Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?


Dovakin

Posts Recomendados

gordo zuado e baixinho, mulher.. era mais facil pega resfriado..

alto, fortinho HUISAHHSUAHS, hoje em dia, as mina que chega, eu nem corro atrás..

Editado por Eduardo do supino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O inicio é sempre difícil. Comecei a musculação para melhorar minha postura e ganhar peso. Eu pesava na época 62kg com 1,86 de altura, hoje estou com 85kg :laughingsmiley:

Meus treinos nos 3 primeiros anos foram de muita ignorância da minha parte e também dos personais que davam dicas totalmente fora dos eixos. Com isso, acabei conhecendo o fórum hipertrofia e depois de muitas pesquisas, testes, troca de idéias, cheguei a montar treinos descentes, daí as coisas começaram a mudar, até fui convidado para ser Personal da academia aqui de minha cidade, mas recusei devido à minha formação e falta de tempo.

As mudanças foram de suma importância tanto no aspecto físico como na parte da disciplina como um todo. Hoje sou formado em direito e me preparo para concursos públicos. Creio que sem a musculação não teria energias para seguir em frente. :rambo:

Editado por Symbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei tanto, que algumas pessoas que não via a um tempo não me reconheceram mais ,

65kg pra 94kg em 2 anos ( isso porque antes de entrar na academia eu pesava menos que 60kg com 1,82 de altura, tinha ficado uns 2 meses comendo feito um louco desembestado pra ver se ganhava peso, ai no meu primeiro dia na academia meu peso deu 65kg ).

parei de ser zuado , parei de andar olhando pro chão , passei olhar no olho das pessoas e hoje faço o que eu quero sem medo de ninguem. (claro que nao saiu por aí espancando os frango , sou gente boa :laughingsmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era gordinho na minha infancia, era o "bosta" da sala, tentava entrosar mas sempre me fodia, era chorão auehau, zuado pra caraio, as mina nem ligava memo.. só ficava no computador praticamente não tinha vida social pros meus 10 anos por ai eu emagreci, fazia bike todo dia nem manjava dessa porra de dieta ia na raca, cortei o rango memo

meus apelidos na escola eram fofao, geleia

treino a 2 anos, hoje em dia tenho namorada, saio frequentemente, tenho amigos, inclusive mantenho uma amizade desde os tempos de gordinho.. enfim, minha vida melhorou bagarai

quase um zyzzzzzzzzzz kkk

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 anos com 1,60 e 83 kg (Obeso!!)

14 anos com 1,77 e 56kg (anorexia nervosa)

30 anos com 1,80 e 80 kg e 9% de BF.

Advogado, pós graduado, mestrando, bem colocado profisisonalmente e pai de uma princesa.

eu era esnobado, zuado, xingado e meu apelido na escola era Baby (da familia dinossauro)...

Ouvia: Gordo bola quando peida rola...entre outros apelidos..

Os que me cometiam o Bulling, hoje estão barrigudos, sem cabelo e zuados...

então..

FODA-SEEEE

boa , voce venceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que os cara que era magro e tinha 28 de braço, eu tinha 1,73 pesava 48 kg tinha 2 de bf e tinha 22,5 de braço.

até hoje eu fico pensando no que eu fazia pra conseguir isso, e tem muitas coisas que faz sentido pra eu ter sido assim msm.

hoje to com 60kg 9 meses de academia atualmente estudo muito e por isso não consigo mais fazer dieta nem dinheiro pra "bulkar" faz uns 2 meses que parei nesses "peso". não,não comecei a pegar mulheres nem peguei, sou feião e virjão.

lembrando que nunca fui zuado, eu era quem zuava huehue

Editado por Gabriel H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a treinar pq era um magrelo(sou até hoje) hasuhas'

57kg +/-, 180cm de altura, 24 de braço - só lembro dessas medidas kk'

hoje to com 75kg, e 33 de braço em 9 meses de academia sem pausas

Pode parecer pouco minhas medidas, mas to bem feliz com minha mudança..

No começo foi tenso, vendi meu pc pra poder largar o vício e treinar certo, mas logo comecei a levar na brincadeira, treino sério mesmo as uns 3 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que os cara que era magro e tinha 28 de braço, eu tinha 1,73 pesava 48 kg tinha 2 de bf e tinha 22,5 de braço.

até hoje eu fico pensando no que eu fazia pra conseguir isso, e tem muitas coisas que faz sentido pra eu ter sido assim msm.

hoje to com 60kg 9 meses de academia atualmente estudo muito e por isso não consigo mais fazer dieta nem dinheiro pra "bulkar" faz uns 2 meses que parei nesses "peso". não,não comecei a pegar mulheres nem peguei, sou feião e virjão.

lembrando que nunca fui zuado, eu era quem zuava huehue

Continua que logo você chega lá.

Quanto ao dinheiro..só tem um caminho : Trabalhar

E rever seus gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...