Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

21 Anos , 94 kg ,14% bf , altura 1,85 . Estou atualmente em cuttig para reduzir esse meu bf para mandar meu ciclo com o minimo de gordura , pois como dizem , quanto menos gordura melhor o bulk com testosterona . Fique claro , nao escolhi essa estrutura por falta de dinheiro , e sim por achar dura uma droga dificil de ser falsa contrario do propionato que seria melhor escolha , oxa tenho 200 comprimidos de 20MG se preciso estico o uso dela pra bater com a mv da dura . Vamos lá .....

Estrutura do ciclo :
1-8 semanas 500mg durateston
4-8 Oxandrolona 60 mg DIA .

TPC depois de 15 dias do ultimo shot de dura é o After cycle Dynamic que custo 200 reais . Como eu disse , dinheiro nao é o problema . Quero fazer o negocio feito !

Dose: 1 Cápsula
Dose por vasilhame: 60

TESTOSTERONE COMPLEX 350 mg **
Tribulus Terrestris 250 mg (contendo 90% do total
saponinas) Extrato de feno-grego, Eurycoma longifolia

INIBIDOR DE ESTRÓGENO 50 mg **
Androsta-3,5-dieno-7,17-diona

PROTETOR PARA O FÍGADO 200 mg **
NAC (N-acetil-cistieno), Milk Thistle (80% silimarina)

PROTETOR PARA O CORAÇÃO 100 mg **
Red Yeast Rice, CoQ10

PROTETOR DE PRÓSTATA 100 mg **
Urtiga, Saw Palmetto Berry Extract

Uso apenas ele , ou mando TAMOX junto ?

Suplementação : Whey optimun , dextrose , albumina , Glutamina , multivitaminico , Vit C , ZMA , Creatina

Alimentação esta ok , montei ela com a ajuda da galera do forum .

Ja esta tudo em mãos , DURA LADER , OXA da oxandrin . OXA 280 reais 2 frascos 100 caps cada 20mg caps , 25 reais cada dura total : 400 reais , Protetor dynamic 200 , Tamox ainda nao comprei esperando saber opniao de voces sobre o after cycle da dynamic .

TOTAL : 850 Reais drogas Suplementação total 1200 reais Alimentação em media 200 reais semana

Logo postarei fotos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não foi a intenção cara . É pq sei o preconceito com a galera que quer ciclar sem dinheiro .
Poxa , o cara que me vendeu as duras falo que era fera esse after cicle .
Ja usou ? Procurei relatos e nao achei ninguem .


Viu a formula dele ? Tem até protetor epatico pra oxa . Jogo ele fora e uso so TAMOX ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...