Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Na Academia...


victorfgv

Posts Recomendados

Bom dia!

Pela terceira vez estou entrando na academia. Tenho cerca de 1,70m, uns 67kg e 24 anos. Sou magro, mas não estou livre de barriga (todo mundo diz que sou magro e aparentemente eu sou magro, o problema é só a barriga mesmo, que quando to de camisa nem aparece).

Tenho muita dificuldade pra fazer os exercícios de forma certa e ainda tenho que enfrentar academia cheia (ah isso a maioria enfrenta né, rs). Acho que tenho facilidade pra ganhar peso, mas não pra ganhar massa magra.

Sempre tomei suplemento Whey Protein + maltodextrina após o treino. Procuro comer alimentos integrais, mas nunca tive grandes resultados (acho que eu fico mais inchado do que ganho massa). Tenho uns suplementos lá em casa, mas já passaram muito tempo aberto.

Voltei ontem à academia pra montar uma série. Bom queria que vcs me dessem umas dicas ou indicassem um bom tópico para o meu caso.

Valeu!

Editado por victorfgv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vcs acham certo tomar suplemento assim de início?

Eu já fiz academia, mas há to fora há um tempo, como já disse.


Sem resultados? Revê a dieta, O erro ta ai, Vai encontrar dicas na parte de nutrição..
A questão das outras duvidas, é bom tu pesquisar no forum

Eu cheguei a 30cm de braço (medi depois do treino), acho que foi o máximo kkkkkkk

Nem sei com quanto to agora, mas quando tava com esses 30cm, com certeza tava maior que agora.


Pow, ontem logo de cara o instrutor me chamou a atenção em vários movimentos errados que tava fazendo nos exercícios, às vezes nem é o peso que atrapalha, posso reduzir ao máximo e ainda assim fazer errado.


Ontem antes de ir para o treino tomei uma vitamina de banana com aveia e comi pão integral com frango (aquele frio, tipo chester, mas de outra marca). E no retono do treino (só que quase 1 hora depois, pq o jantar não tava pronto) comi arroz integral com frango grelhado. Acabie comendo besteira junto também (como bolo e chocolate).

Editado por victorfgv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham certo tomar suplemento assim de início?

Eu já fiz academia, mas há to fora há um tempo, como já disse.

Eu cheguei a 30cm de braço (medi depois do treino), acho que foi o máximo kkkkkkk

Nem sei com quanto to agora, mas quando tava com esses 30cm, com certeza tava maior que agora.

Brother, a suplementação é apenas um complemento na sua dieta. Foque na dieta, treino e descanso.

Programe toda a dieta, e inclua os suplementos se achar viável. Uma creatina junto com o whey, e a dextrose seria um combo legal.

O que lhe trará resultados é basicamente a DIETA, TREINO E DESCANSO.

Abs

Editado por Luanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...