Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise – Releitura Ampliada Desses Dois Mecanismos


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Cruise afastar do treinamento velho? Daonde se tirou isso, de resto achei ok.

Mas ai, só falando mesmo, BB pro quase nunca faz cruise, é blast durante mtos anos.

Eu citei exemplo de alguns BB PROs que usam a janela do Cruise para se afastar do treinamento. Isso nos anos 2000, claro, de lá pra cá algumas coisas mudaram. Aproveitando para recuperar articulações e outras coisas. Existe, claro, aqueles que não se afastam. Cada um segue o que achar mais interessante individualmente. Interpretação, rapaz, interpretação.

Sobre eles (BB PROs) fazerem Blast o ano todo, é uma verdade. Mas o texto aqui não é voltado para "PROs". Então, uma pessoa "normal" não fica em Blast por anos por conta dos fatores dinheiro e acompanhamento médico qualificado, como citado no texto.

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa T. Wall. Parabéns! Temos que abordar mais isso aqui no fórum. Acho que poderíamos ir discutindo exemplos de protocolos de BC e, de forma crítica e bem embasada, montando protocolos que poderiam ser feitos em um futuro próximo. Você, por exemplo, está em BC? ou pretende entrar agora, e como seria este? tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa T. Wall. Parabéns! Temos que abordar mais isso aqui no fórum. Acho que poderíamos ir discutindo exemplos de protocolos de BC e, de forma crítica e bem embasada, montando protocolos que poderiam ser feitos em um futuro próximo. Você, por exemplo, está em BC? ou pretende entrar agora, e como seria este? tmj

Obrigado.

Então, na parte do Blast e na parte final eu pretendo trazer exemplos sim. Inclusive, sou aberto à sugestões de quem já esteve/está ou pretende fazer BC. Sendo bem sincero, eu ainda não fiz BC, já fiz um ciclo e estou em TPC atualmente. Estou justamente estudando sobre BC e trazendo parte do que colhi para ajudar outras pessoas. Infelizmente a literatura (ao menso no Brasil) é muito rasa sobre o assunto. Seja aqui no fórum ou fora dele.

Ainda não cheguei a pensar em estruturas no que usaria para mim, porque ainda não fiz meu planejamento do ano que vem, mas isto deve sair até o dia 15 do próximo mês. E os estudos para este tópico vão ajudar nisto, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow curti muito o texto!

so 1 pontos que acho interessante eu citar aqui... em um blast, não necessariamente é preciso muitas drogas, porem nao sai nada muito barato mesmo nao

no mais, oq venho aprendendo sobre BC é oq ta escrito ai \o/

mt bom lek, se eu achar algo interessant que der pra postar ai, te mando!

e noisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você gasta muito tempo pensando em um nome bonito, pelo título do tópico eu realmente acreditei que seria uma releitura ampliada, mas suas referências, a maneira como escreve o "artigo", opiniões pessoais e piadinhas dentro do texto anulam completamente o teor científico desse "artigo"( se for este o caso) . Parece mais aqueles textos com teor cômico do que um artigo propriamente dito. Tenta fazer algo mais profissional, use referências bibliográficas , bibliografia é apenas um amontoado exaustivo do que você leu, mesmo tendo usado efetivamente ou não na sua pesquisa.
Como eu já escrevi artigos científicos e tenho que lidar com o respeito às normas padrão (mesmo errando bastante) , são coisas que eu percebo e não dá para deixar de comentar.
Mas você está no caminho certo, isso foi só uma crítica construtiva.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você gasta muito tempo pensando em um nome bonito, pelo título do tópico eu realmente acreditei que seria uma releitura ampliada, mas suas referências, a maneira como escreve o "artigo", opiniões pessoais e piadinhas dentro do texto anulam completamente o teor científico desse "artigo"( se for este o caso) . Parece mais aqueles textos com teor cômico do que um artigo propriamente dito. Tenta fazer algo mais profissional, use referências bibliográficas , bibliografia é apenas um amontoado exaustivo do que você leu, mesmo tendo usado efetivamente ou não na sua pesquisa.

Como eu já escrevi artigos científicos e tenho que lidar com o respeito às normas padrão (mesmo errando bastante) , são coisas que eu percebo e não dá para deixar de comentar.

Mas você está no caminho certo, isso foi só uma crítica construtiva.

Abraço.

Então cara. Aceito suas críticas numa boa.

Mas como o objetivo não é ser um texto acadêmico com o rigor de uma banca examinadora (não sou da área de educação física, endocrinologia ou nada disso) eu não senti necessidade de fazer um texto estreitamente acadêmico. O nome "artigo" é pelo formato usando referências d'outros lugares. Não é a toa que dentre as referências estão muitos vídeos e não só outros artigos, até porque o conhecimento nessa área (de hormônios) em termos acadêmico é muito restrita. Acabamos usando como referência mais o empirismo, perfis das drogas e essas coisas.

Resumindo: a formatação é próxima de um artigo, mas é mais um texto argumentativo/opinativo do que acadêmico. Não vejo necessidade de fazer algo mais sério do que isto, até porque o humor (ao meu ver) quebra algumas barreiras no sentido de tornar o assunto complexo ou chato demais. Em sua maioria somos pessoas jovens buscando conhecimento sobre algo que muitos desconhecem. Muitos não tem paciência para ler algo simples, quanto mais algo complexo com pormenores acadêmicos.

Eu também já escrevi vários artigos científicos, na minha área de atuação, mas esta aqui não é uma delas. É um hobbie, uma coisa que faço para disseminar conhecimento com qualidade e de forma leve. Novamente, obrigado pela crítica. Embora não ache que se encaixe no meu perfil, mas você tem todo direito de discordar!

pow curti muito o texto!

so 1 pontos que acho interessante eu citar aqui... em um blast, não necessariamente é preciso muitas drogas, porem nao sai nada muito barato mesmo nao

no mais, oq venho aprendendo sobre BC é oq ta escrito ai \o/

mt bom lek, se eu achar algo interessant que der pra postar ai, te mando!

e noisss

Se tiver algo manda mesmo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...