Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc


thiago turgo

Posts Recomendados

A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteróides anabolizantes para compensar e minimizar o hipogonadismo decorrente do uso do esteróides. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona) depois que o uso do esteróide é cessado, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas durante o uso do esteróide e minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido e depressão. Devido à ação severa de alguns esteróides anabolizantes no fígado (particularmente os orais - esteróides metilados), a TPC é utilizada também para ajudar a purificar o fígado e por fim prepará-lo para suportar um novo ciclo de esteróides anabolizantes.

spero poder diminuir bastante as dúvidas de muitos usuários que semprem perguntam sobre TPC (terapia pós ciclo) além do que vai evitar muitos posts iguais... Como muitos acham que tomar anabolizantes é só tomar e pronto não é bem assim devemos estar atentos aos efeitos que eles nos causam no corpo, simplesmente toma-los e tomar proteções podem amenizar algum danos no organismo mais não 100% evitá-los já que eles envolvem muitas e muitas células que muitas da s vezes não são protegidas pelos "protetores". Ae vai algum dos modos que conheço para TPC!!!

MODELO 1

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28cps clomifeno

70cps tamoxifeno

MODELO 2 - TERAPIA SERMS

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

MODELO 3

1º Dia

300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia

100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia

50mg Clomifeno (1 cápsula)

Total

36 cápsulas Clomifeno

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=...;na=1&nst=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi. Mas assim, o ciclo que estou fazendo, de Stan e Dura, termina com o Stan uns 20 dias após a última dura.

Li por aqui mesmo que devo começar o TPC 15 dias após a última dura, só que nao especificava o tipo de ciclo.

No meu caso, a dúvida é: Eu começo o TPC após a última dura ou só depois do último stan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido aqui no forum,tô pesquisando um ciclo rapido de 4 a 6 semanas aqui pra mim e entre amigos sempre ouvi falar do Hepatoprotetor Xantinon B12, porém não vi ninguám cometar dele aqui.Alguém pode me falar da eficácia desse medicamento na detoxicação hepática? O ciclo eu ainda não encontrei um custo-beneficio e uma combinação direita de anabálicos,assim que terminar a pesquisa postarei para a crítica do blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miquelmla: Basicamente a dura eh compostas de varios esters de testosterona, entao geralmente a galera leva em conta a M.V do ester mais longo, que seriam de 21 dias, mais tem muita gente que prefere levar em conta um outro ester que nao me lembro o nome de M.V de 15 dias, ai varia de pessoa pra pessoa.. da uma olhada no perfil da droga que vc entende.

@Pedro Carvalho: Antigamente se usava mais b12 no auge do hemo, agora esta meio "fora de moda", mais isso porque só e nescessario seu uso se for uma droga realmente bem hepatoxica, ou se voce for ficar durante um periodo muito longo, usando drogas 17aa por exemplo..e por ai vai, agora teria que dar uma pesquisada..pra ver ate que ponto eh nescessario ou nao o uso do xantinon b12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miquelmla: Basicamente a dura eh compostas de varios esters de testosterona, entao geralmente a galera leva em conta a M.V do ester mais longo, que seriam de 21 dias, mais tem muita gente que prefere levar em conta um outro ester que nao me lembro o nome de M.V de 15 dias, ai varia de pessoa pra pessoa.. da uma olhada no perfil da droga que vc entende.

qto ao fato da dura, eu saquei. Mas qto à dúvida sobre ela e o stan, devo começar o TPC após o fim de qual dos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas assim, o ciclo que estou fazendo, de Stan e Dura, termina com o Stan uns 20 dias após a última dura.

Li por aqui mesmo que devo começar o TPC 15 dias após a última dura, só que nao especificava o tipo de ciclo.

No meu caso, a dúvida é: Eu começo o TPC após a última dura ou só depois do último stan?

Não é por nada nao mais a MV da dura é de 21 dias !

e outra coisa começa a TPC quando a MV da ultima droga que está usando acabar !

quanto ao xantinom, vit B12, silimarina, tudo placebo manda agua pra dentor q filtra !

pesquise sobre o assunto, fonte é o q não falta !

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada nao mais a MV da dura é de 21 dias !

e outra coisa começa a TPC quando a MV da ultima droga que está usando acabar !

quanto ao xantinom, vit B12, silimarina, tudo placebo manda agua pra dentor q filtra !

pesquise sobre o assunto, fonte é o q não falta !

abraço,

Na verdade amigo a MV da dura não é tão precsia assim não..

Ela é um mix de testos e cada um age em um tempo diferente.

O que se sabe é que após 15 dias da ultima aplicação da durateston os nivéis de testosterona exogena já estão mais baixos do que sua testosterona endogena costuma produzir ok. ( Aprox 7mg/dia).

Ou seja se deixar para fazer depois de de 21 dias e vc nao tiver utilizando nenhuma outra droga no final, vai ocorrer catabolismo nesse meio periodo já que a quantidade de testo vai está baixa. ;)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade amigo a MV da dura não é tão precsia assim não..

Ela é um mix de testos e cada um age em um tempo diferente.

O que se sabe é que após 15 dias da ultima aplicação da durateston os nivéis de testosterona exogena já estão mais baixos do que sua testosterona endogena costuma produzir ok. ( Aprox 7mg/dia).

Ou seja se deixar para fazer depois de de 21 dias e vc nao tiver utilizando nenhuma outra droga no final, vai ocorrer catabolismo nesse meio periodo já que a quantidade de testo vai está baixa. ;)

t+

enta kra seguindo a regra de TPC deve ser iniciado após a basorção do carbono + lento, sendo assim 21 dias ....e outra testo é base e quem relamente sabe ciclar sabe usar esses dias pré TPC das testosterons de longa duração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Uma dúvida...

No 1º modelo, por qual razão é adicionado à TPC, a vitamina E ?

Opa Guilherme, respondendo a sua dúvida, acontece que a vitamina E (tocoferol) é um anti-oxidante que protege as células do organismo

contra danos de compostos químicos...

É um adicional a TPC. Somente por precaução, quando a Droga é muito forte...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...