Ir para conteúdo

[Relato]Com Fotos Dieta Cetogenica

bruno ximenes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura - 1,65cm
Peso - 82Kg
BF: + -20%
Idade - 19 anos
Dieta cetogenica (cutting)
Algo q eu precise mudar?
(atualizado [1,8g proteina] e menos carbo)
post-190457-0-54091900-1416439090_thumb.

foto tirada pouco antes de começar a dieta:

post-190457-0-16757200-1416884113_thumb.

Editado por bruno ximenes
Postado (editado)

Tb estou fazendo essa dieta, porém eu irei fazer a metabólica (q soh tem

diferença após as 2 semanas de zero carbo)

Eu optei por fazer essas duas semanas com menos de 30g de carbo por dia (axo q minha dieta tah em torno de uns 20g) mas axo q a sua com 34g de carbo naum está ruim naum tendo em vista q boa parte deles vem do amendoim

No meu caso optei por colocar azeitonas, castanha do pará, leite de coco e creme de leite, somente nessas 2 semanas, após esse tempo tb irei colocar amendoim e abacate

Axo q sua dieta está boa, porém se sentir mta fraqueza aumente um poko as calorias

Nesse tipo de dieta naum precisa se focar mto nas kcals, o importante eh ativar a cetose, porem EU prefiro contar as kcals mas se em algum dia eu estiver me sentindo fraco, eu como até me sentir bem e satisfeito

Editado por Guitar-Hero
Postado

Tb estou fazendo essa dieta, porém eu irei fazer a metabólica (q soh tem

diferença após as 2 semanas de zero carbo)

Eu optei por fazer essas duas semanas com menos de 30g de carbo por dia (axo q minha dieta tah em torno de uns 20g) mas axo q a sua com 34g de carbo naum está ruim naum tendo em vista q boa parte deles vem do amendoim

No meu caso optei por colocar azeitonas, castanha do pará, leite de coco e creme de leite, somente nessas 2 semanas, após esse tempo tb irei colocar amendoim e abacate

Axo q sua dieta está boa, porém se sentir mta fraqueza aumente um poko as calorias

Nesse tipo de dieta naum precisa se focar mto nas kcals, o importante eh ativar a cetose, porem EU prefiro contar as kcals mas se em algum dia eu estiver me sentindo fraco, eu como até me sentir bem e satisfeito

não achei aquelas fitas de cetose aqui na minha cidade :/, da pra perceber mesmo que entra? sente no corpo?

Postado

Usa oleo de coco nos 2 primeiros dias;

Fitas ja usei e digo: não prestam

Começa com no máximo1,8 de proteina

Tenta trocar esse amendoim por creme de leite ou oleo/leite de coco

Postado

Kara, eu percebo pelos seguintes sintomas..... Fica um gosto estranho na boca e mal hálito frequente, ausencia de fome (eu como soh pq precisa, e naum fico com vontade de comer doces,massas etc) fico uns 4 dias com o intestino preso e um poko mais de fraqueza na academia

Se vc sentir esses sintomas possivelmente estará em cetose, mas isso leva uns 2 ou 3 dias para entrar....

Postado

Kara, eu percebo pelos seguintes sintomas..... Fica um gosto estranho na boca e mal hálito frequente, ausencia de fome (eu como soh pq precisa, e naum fico com vontade de comer doces,massas etc) fico uns 4 dias com o intestino preso e um poko mais de fraqueza na academia

Se vc sentir esses sintomas possivelmente estará em cetose, mas isso leva uns 2 ou 3 dias para entrar....

Quanto mais forte o hálito mais cetose, veja se cheira a acetona.

Postado

Usa oleo de coco nos 2 primeiros dias;

Fitas ja usei e digo: não prestam

Começa com no máximo1,8 de proteina

Tenta trocar esse amendoim por creme de leite ou oleo/leite de coco

devo diminuir pra 100g de patinho em cada refeição?

oleo de coco ta meio fora de cogitação kkk, ajuda muito? se ajudar eu coloco...

Postado

1 col de sopa é suficiente. Corta aquela dor de cabeça.

Pode esquentar o oleo de coco que não muda muito as propriedades, da pra fazer um frango ao curry se tu gosta.

vou comprar o oleo e abaixar o patinho pra 150g, vai ficar só um pouco acima de 1,8g/kg

Postado
relato semanal
18/11/2014 - 82kg.... academia normal fome media
19/11 - 81kg academia normal, fome do carvalho
20/11 - 80,6kg academia normal. forme media
21/11- tive que trabalhar o dia todo n deu pra malhar então n pesei
22/11- sabadao academia nao abre, fome normal

Conclusao da semana: dieta to sentindo bastante fome, creio que por causa do t3 que acelera digestao e metabolismo bla bla bla, os resultados tao aparecendo melhor q as outras dietas, vou tentar fazer até o fim do mes, dar um intervalo e voltar denovo. logo posto mais coisas
  • 2 semanas depois...
Postado

tenho a mesma altura, que tu e dois kg a mais, vou fazer a msm dieta, será que essa dieta cataboliza muito?

Não sei se você ainda está com essa idéia, mas de qualquer forma vale responder para os próximos... a dieta cataboliza se você ingerir muita proteína. O certo é ingerir mais gordura... O pessoal fica com medo de engordar, mas pode mandar pra dentro que é assim mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...