Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting 60 Dias. Com Fotos


Jefferson Ferreira

Posts Recomendados

Peso atual 69 kg
Peso Pretendido 62 kg
Altura 1,69
idade 21 anos

Porque um cutting com 69 para chegar aos 62 cara ? Eu digo isso porque eu tenho 1.70 e passei muito tempo com 70 kg reduzindo para 63kg (me aconteceu duas vezes de engordar assim) Ai eu tentava secar igual você ta fazendo mas acabava não tendo bons resultados por ter começado o cutting sem muita massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Peso atual 69 kg

Peso Pretendido 62 kg

Altura 1,69

idade 21 anos

Porque um cutting com 69 para chegar aos 62 cara ? Eu digo isso porque eu tenho 1.70 e passei muito tempo com 70 kg reduzindo para 63kg (me aconteceu duas vezes de engordar assim) Ai eu tentava secar igual você ta fazendo mas acabava não tendo bons resultados por ter começado o cutting sem muita massa magra.

Concordo, com você parceiro, adiantei o cutting por recomendação do nutricionista, para que no próximo bulking seja o limpo, para acumular a menor quantidade de gordura possível, e para isso tenho que queimar a gordura atual de forma graduada, para que no proximo bulking eu volte a um peso bem maior mais com muito mais acumulo de massa muscular magra.

Abraço , e vlw pela força (y) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, com você parceiro, adiantei o cutting por recomendação do nutricionista, para que no próximo bulking seja o limpo, para acumular a menor quantidade de gordura possível, e para isso tenho que queimar a gordura atual de forma graduada, para que no proximo bulking eu volte a um peso bem maior mais com muito mais acumulo de massa muscular magra.

Abraço , e vlw pela força (y) :D

Pois é, cada um sabe o que é melhor pra si e como às vezes pode ser difícil para algumas pessoas queimar gordura, o mínimo que seja.

Bons ganhos! Boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...