Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Cutting


Lowder

Posts Recomendados

Altura: 1,80
Peso: 78 Kg

Endomorfo

Objetivo da dieta: Cutting


Malho há 3 meses de 5 a 6 vezes por semana (Ficha A,B e C), com um aeróbico de 20 minutos todo dia. Tive resultados positivos utilizando uma dieta parecida com a seguinte, porém estou tentando diminuir os carboidratos

Lys17mI.png.

Tomo aproximadamente 3 litros de água por dia.

Estou com dúvida em colocar a albumina na dieta pois pesará mais o bolso. Também queria achar algo pra substituir um frango de alguma refeição para que eu não enjoe tão rapido. Sugestões mais que bem-vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei ótimo.

Antes que digam que vai estagnar e vai perder MM e...

Perdi, em 3 meses, 16kg (13 fat 3 mm) e com a mesma dieta (1.500 calorias), só adicionando ao longo do tempo aerobicos e termogenico.

3kg de massa para 13kg de gordura achei bem pouco catabolismo. Impossivel não catabolizar sem EAs...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango cozido na panela de pressão demora mais pra enjoar é uma dica, frango grelhado parece que embucha. O frango pode ser substituído por uma proteína de carne vermelha magra como patinho, maminha, músculo, file migon e alcatra (sem capa de gordura).

Em relação á albumina uma albumina da naturovos (500g) é uns 35 reais, vais gastar apenas 70 reais por mês então e acho um bom alimento para deixar na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas sugestões galera! Vou substituir o frango por atum na refeição da manhã então.

Já estava seguindo essa dieta porém com mais carboidratos e menos proteína, por isso acredito que já consigo segui-la com menos carbo normalmente.

Quanto a albumina, estou morando na Escócia e o kg de albumina é em torno de 20 a 30 libras, equivalente à 80 a 120 reais. Vou ver se as condições permitem e vejo se começo a comprar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta eu só daria uma mudada na distribuição dos Macros,tiraria um pouco de Proteína,deixaria em torno de 2,2g/kg e aumentaria os carboidratos com o que sobrar,errei muito tempo comendo proteína demais e carbo de menos,então te digo por experiência própria,no mais ta fera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...