantato, mas ai é so vc usar gelo e a pomada hiudroid, que ja fica de boz, no mais bons ganhos fera. vou acompanhar. abraco

Pelas minhas pesquisas o uso de Tamox durante o ciclo é prejudicial, já que afeta um pouco os ganhos do ciclo! Embora seja mais como cautela, o uso do anastro seria melhor, já que serão doses baixas!

Obrigado pela dica da pomada Hiudroid, com ctza irei compra-la para poder diminuir as dores das agulhadas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena alteração no ciclo devido a oxandrolona ser muito muito cara..kkkk

1-10 Enantato

9-13 Oxandrolona

No início da semana 14 já inicio a minha TPC.

O IA anastrozol eu consegui Por um Preço legal, 50 conto manipulado, mas tenho uma dúvida da real necessidade de tomar ele, já que o ciclo não são com drogas tão fortes, poderiam opinar por favor? E caso de ser bom usar, a dose correta seria mesmo 0,5 mg DSDN desde o início do ciclo ou tomaria diferente(período e dose)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena alteração no ciclo devido a oxandrolona ser muito muito cara..kkkk

1-10 Enantato

9-13 Oxandrolona

No início da semana 14 já inicio a minha TPC.

O IA anastrozol eu consegui Por um Preço legal, 50 conto manipulado, mas tenho uma dúvida da real necessidade de tomar ele, já que o ciclo não são com drogas tão fortes, poderiam opinar por favor? E caso de ser bom usar, a dose correta seria mesmo 0,5 mg DSDN desde o início do ciclo ou tomaria diferente(período e dose)?

Cara, já li várias vezes que é melhor fazer 8 semanas mesmo de enantato, porque a partir da sétima semana mal se tem ganhos, só vai suprimir o eixo por mais tempo e mal ter ganhos, levar mais tempo pra se recuperar.

Anastrozol evita que seu E2 suba e evite a maioria dos colaterais, espinhas, retenção de líquido, ginecomastia.

Pelo que vi 0,5mg dsdn e depois 0,5mg a cada 3=4 dias até entrar com tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...