Postado 24/11/2014 às 13:13 11/24, 2014 Peso Atual: 81.6 kg Meta de Peso : 69 kgAltura: 1.63 Biotipo: Engordabalomorfo( Endormofo) Bf: 19%TMB: 2200 Oque vocês acham que nessas condições ia ser melhor ECA ou Clemb ? Já fiz uso de Lipo 6 Black Uc e não senti nada T_T Medidas : *Legs: 56/56 *Panturrilhas : 41/41*Quadril: 101 cm*Peito:103 cm*Pança : 96cmAbd: 95cm*Braço Contra: D:40 / E:39Braço Relax: 38/ 37.5 "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 24/11/2014 às 13:16 11/24, 2014 é dificil indica uma coisa, cada um é um efeito diferente. mas entre ec e clemb, clemb com certeza colaterais menores, e resultadores melhores importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/11/2014 às 13:17 11/24, 2014 Autor é dificil indica uma coisa, cada um é um efeito diferente. mas entre ec e clemb, clemb com certeza colaterais menores, e resultadores melhores É que eu estava prevendo mesmo .. Pois sempre há aquela dúvida no final "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 24/11/2014 às 13:18 11/24, 2014 Também iria de Clemb Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 24/11/2014 às 13:19 11/24, 2014 É que eu estava prevendo mesmo .. Pois sempre há aquela dúvida no final pelo mnos em min foi assim, e pelos relatos na maioria tbm. Mas vc deve ver oque vc acha tbm né, n vai fze só porque eu falei importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/11/2014 às 13:25 11/24, 2014 Autor pelo mnos em min foi assim, e pelos relatos na maioria tbm. Mas vc deve ver oque vc acha tbm né, n vai fze só porque eu falei Eu sei cara .. É que o Eca sairia mais barato $ mas pelo jeito vou ter que gastar um pouco mais e vou de clemb .. Já comprei até o slow K "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 24/11/2014 às 13:27 11/24, 2014 Eu sei cara .. É que o Eca sairia mais barato $ mas pelo jeito vou ter que gastar um pouco mais e vou de clemb .. Já comprei até o slow K n da muita diferença, quanto vai paga no clemb? slowk n precisa, pra min pelo mnos não, inseri 2 bananas diariamente na dieta e n aconteceu nd em relaçaõ a caimbras importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/11/2014 às 16:26 11/24, 2014 Autor n da muita diferença, quanto vai paga no clemb? slowk n precisa, pra min pelo mnos não, inseri 2 bananas diariamente na dieta e n aconteceu nd em relaçaõ a caimbras Aqui o Clemb da Lavazzio tá 120 mangos e se eu for colocar algum alimento vou por melancia .. Além de ter mais potássio que banana ajuda no sódio "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 24/11/2014 às 16:30 11/24, 2014 eu iria de clembão mesmo... a efedrina puxa muita massa muscular junto, fora os colaterais "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 24/11/2014 às 16:48 11/24, 2014 Vo falar por min man , nunca usei clemb . Mas ja usei ec , ele da muita disposição , força ... Eu tinha que levar uma toalha de rosto para academia porque o suor pingava no chao , parecia que meu corpo estava queimando de tanto calor , coração acelerado e dor na cabeça . (ISSO USANDO 30mg/dia) Resultados otimos , ano que vem pretendo usar clemb .
Postado 24/11/2014 às 17:21 11/24, 2014 Usa os dois. 15 dias clem 15 dias ec 15 dias clem 15 dias ec ......... Mas sobre colaterais e resultados, clembuterol é melhor ein. Pelo menos em mim. Se o problema for preço, procure por salbutamol, com 50 reais vc faz 2x 15 dias. Mas eu não gosto tanto deste como gosto do clem ein. Fico muito mais "ativo" com o segundo.
Postado 24/11/2014 às 17:25 11/24, 2014 - vai de clenbu GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 24/11/2014 às 18:33 11/24, 2014 Autor - vai de clenbu Usa os dois. 15 dias clem 15 dias ec 15 dias clem 15 dias ec ......... Mas sobre colaterais e resultados, clembuterol é melhor ein. Pelo menos em mim. Se o problema for preço, procure por salbutamol, com 50 reais vc faz 2x 15 dias. Mas eu não gosto tanto deste como gosto do clem ein. Fico muito mais "ativo" com o segundo. To pensando em tomar Black Demon... Freeak ! Kkkk "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 24/11/2014 às 18:34 11/24, 2014 vi relatos tenso sobres colaterais do ECA... simpatizo mais com clemb, desculpa a pergunta mas é comum ou recomendável o uso dos dois juntos? Editado 24/11/2014 às 18:34 11/24, 2014 por lipe.fuark (veja o histórico de edições)
Postado 24/11/2014 às 19:47 11/24, 2014 vi relatos tenso sobres colaterais do ECA... simpatizo mais com clemb, desculpa a pergunta mas é comum ou recomendável o uso dos dois juntos? Ao mesmo tempo não, mas intercalando um e outro, sim. E estamos falando só de ec kkkk, eu nunca fiz eca.
Postado 25/11/2014 às 11:30 11/25, 2014 Aqui o Clemb da Lavazzio tá 120 mangos e se eu for colocar algum alimento vou por melancia .. Além de ter mais potássio que banana ajuda no sódio pega na net sai 80/90 com fret importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 25/11/2014 às 11:33 11/25, 2014 prefiro EC mata mais a fome, é mais estimulante comigo clenbuterol é foda Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/11/2014 às 11:35 11/25, 2014 Clemb da Lavizoo é 70 pilas na agroline! Meu diário - LowCarb - Iifym - ABC
Postado 25/11/2014 às 16:52 11/25, 2014 Autor Clemb da Lavizoo é 70 pilas na agroline! Fiz o pedido do Black Demon .. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 25/11/2014 às 16:56 11/25, 2014 Fiz o pedido do Black Demon .. Black Demon é Clen+Cafeína+Furosemida. IS A MARKETING. ^-^
Postado 25/11/2014 às 16:56 11/25, 2014 eu uso os dois, e até ao mesmo tempo no fim . vai de clemb, ele não zoa tanto estômago e não dá tanto enjoo. EC é mais pra quando já se está com bf baixo e quer limpar até a água.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/11/2014 às 16:59 11/25, 2014 Autor eu uso os dois, e até ao mesmo tempo no fim . vai de clemb, ele não zoa tanto estômago e não dá tanto enjoo. EC é mais pra quando já se está com bf baixo e quer limpar até a água.. abraço. Cara fiz o pedido do Black Demon .. Tão falando que é do ''capeta'' kk Black Demon é Clen+Cafeína+Furosemida. IS A MARKETING. ^-^ Mas juntando os 3 na minha cidade dá pra comprar uns 4 frasco de 200 ml "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 25/11/2014 às 17:01 11/25, 2014 o bicho é loco de tomar black demon c furosemida IHUIASDHSAO "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 25/11/2014 às 17:02 11/25, 2014 Você vai sofrer com câimbras man. O Clen sozinho já diminui muito o potássio, agora imagina com um diurético no meio. Dor de cabeça vai atacar tbm.
Postado 25/11/2014 às 17:05 11/25, 2014 Black Demon é só marketing, as dosagens são extremamente baixas... Já usei Clemb e EC, tive ótimos resultados nos dois. Aconselho EC.
Postado 25/11/2014 às 17:06 11/25, 2014 os caras colocam diurético no combo pra causar a falsa ilusão de resultados, devido a eliminação de liquido, que gera queda de peso na balança.. ""Tão falando que é do ''capeta''" fala que é do capeta quem gosta de se ilude com resultados irreais... é a mesma coisa de quem cicla e só quer saber de quanto "peso" ganhou na balança.. coisa de iniciante.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/11/2014 às 17:07 11/25, 2014 Vc viu a tabela dele ? 400mg de cafeina , 20mg de furosemida , 2 ml de clemb . ... Ve se vale a pena mesmo
Postado 25/11/2014 às 17:10 11/25, 2014 pra chegar na dose certa de clemb teria de extrapolar cafeína, e se vc for sensível a ela brincadeira acaba bem antes do fim.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/11/2014 às 18:25 11/25, 2014 Autor pra chegar na dose certa de clemb teria de extrapolar cafeína, e se vc for sensível a ela brincadeira acaba bem antes do fim.. Acho que o Clemb vai sair melhor .. Nao tinha na baixa do potassio devido o diuretico "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Crie uma conta ou entre para comentar