Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)


Posts Recomendados

Publicidade

E aiii seus putooo, desculpem a ausência, mas estava de férias, não tive muito acesso... então, vou resumir pra vcs:

Meu peso aumentou mais um pouco, creio que muita retenção devido aos lixinhos das férias. Eu dei mesmo um descanso, tava andando meio estressado e tal, tentei bater as prot e o resto foda-se heuheuhehuehue. Mantive a testo, essa é a oitava semana, como teve esse periodo de ferias, sem alguns dias de treino e sem dieta regrada eu não usei a oxan, vou estender o ciclo para 12 semanas, ficando assim:

1-12 enantato 350mg/sem

10-15 oxan 90mg/dia

16-19 TPC

hoje voltei à dieta e estou com foco total!

Estou com 96kg e uns 16-17% de bf...

semanas 8-9 vou usar clembuterol e na 10 entra oxan e segue o protocolo!

Creio que uns 3kg ja vazam essa semana (retenção)... vou atualizar vcs diariamente agora, como antes.

Abraços e bons treinos. E feliz ano novo para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu n concordk mt com teu ciclo n.. assim se for pra fazer um ciclo n pode trr pressa ou fazer por fazer pq n tem dinhero para as outras drogas, no caso se é pra ter ganhos secos usaria uma testo de meia bida mais curta prop provavelmente colocaria juntamente stano durante 8 semanas sendo nas ultimas 4 a oxan acrescentada, ja seria um ciclo mais "racional", n que tu n tenha ganhos com esse, no entanto o processo seria otimizado. Abç e bons treinos!

Po cara eu n concordk mt com teu ciclo n.. assim se for pra fazer um ciclo n pode trr pressa ou fazer por fazer pq n tem dinhero para as outras drogas, no caso se é pra ter ganhos secos usaria uma testo de meia bida mais curta prop provavelmente colocaria juntamente stano durante 8 semanas sendo nas ultimas 4 a oxan acrescentada, ja seria um ciclo mais "racional", n que tu n tenha ganhos com esse, no entanto o processo seria otimizado. Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo, mas meu ciclo tem como objetivo segurar a massa magra e queimar gordura com a dieta (é cutt), não penso em ganhos... só quero secar essa graxa para depois fazer um ciclo descente para ganhos secos, a meia vida não tem muita importância não man... testo é testo, só que com meia vida mais longa tem que cuidar mais na dieta por conta da retenção...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...