Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast And Cruise – Releitura Ampliada Desses Dois Mecanismos

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Respostas 65
  • Visualizações 43,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] Eu parei de ler no momento que li "Dudu Haluch" como referência. [2] Vocês precisam de referências melhores, pessoal. Tem muito livro bom aí.

• Eu citei exemplo de alguns BB PROs que usam a janela do Cruise para se afastar do treinamento. Isso nos anos 2000, claro, de lá pra cá algumas coisas mudaram. Aproveitando para recuperar articulações

• Bom o pouco que já vi dele, achei um pouco sensacionalista... Mas em relação ao vídeo, só vi o começo e ele diz verdades sim, respaldado por evidências, inclusive tem uma discussão sobre T e cânce

Postado
Em 13/11/2014 at 18:19, T. Wall disse:

quer disser então que:

- uma vez usado aes numca mais terei meu HTP natural e sim terei uma produção de testosterona inferior ? correto isso.

Quer disser que se eu fazer um B&C o ano todo fazendo exames e controlando os colaterais com IAS posso fazer tranquilamente ?

TCP é inferior a PONTE ? ou seriam melhor uma TCP, você não especificou quanto tempo posso manter uma ponte e quantas semanas tenho que mantes minha mutação pode falar sobre isso?

• 3 anos depois...
Postado

Galera qual o tempo mais indicado pra um cruise? Eu faço BC há 2 anos e geralmente faço um cruise de 1 mês e já taco-lhe pau de novo... Não sei se é correto mas to grande e vivo

Postado
6 minutos atrás, gamasutra disse:

Galera qual o tempo mais indicado pra um cruise? Eu faço BC há 2 anos e geralmente faço um cruise de 1 mês e já taco-lhe pau de novo... Não sei se é correto mas to grande e vivo

Período suficiente até os exames normatizarem.

Postado
7 minutos atrás, gamasutra disse:

fazer exames e até normalizar você fica em cruise

Postado
12 minutos atrás, gamasutra disse:

Você mesmo disse amigo,tá grande e vivo quer mais o que nessa vida ? Ficar maior e vivo claro,mas faça os exames e espere normalizar pra ir tudo certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.