Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desenvolver O Miolo Do Meu Peitoral?


FeeHaard

Posts Recomendados

Como você quer trabalhar com mais ênfase a parte superior e o miolo? O peitoral vem acompanhado de um tendão se você não ta ligado, ao ser necessário a contração do músculo a tensão passa pelo tendão e este vai fazer o músculo trabalhar, não tem como você isolar uma parte do músculo, o tendão está ligado ao músculo por inteiro. Qualquer exercício pra peitoral vai trabalha-lo por igual, agora o número de fibras que vão ser recrutadas vai depender da intensidade, mas ainda assim não tem como recrutar mais ou menos fibras numa região especifica do peitoral. 

então fazer so supino pra peito  ja tao bom, e o peitoral vai ficar show? vc ta equivocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então fazer so supino pra peito  ja tao bom, e o peitoral vai ficar show? vc ta equivocado

Quero que prova pra mim com cinesiologia que tem como isolar a parte superior do peitoral... Ai sim, depois que fizer isso, você afirma que estou equivocado.
Agora não me vem com essas ideias enlatadas, que você aprendeu ai com não sei quem na sua academia, que os outros acha que tem que fazer supino inclinado, e ainda não abre a mente.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com. 100 kg no supino 5x5 não sentia a parte superior tão desenvolvidas inseri crucifixo 45° e melhorou bastante. Mas como.parece ser ainda iniciante antente psra execução perfeita dos supinos. Barra no peito bem cadenciado. Abraco 

E não queira provar nada para ninguém, prove.para si mesmo. Seu corpo é a melhor resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que prova pra mim com cinesiologia que tem como isolar a parte superior do peitoral... Ai sim, depois que fizer isso, você afirma que estou equivocado.Agora não me vem com essas ideias enlatadas, que você aprendeu ai com não sei quem na sua academia, que os outros acha que tem que fazer supino inclinado, e ainda não abre a mente.

Realmente, sempre se trabalha o peito por completo, independente do exercício que for.

Mas o supino inclinado, no caso, não dá uma enfase no peitoral maior superior?

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, sempre se trabalha o peito por completo, independente do exercício que for.

Mas o supino inclinado, no caso, não dá uma enfase no peitoral maior superior?

 

O movimento de abdução de ombros ao fazer supino, quando se faz inclinado é mais favorável para o peitoral maior, mas não deixa de ser recrutado no reto. É como comparar uma camisa confortável para uma menos confortável, nesse caso o inclinado seria a camisa confortável para o peitoral maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que eu acho válido citar é que vejo muita gente que não tem ainda um peitoral bem desenvolvido e quer focar em miolo do peito. Cara, honestamente, se você ainda não possui o peitoral com proporções boas, o miolo não é uma boa opção. Eu prefiro aconselhar a sanar as deficiências antes de partir pro miolo do peito, que depende muito da genética e que não é fácil de trabalhar/isolar como muitos pensam.

Vou relatar comigo, eu busquei essa evolução com base no supino 45, e principalmente no crucifixo variando angulações até 45. Mas, porra, claro que nada de 10 graus, sempre na margem dos 30. A minha progressão e melhora veio daí. Outra coisa, eu consegui essa evolução quando realmente aprendi a contrair BEM o peito nos movimentos. Tem muita gente que treina peito que acha que contrai e cara, quando você aprende e entende como contrair, é outra coisa o teu treino. Minha dica seria pra galera melhorar as contrações, buscarem variações de amplitude e tirar da cabeça esse lance de isolar o miolo do peito. Ele vem de um trabalho que você faz, mas que recruta o peitoral praticamente em sua totalidade. Tenham estratégia quanto a isso, não venham dizer que fazem crucifixo inclinado 1 vez na semana e que não estão tendo a evolução que desejam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que prova pra mim com cinesiologia que tem como isolar a parte superior do peitoral... Ai sim, depois que fizer isso, você afirma que estou equivocado.Agora não me vem com essas ideias enlatadas, que você aprendeu ai com não sei quem na sua academia, que os outros acha que tem que fazer supino inclinado, e ainda não abre a mente

Para que serve os outros aparelhos? pra quando enjoar do supino trocar o aparelho? ou vice versa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve os outros aparelhos? pra quando enjoar do supino trocar o aparelho? ou vice versa 

Meu querido amigo de 17 anos que parece que não abriu a mente ainda para a realidade do recrutamento de fibras do peitoral. O que TODOS queremos dizer com isso, é o seguinte: Embora há um maior recrutamentos de uma porção do peitoral, outra não deixará de ser recrutada. Não é isolador, cara. Você vai estar trabalhando por completo o músculo, simples. Não tem como isolar a esse ponto, simples. Entendeu? Para que os outros exercícios, servem? Simples, como eles ativam um recrutamento maior de fibras de uma região, mas não negligenciam as outras, você monta teu treino com base neles, pois RECRUTAM mais uma região. Mas isso quer dizer que vai negligenciar outras e não vai trabalhar o músculo todo? Não. Entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido amigo de 17 anos que parece que não abriu a mente ainda para a realidade do recrutamento de fibras do peitoral. O que TODOS queremos dizer com isso, é o seguinte: Embora há um maior recrutamentos de uma porção do peitoral, outra não deixará de ser recrutada. Não é isolador, cara. Você vai estar trabalhando por completo o músculo, simples. Não tem como isolar a esse ponto, simples. Entendeu? Para que os outros exercícios, servem? Simples, como eles ativam um recrutamento maior de fibras de uma região, mas não negligenciam as outras, você monta teu treino com base neles, pois RECRUTAM mais uma região. Mas isso quer dizer que vai negligenciar outras e não vai trabalhar o músculo todo? Não. Entendeu agora?

Sim. isso de trabalhar em um todo sim, más não foi isso que eu dei por entender no comentário do gury. E sobre ter 17 anos, não vejo nenhum problema, muito pelo contrário, tem muitas vantagens em ser jovem, envolvendo musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...