Ir para conteúdo

Treino Para Hipertrofia

otaviomonteiro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada, segue meu treino e me digam se está errado. já postei minha dieta no outro tópico e acho que ela está boa.

TREINO A & E – PEITO/BICEPS (SEGUNDA E SEXTA FEIRA)

SUPINO RETO

4

12-10

SUPINO INCLINADO

4

12-10

CRUCIFIXO INCLINADO

4

12-10

CROSSOVER

4

12-10

PULLOVER

4

12-10

ROSCA DIRETA NA BARRA

4

12-10

ROSCA ALTERNADA INCLINADA COM HALTER

4

12-10

ROSCA CRUZ NA POLIA

4

12-10

ROSCA SCOTT

4

12-10

TREINO B & D– PERNAS/OMBROS/TRAPÉZIO (TERÇA E QUINTA FEIRA)

AGACHAMENTO LIVRE

4

12-10

LEVANTAMENTO TERRA

4

12-10

STIFF COM BARRA

4

12-10

LEG PRESS

4

12-10

CADEIRA EXTENSORA

4

12-10

DESENVOLVIMENTO SENTADO

4

12-10

ELEVAÇÃO LATERAL

4

12-10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM ANILHA

4

12-10

DESENVOLVIMENTO ARNOLD

4

12-10

ENCOLHIMENTO ATRÁS E FRENTE

4

12-10

TREINO C & F – COSTAS/TRICEPS (QUARTA E SÁBADO)

REMADA CURVADA

4

12-10

PULLEY TRÁS (OU BARRA FIXA)

4

12-10

REMADA NA MAQUINA

4

12-10

PULLEY FRENTE

4

12-10

REMADA UNILATERAL

4

12-10

TRICEPS FRANCES

4

12-10

TRICEPS SUPINADO

4

12-10

TRICEPS CROSS

4

12-10

TRICEPS CORDA

4

12-10

Me corrijam se estiver errado, obrigado.

Postado

Certo, sei que abd é preciso fazer, mas eu odeio kkk, mas você acha que esse treino por ser volumoso pode estar errado?

errado não, mas pod ser mlhor.

Interessante, mas malhar ombros e peito no mesmo dia é ruim.. Diminuindo a intensidade e aumento o volume oq acha?

não é ruim, porq quando se treina peit fatalmente irá recrutar ombro tbm, mais intensidade e - volume, 6 exercicios ta de bom tamanho pra um abc

Postado

Diminui o volume e aumenta a intensidade.

Acabei colocando o link do abc2x achando que estava em outro tópico haha

kkkkkkkkkkk, obrigado Vinicius

errado não, mas pod ser mlhor.

não é ruim, porq quando se treina peit fatalmente irá recrutar ombro tbm, mais intensidade e - volume, 6 exercicios ta de bom tamanho pra um abc

Certo, obrigado acfs, irei fazer oq vocês disseram. Diante desse meu treino, como há muito volume, eu posso fazer 6 exercicios pro ABC, sendo que, posso alterá-los a cada semana? Ou seria errado, ou devo permanecer com um treino fixo durante 1 mês?

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk, obrigado Vinicius

Certo, obrigado acfs, irei fazer oq vocês disseram. Diante desse meu treino, como há muito volume, eu posso fazer 6 exercicios pro ABC, sendo que, posso alterá-los a cada semana? Ou seria errado, ou devo permanecer com um treino fixo durante 1 mês?

eu particularmente n curto fica mudando os exercícios em si, minha periodização só perde ou ganha um pk de volume e mudo as reps conforme meus obejtivos, mas os exercicios são os mesmos basicos

Editado por acfs
Postado

eu particularmente n curto fica mudando os exercícios em si, minha periodização só perde ou ganha um pk de volume e mudo as reps conforme meus obejtivos, mas os exercicios são os mesmos basicos

Entendi. Muito obrigado a todos. Melhor perguntar pra quem já entende do que fazer por si só.

Aliás, o professor da academia tinha me passado exercícios com 4 séries de 15 repetições Oo. nada a ver, pelo menos as repetições eu sei quanto fazer kkk

Postado

Entendi. Muito obrigado a todos. Melhor perguntar pra quem já entende do que fazer por si só.

Aliás, o professor da academia tinha me passado exercícios com 4 séries de 15 repetições Oo. nada a ver, pelo menos as repetições eu sei quanto fazer kkk

eu uso de 5 a 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...