Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada, segue meu treino e me digam se está errado. já postei minha dieta no outro tópico e acho que ela está boa.

TREINO A & E – PEITO/BICEPS (SEGUNDA E SEXTA FEIRA)

SUPINO RETO

4

12-10

SUPINO INCLINADO

4

12-10

CRUCIFIXO INCLINADO

4

12-10

CROSSOVER

4

12-10

PULLOVER

4

12-10

ROSCA DIRETA NA BARRA

4

12-10

ROSCA ALTERNADA INCLINADA COM HALTER

4

12-10

ROSCA CRUZ NA POLIA

4

12-10

ROSCA SCOTT

4

12-10

TREINO B & D– PERNAS/OMBROS/TRAPÉZIO (TERÇA E QUINTA FEIRA)

AGACHAMENTO LIVRE

4

12-10

LEVANTAMENTO TERRA

4

12-10

STIFF COM BARRA

4

12-10

LEG PRESS

4

12-10

CADEIRA EXTENSORA

4

12-10

DESENVOLVIMENTO SENTADO

4

12-10

ELEVAÇÃO LATERAL

4

12-10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM ANILHA

4

12-10

DESENVOLVIMENTO ARNOLD

4

12-10

ENCOLHIMENTO ATRÁS E FRENTE

4

12-10

TREINO C & F – COSTAS/TRICEPS (QUARTA E SÁBADO)

REMADA CURVADA

4

12-10

PULLEY TRÁS (OU BARRA FIXA)

4

12-10

REMADA NA MAQUINA

4

12-10

PULLEY FRENTE

4

12-10

REMADA UNILATERAL

4

12-10

TRICEPS FRANCES

4

12-10

TRICEPS SUPINADO

4

12-10

TRICEPS CROSS

4

12-10

TRICEPS CORDA

4

12-10

Me corrijam se estiver errado, obrigado.

Postado

alem de volumoso, eu faria outra divisão.

peit triceps ombro

costas biceps trapz

pernas e abd

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

alem de volumoso, eu faria outra divisão.

peit triceps ombro

costas biceps trapz

pernas e abd

Certo, sei que abd é preciso fazer, mas eu odeio kkk, mas você acha que esse treino por ser volumoso pode estar errado?

Postado

Da uma olhada nesse tópico.

Guia de como montar um treino Abc2x

E ta bastante volumoso mesmo.

+ Intesidade e - volume.

Sobre o abd (que eu também não curto) é interessante fazer pois ajuda a fortalecimento do core.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado
  • Autor

Da uma olhada nesse tópico.

Guia de como montar um treino Abc2x

E ta bastante volumoso mesmo.

+ Intesidade e - volume.

Sobre o abd (que eu também não curto) é interessante fazer pois ajuda a fortalecimento do core.

Interessante, mas malhar ombros e peito no mesmo dia é ruim.. Diminuindo a intensidade e aumento o volume oq acha?

Postado

Certo, sei que abd é preciso fazer, mas eu odeio kkk, mas você acha que esse treino por ser volumoso pode estar errado?

errado não, mas pod ser mlhor.

Interessante, mas malhar ombros e peito no mesmo dia é ruim.. Diminuindo a intensidade e aumento o volume oq acha?

não é ruim, porq quando se treina peit fatalmente irá recrutar ombro tbm, mais intensidade e - volume, 6 exercicios ta de bom tamanho pra um abc

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Diminui o volume e aumenta a intensidade.

Acabei colocando o link do abc2x achando que estava em outro tópico haha

kkkkkkkkkkk, obrigado Vinicius

errado não, mas pod ser mlhor.

não é ruim, porq quando se treina peit fatalmente irá recrutar ombro tbm, mais intensidade e - volume, 6 exercicios ta de bom tamanho pra um abc

Certo, obrigado acfs, irei fazer oq vocês disseram. Diante desse meu treino, como há muito volume, eu posso fazer 6 exercicios pro ABC, sendo que, posso alterá-los a cada semana? Ou seria errado, ou devo permanecer com um treino fixo durante 1 mês?

Postado

kkkkkkkkkkk, obrigado Vinicius

Certo, obrigado acfs, irei fazer oq vocês disseram. Diante desse meu treino, como há muito volume, eu posso fazer 6 exercicios pro ABC, sendo que, posso alterá-los a cada semana? Ou seria errado, ou devo permanecer com um treino fixo durante 1 mês?

eu particularmente n curto fica mudando os exercícios em si, minha periodização só perde ou ganha um pk de volume e mudo as reps conforme meus obejtivos, mas os exercicios são os mesmos basicos

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu particularmente n curto fica mudando os exercícios em si, minha periodização só perde ou ganha um pk de volume e mudo as reps conforme meus obejtivos, mas os exercicios são os mesmos basicos

Entendi. Muito obrigado a todos. Melhor perguntar pra quem já entende do que fazer por si só.

Aliás, o professor da academia tinha me passado exercícios com 4 séries de 15 repetições Oo. nada a ver, pelo menos as repetições eu sei quanto fazer kkk

Postado

Entendi. Muito obrigado a todos. Melhor perguntar pra quem já entende do que fazer por si só.

Aliás, o professor da academia tinha me passado exercícios com 4 séries de 15 repetições Oo. nada a ver, pelo menos as repetições eu sei quanto fazer kkk

eu uso de 5 a 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.