Postado 2/12/2014 às 19:09 12/2, 2014 Idade: 23 anosAltura: 1,79Peso: 80 kg ( Atualmente )BF: (Não sei exatamente acho que ecto-mesomorfo) Medidas: (opcional)Objetivo do treino ( Hipertrofia ) Estrutura: A Peito, triceps, Anterior da coxa. B Costa, Biceps, Posterior da coxa C Ombro, Trapezio, Laterais Treino A Paralela 4x8-10 Supino reto 4X10 Supino inclinado 4x10 Fly 4x10 T. Pulley 4x10 T. Pulley com pegada invertida 4x10 T. Testa com halteres 4x10 Agachamento livre 4x10 Cdeira extensora 4x10 Leg Press 45º 4x10 Treino B barra-fixa 4x7-8 Puxador Frontal aberto 4x10 Puxador frontal pegada invertida 4x10 Remada com halteres unilateral 4x10 Rosca direta 4x10 Rosca Alternada 4x20 Rosca Concentrada Cadeira Flexora 4x10 Flexão de perna deitado 4x10 Treino C Desenvolvimento Militar 4x10 Elevação Frontal 4x10 Elevação Lateral 4x10 Remada alta com barra 4x10 Encolhimento com barra 4x10 cadeira abdutora 4x10 cadeira adutora 4x10 OBS: As panturrilhas treino Seg, Quart e Sex. ( Genetica não me favoresse então dou mais ênfase a elas ) Queria a opnião de vocês sobre o que eu estou fazendo errado o que posso melhorar para deixar meu treino bem afiado! queria umas dicas sobre alimentação também, quero ganhar peso então estou comendo muito mais nem sempre com a qualidade dvida, não estou usando suplemento.
Postado 2/12/2014 às 19:32 12/2, 2014 Muito volumoso irmão.. Se for para fazer ABC eu prefiro fazer as pernas toda em um dia só, além do mais não acho necessário isolar posterior, anterior e lateral. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 4/12/2014 às 13:35 12/4, 2014 muito ruim, veja esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 4/12/2014 às 15:09 12/4, 2014 Cara, você merece um premio só pelo fato de conseguir finalizar esse treino A. Agachar depois de 7 exercicios 4x10 tem que ser muito guerreiro.
Postado 4/12/2014 às 15:15 12/4, 2014 péssimo... muito volume e organização errada dos grupos .. faça um abc padrão ao invés dessa "coisa" aí.. peito / ombro / tríceps costas / trapézio / bíceps perna completa abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar