Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)


Posts Recomendados

Oh pessoal, uma foto da evolução do dia em que comecei o cutting com o nutricionista até o dia 17/12 que entrei em férias, foram uns 120 dias de dieta levados digamos que 88% a sério, se fosse 100% aposto que estaria bem melhor. Mas tenho até o fim do ciclo (01/03) para secar mais. Atualmente estou 4kg mais pesado que essa foto da direita, mas com o mesmo shape. Na foto tenho 90, estou com 94kg.

Evolução:

10/08/2014: 105kg @27% ----------> 17/12/2014: 90kg @15~16%

Objetivo: 10~12%... acho que dá.

Olhando assim foi boa até né? Abs

90_dias_cutt.jpg

Top velho, isso ai continuar na pegada. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pourram!! Que evolução parabéns, acho que está bom para começar a meter uns muques ai ??

Ainda não... vou tocar até o fim do ciclo (01/03). Ainda vai entrar a oxandrolona 80mg TSD semana que vem :D. Quero secar tudo que der pra dai mandar massa pra dentro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera, até aqui tudo indo 100%, treinos, dieta e ciclo.

Semana que vem é a reta final! 6 ultimas semanas, é semana que vem que entra a Oxandrolona. Pretendo me dedicar na seguinte rotina:

AEJ de segunda a sexta 30min

Ioimbina + cafeína antes do AEJ

Dieta metabólica, que consiste em:

segunda a sexta: 33% Proteína / 66% Gorduras / 1% Carbo

sábado e domingo: 20% Proteína 20% / Gordura / 60% Carbo

Este protocolo foi indicação do meu nutricionista esportivo para essa fase final.

Abaixo o artigo dele

- DIETA METABÓLICA: saiba como montar a sua!!!

...LEIAM o artigo pessoal, utilizei comigo esta dieta na minha etapa de definição agora final do ano e obtive bons resultados, aprovo 100% esta estratégia!

- - - As dietas metabólicas são bem aceitas para pessoas que têm tendências a acumular gorduras. Elas são complicadas, mas na prática normalmente geram ótimos resultados. O princípio destas dietas vai contra as dietas convencionais e populares que entopem o indivíduo de carboidrato com recomendações absurdas de 60-70% das calorias totais. A dieta metabólica coloca a gordura como nutriente principal, e desta forma maximiza o ganho de massa muscular pela estimulação da produção hormonal e proteção da proteína muscular, enquanto limita o acúmulo de gordura subcutânea. Por isso, esta dieta é baseada em alta ingestão de gorduras e de proteínas e baixa ingestão de carboidratos por cinco dias na semana, e alta ingestão de carboidratos e média ingestão de gorduras e proteínas por dois dias (fim de semana). Especificando melhor: 33% de calorias de proteínas, 66% de calorias de gorduras e apenas 1% de carboidratos durante a semana e 20% de calorias de proteínas, 20% de gorduras e 60% de carboidratos nos finais de semana. Na dieta metabólica, o seu organismo utiliza a gordura corporal como fonte de energia. Já na dieta alta em carboidratos, você utiliza a glicose proveniente destes, sendo que a insulina liberada pelo pâncreas torna toda a glicose não utilizada pelo músculo ou armazenada no fígado em gordura corporal, deixando o indivíduo facilmente com sobrepeso. A insulina liberada pela alta ingestão de carboidratos ativa a produção de gordura e diminui a sua queima. O oposto ocorre com a dieta metabólica, que é alta em gordura. Com quantidades limitadas de glicogênio no corpo, você é obrigado a utilizar a gordura como fonte de energia enquanto economiza preciosa proteína muscular. Isso é o que ocorre durante os dias da semana, sendo que nos fins de semana a quantidade de carboidratos aumenta generosamente para que possa saturar a célula já depletada e tomada por carboidratos. Truque similar é utilizado por fisiculturistas, uma semana antes da competição para garantir o máximo de definição e volume muscular. Maratonistas usam também esta estratégia para ter uma supercompensação de energia antes das maratonas. Quanto à preocupação pela ingestão de altas quantidades de gorduras saturadas sugeridas na dieta, vale ressaltar que a substituição do carboidrato por gorduras tem pouco efeito quanto ao aumento dos lipídios e lipoproteínas no sangue. Ainda é recomendado o uso liberal de óleo de oliva, abacate, oleaginosas, peixes de águas profundas e óleo de peixe como parte das gorduras diárias totais, os quais podem neutralizar qualquer efeito negativo que outras gorduras possam causar ao organismo. O efeito adverso das gorduras também é reduzido pelo fato de que os lipídios consumidos e a gordura corporal são utilizados como fonte de energia, não restando no corpo quantidade significativa para causar algum prejuízo. Claro que sempre recomendamos realizar acompanhamento médico para verificar os níveis de colesterol e triglicerídeos durante a prática desta estratégia.

Por:
Osvaldo Neto
Mestre em Ciências Farmacêuticas (UNIVALI)
Pós-graduado em Nutrição Esportiva (GAMA FILHO)
Pós-graduado em Fitoterapia (FIES)
Pós-graduado em Nutrição Funcional (VP)
Pós-graduando em Nutrição Ortomolecular (FAPES)
Professor Universitário de Farmacologia
Professor de Pós-Graduação em Nutrição Esportiva
Nutricionista da equipe de treinamento do professor Waldemar Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera, até aqui tudo indo 100%, treinos, dieta e ciclo.

Semana que vem é a reta final! 6 ultimas semanas, é semana que vem que entra a Oxandrolona. Pretendo me dedicar na seguinte rotina:

AEJ de segunda a sexta 30min

Ioimbina + cafeína antes do AEJ

Dieta metabólica, que consiste em:

segunda a sexta: 33% Proteína / 66% Gorduras / 1% Carbo

sábado e domingo: 20% Proteína 20% / Gordura / 60% Carbo

Este protocolo foi indicação do meu nutricionista esportivo para essa fase final.

Abaixo o artigo dele

- DIETA METABÓLICA: saiba como montar a sua!!!

...LEIAM o artigo pessoal, utilizei comigo esta dieta na minha etapa de definição agora final do ano e obtive bons resultados, aprovo 100% esta estratégia!

- - - As dietas metabólicas são bem aceitas para pessoas que têm tendências a acumular gorduras. Elas são complicadas, mas na prática normalmente geram ótimos resultados. O princípio destas dietas vai contra as dietas convencionais e populares que entopem o indivíduo de carboidrato com recomendações absurdas de 60-70% das calorias totais. A dieta metabólica coloca a gordura como nutriente principal, e desta forma maximiza o ganho de massa muscular pela estimulação da produção hormonal e proteção da proteína muscular, enquanto limita o acúmulo de gordura subcutânea. Por isso, esta dieta é baseada em alta ingestão de gorduras e de proteínas e baixa ingestão de carboidratos por cinco dias na semana, e alta ingestão de carboidratos e média ingestão de gorduras e proteínas por dois dias (fim de semana). Especificando melhor: 33% de calorias de proteínas, 66% de calorias de gorduras e apenas 1% de carboidratos durante a semana e 20% de calorias de proteínas, 20% de gorduras e 60% de carboidratos nos finais de semana. Na dieta metabólica, o seu organismo utiliza a gordura corporal como fonte de energia. Já na dieta alta em carboidratos, você utiliza a glicose proveniente destes, sendo que a insulina liberada pelo pâncreas torna toda a glicose não utilizada pelo músculo ou armazenada no fígado em gordura corporal, deixando o indivíduo facilmente com sobrepeso. A insulina liberada pela alta ingestão de carboidratos ativa a produção de gordura e diminui a sua queima. O oposto ocorre com a dieta metabólica, que é alta em gordura. Com quantidades limitadas de glicogênio no corpo, você é obrigado a utilizar a gordura como fonte de energia enquanto economiza preciosa proteína muscular. Isso é o que ocorre durante os dias da semana, sendo que nos fins de semana a quantidade de carboidratos aumenta generosamente para que possa saturar a célula já depletada e tomada por carboidratos. Truque similar é utilizado por fisiculturistas, uma semana antes da competição para garantir o máximo de definição e volume muscular. Maratonistas usam também esta estratégia para ter uma supercompensação de energia antes das maratonas. Quanto à preocupação pela ingestão de altas quantidades de gorduras saturadas sugeridas na dieta, vale ressaltar que a substituição do carboidrato por gorduras tem pouco efeito quanto ao aumento dos lipídios e lipoproteínas no sangue. Ainda é recomendado o uso liberal de óleo de oliva, abacate, oleaginosas, peixes de águas profundas e óleo de peixe como parte das gorduras diárias totais, os quais podem neutralizar qualquer efeito negativo que outras gorduras possam causar ao organismo. O efeito adverso das gorduras também é reduzido pelo fato de que os lipídios consumidos e a gordura corporal são utilizados como fonte de energia, não restando no corpo quantidade significativa para causar algum prejuízo. Claro que sempre recomendamos realizar acompanhamento médico para verificar os níveis de colesterol e triglicerídeos durante a prática desta estratégia.

Por:

Osvaldo Neto

Mestre em Ciências Farmacêuticas (UNIVALI)

Pós-graduado em Nutrição Esportiva (GAMA FILHO)

Pós-graduado em Fitoterapia (FIES)

Pós-graduado em Nutrição Funcional (VP)

Pós-graduando em Nutrição Ortomolecular (FAPES)

Professor Universitário de Farmacologia

Professor de Pós-Graduação em Nutrição Esportiva

Nutricionista da equipe de treinamento do professor Waldemar Guimarães

Pedrinho já tá fazendo a dieta metabólica ? Se tiver fazendo já, está sentindo fraqueza no treino ou fadiga por não estar ingerindo carbo ? Boa evolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentindo alguma dor nas bolas Pedrinho? nenhuma sensibilidade?

Nada man, só parece que diminuíram um pouco rsrsrsrs mas não da nada. Nenhuma sensibilidade também. Talvez porquê minha dose de testo é baixa 250~300mg/semana, mas to mandando o IA regularmente!

Abs

Pedrinho já tá fazendo a dieta metabólica ? Se tiver fazendo já, está sentindo fraqueza no treino ou fadiga por não estar ingerindo carbo ? Boa evolução...

Ainda não, vou começar ela na segunda-feira que vem, dia 19 e vou tocar por 6 semanas, que é a finaleira do cutting. Tbm pretendo AEJ tsd. Talvez o rendimento no treino vai cair por conta do carbo, mas em compensação a testo e a oxan vão dar um up :D

=========================================

Treino de ontem: Peito Delt Triceps

Supino Reto com halter 4x8 30kg

Crucifixo Inclinado 4x8 14kg

Crossover 3x15 dropset

Desenvolvimento (no smith) 4x6 20-20 / 22-22 / 25-25 / 27-27

Elevação Lateral 3x12 10kg

Paralelas 5x6

Foto no pump depois do treino rsrsrsrs

2015_01_12_20_57_51.jpg

PESO: 96kg

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse nutricionista seu tem uma clientela com resultados bacana demais, ótimo trabalho que voces estão fazendo!

acompanho ele em off assim como estou de olho no seu relato heheheh

boa sorte na sua jornada abraço peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pedrinho, me tira uma duvida as aplicaçoes estao sendo doloridas?? vo iniciar o meu seg feira e to me cagando por conta da aplicaçao porque a namo que vai aplicar e ela nao tem experiencia... a mae dela vai ensinar pra ela e tal... hahahahha

1-10 300mg/sem enantato de testo duopharma 0,5ml seg e 0,5ml quinta

7-13 90mg/dia oxandrolona duopharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...