Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilo Zyz's

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

956 visualizações

Conquistas de Nilo Zyz's

  1. Tem uma fonte confiavel irmão onde adquirir esse anastrozol? Oxan no lugar da Masteron ou substituindo o stano? Abraçao irmão, mt obrigado de verdade
  2. Meu amigo, o que voce acha de substituir a masteron por proviron 25mg tds? Masteron saiu caro e ta difícil encontrar aqui, a escolha por proviron é devido ao fácil acesso a droga original, preço e efeitos "benéficos" dele no intra ciclo. Infelizmente a minha cartela passou da validade, comprei na internet e usei 2 cmps no meu primeiro ciclo em 2013 Posso substituir por Tamox? Valeu galera!
  3. Blz irmao, Lasix talvez qndo quiser desidratar pra da um aspecto mais bem definido e olhe lá... Valeu! Qnto ao IA vou fazer dessa maneira então e acompanhar com Exames periódicos e vendo como o corpo se comporta com os colaterais (Se houver). Essa é minha ultima duvida, sobre sua sugestão, mantenho as mesmas dosagens para o uso das 4 drogas simultâneas ou diminuo elas!? Meu amigo, mais uma vez mt obrigado pela atenção e contribuição de verdade! Grande abraço.
  4. 1 - Tenho aprox 27,28 comps ainda na cartela de Anastrozol, e nao queria ter que comprar outra, e como ja vou usar lasix, termogenico e dieta citogenica s/sal para retencao, seria valido usar apenas 2x por semana durante o ciclo?? 2 - Serio quanto ao combo irmao!? O enant puro durante 4 semanas inicias e as 4 demais drogas 6-10 é valido? 3- Entendi irmao, realmente tem razao, lembro que qndo usei o hcg para tpc dei 5 shots de 1000ui cada. meu brother, muito obrigado pelo suporte. valeu mesmo.
  5. Primeiramente, obrigado MBD tu como sempre dando uma moral, obrigado irmão. 1- Vou procurar ler sobre anastrozol, tenho uma cartela cheinha do meu ciclo anterior e se é interessante entao vale a pena estudar utilizar. 2- o que você acha de começar então com Enant e Stano(1-4)e finalizar com Propi, Masteron e Tremb (6-10)? O protocolo tá curtinho queria estender até 12sem, mas sao 10 semanas, pq não posso entender, período de natal estarei de viagem e n vou puder tá me aplicando... 3- por causa da mv? Eu vou de hcg intra ciclo para atrofia testicular, tenho que respeitar o mesmo protocolo de uso de uma tpc pra ser eficaz? Mais uma vez obrigado pela força meu amigo, valeu mesmo!
  6. Boa noite, Breve histórico - Treino a quatro anos e já fiz os seguintes ciclos: 1º Ciclo = Stano, Enant, Bold, Oxan; Agora to montando meu 2º Ciclo e gostaria da opinião de todos que possam contribuir. Idade: 30 anos; Altura: 1,70; Peso: 77 kg; BF: Entre 10 a 15% 1-5 - Stano 100mg/dsdn 1-5 - Propionato Testo 100mg/dsdn 1-5 - Masteron 100mg/ dsdn 5-10 - Enant 200mg/ 2x Semana. 5-10 - Trembolona 150mg/2x semana. Protetores: 1-20 - HCG 500 ui 1x semana; 21-22 - Tamoxifeno 40mg/dia; 23-24 - Tamoxifeno 20mg/dia; 21-27 - Vitamina E 1000ui/dia. 10-30 - Silimarina Suplemento: Whey Protein: Refeição Liquida. Bcaa: 4g no pré AEJ e 2g no pós Termogenico: 1caps/dia Multivitaminico: 1caps/dia Tribullus: 1g/tds Omega3: 1caps/Tds Lasix - 40g/2x semana. Dieta: Citogênica: (Pretendo manter durante 30 dias e passar para low carb, ou derrepente até manter até o fim do ciclo dependendo da resposta do meu metabolismo). Divisão 6 refeições de 3hrs em 3hrs. 1 - 6 Claras de Ovos + 1 Gema + 30g de pasta de Amedoin (1 caps: Multivitamínico+Omega+Termogênico) 2- 15g Castanhas do Pará + 200g (Carne, Peixe ou Frango) 3- 20g Pasta de amendoim + 200g Frango + Suco de Limão 200ml 4- 15g Castanha do Pará + 200g Frango + Salada verde a vontade. 5 - 15g Castanha do Pará + 200g Frango, Carne ou Peixe - Pré Treino. 6 - Claras de ovos + 1 Gema - Pós Treino. Dúvidas: 1º Ja fiz 2 vezes cirurgia de Ginecomastia e hoje não tenho mais a glândula, é interessante inserir o Anastrozol no Intra ciclo pra da uma ajuda na Aromatização e Retenção!? Se sim, Quais dosagens para esse Protocolo!? 2º Trembolona no inicio ou fim do ciclo!? 3º HCG intra ciclo, 1 shot de 500mg por semana é eficaz!? Agradeço desde já a todas as opniões.
  7. Salve, Salve rapaziada! A duvida é basicamente o seguinte, passado aproximadamente 5 (CINCO) semanas da utilização do ultimo SERM do protocolo TPC com: Tamox,Clomid,VitaminaE e Tribulus. Notei que a atrofia testicular persiste. Fiz um ciclo de 8semanas com: Enant de Testo+Oxan+Stano+Bold em doses de TRH > Bold e Enant 150mg Ds/Dn ; Oxan 20mg TDS durante 3semanas finais; Stano 100mg Ds/DN durante 3 semanas iniciais. Confiei que o Clomid faria a função do HCG e desatrofiaria os testículos, porém isso não aconteceu! Após ler as mais diversas fontes e me basear em que 2 grandes mestres moderadores me disseram... Inclusive um muito obrigado de coração para MBD e Carloslr. Comprei e acabaram de chegar o Anastrozol e HCG: Só que mesmo com varias pesquisas algumas fontes são muito controversas e ainda fiquei com duvida sobre o protocolo de utilização do HCG em conjunto com o IA e em seguida a uso novamente de SERM's (Clomid e Tamox) durante 4 semanas. Principalmente quanto ao uso IA-anastrozol que está me deixando bem confuso, tamanha é a quantidade de informação vaga que existe e relação a sua utilização. Protocolo: 5 aplicações 1.000Ui de HCG a cada 3dias. 1mg de Anastrozol por dia. Duvidas: O anastrozol > Devo usa-lo toda uma cx. com 30comps durantes 30dias -1mg/dia? Ou somente enqto tiver usando o HCG?? 1mg/dia anastrozol > Não é uma dose muito alta para todos os dias!? Existe tbm o esquema para desmame para evitar e/ou amenizar o efeito rebote, uma vez que zerar o E2 não é bacana, correto!? O Serm's > Dou um espaço de tempo para inicia-los??? ou logo um dia após o ultimo shot de HCG?? E posso usar o IA em conjunto com SERM's ou espero o fim do 30º comp de IA para iniciar o Serm's? Desde já agradeço muito a todos pelas dicas, opiniões e orientações. Muito Obrigado.
  8. Irmão, mais uma vez muito obrigado pelas orientações... Já comprei ambas medicações e o anastrozol peguei pelo: https://www.lecerdelivery.com.br/catalogsearch/result/?q=Anastrozol Obrigado pela fonte. Iniciarei o tratamento assim que as drogas chegarem até a mim... Eu entendi tudo direitinho, Mas me restaram algumas duvidas, por exemplo: O anastrozol > Devo usa-lo toda uma cx. com 30comps durantes 30dias -1mg/dia? Ou somente enqto tiver usando o HCG?? O Serm's > Dou um espaço de tempo para inicia-los??? ou logo um dia após o ultimo shot de HCG?? E posso usar o IA em conjunto com SERM's ou espero o fim do 30º comp de IA para iniciar o Serm's? No mais, muito obrigado pela atenção e gentiliza em ajudar irmão... está sendo de grande valia... Valeu mesmo Grande Carlos. Meu camarada, Fui sim, mais sentir que nao fui bem atendido e farei sim o exames por desencargo de consciência, mas sei que pequei em não ter usado o HCG na tpc inicial, agora estou recorrendo aqui a informações e dicas dos mais experientes para refaze-la de forma correta. Mas obrigado pela sua opinião meu brother, valeuzao...
  9. Meu amigo quero lhe agradecer mais uma vez pela força... Obrigado, suas dicas fortaleceu demais... Valeu mesmo! Abração. Grande Carlos, Primeiramente obrigado pela sua colaboração irmão. Então, HCG achei fácil numa loja agro de responsa na internet, já o IA é raríssimo encontrar aqui na cidade, da ultima vez que procurei não tinha em canto nenhum, só tinha pra encomendar e o arimidex era extremamente caro, superior a R$300, procurei por anastrozol e não o encontrei, pela internet só é vendido sob prescrição medica então complicou um pouco esse fator, mais vou fazer mais um esforço e tentar descolar ele já que se faz obrigatório o uso aliado ao HCG. (Desde já agradeço muito se alguém tiver uma fonte segura e possa disponibilizar onde eu possa comprar o IA). Então meu bom, deixa ver se entendi suas instruções : Usar o HCG em intervalos de 3 dias como sugerido pelo grande MBD, Em doses de 1.000ui ate sentir o volume restaurado, Juntamente com o IA, (mas tenho duvida quanto ao protocolo de uso - dosagem, duração de uso e etc... pode me dar uma instrução nisso irmão!??) Obrigatoriamente! E o incio do uso do Serm's é após ou durante o uso do HCG + IA? E o protocolo de uso do serm's, com dosagens e tempo de uso como sugerido pelo MBD? ou devo estender ou diminuir o tempo de uso e dosagem!? Mais uma vez Mestre Carlos, muito obrigado pela colaboração... Grande Abraço, Valeu mesmo.
  10. Imaginei que teria problemas por conta do inicio do TPC o fato é que comecei baseado no MV das drogas e por intermédio de algumas fontes que li, problema é que as fontes divergem mto qnto ao inicio da TPC pra as mais diversas drogas... Seu conselho eh interessante, meu medo fica somente por conta do uso demasiado do clomifeno, mais se é necessário e uma boa alternativa o jeito é arriscar 30 dias com essa dosagem baixas... Então no caso usaria os SERM's juntamente com o HCG ou Começoo com os SERM'S após o ultimo shot de HCG? Vou tentar mandar um MP no Carloslr, espero que ele possa responder. No mais eu agradeço muito pela moral meu irmao. Obrigado de coração. Abraço.
  11. Irmão, primeiramente muito obrigado pela força... toda opinião sensata é sempre bem vinda! eu agradeço muito. Então 1000 Ui's a cada 3dias durante qnto tempo!? Ou na sua opinião os 5.000 ui's do Chorulon é o suficiente!? O Profertil (Gonadorelina) pensei em utiliza -lo após o ultimo shot de HCG pra efeito de "regulação" uma vez o que HCG inibi o LH e ele eh usado no inicio da TPC para com fim do seu uso o Clomid regular os niveis só que eu fiz uso de uma quantidade significativa de Clomifeno na TPC com SERM'S, por isso estou cogitando o uso Gonadorelina, pelo beneficio citado pelo Carloslr. mas se nao é ideia valida, eu descarto a possibilidade. quanto ao risco de amoratizar to tranquilo, nao sentir sensibilidade no ciclo e eu tbm sou operado de gineco. ou seja a ideia de Gonadorelina seria somente para aumentar considerável e rapidamente os niveis de LH e FSH e recuperar a produção normal de LH inibido pelo HCG. Comei a TPC com SERM'S Aproximadamente 20 dias após o ultimo shot de Enant+Bold. Ainda nao fiz os exames, mais ja estou prestes! Já fui em um urologista ele me passou uns exames hormonais e USG com Doppler da bolsa escrotal e me disse uma coisa nada animador a respeito de atrofia se realmente constatado e estou realmente apreensivo com isso. Sinto minha libido baixíssima, minha ereção ficou uma merda e meus testículos: o Esquerdo ta muito pequeno mesmo, notoriamente bem menor que uma gude! já o direito está um pouco maior que o esquerdo mais ainda assim muito pequeno tbm, as dores eu sentir frequentemente quando supostamente atrofiou do meio para o fim do ciclo, agora nem tanto coisa leve quase imperceptível e esporadicamente. Mais uma vez mto obrigado meu amigo. Valeu.
  12. Salve, Salve rapaziada! A duvida é basicamente o seguinte, passado aproximadamente 3 semanas da utilização do ultimo SERM do protocolo TPC com: Tamox,Clomid,VitaminaE e Tribulus. Notei que a atrofia testicular persiste. Fiz um ciclo de 8semanas com: Enant de Testo+Oxan+Stano+Bold em doses de TRH > Bold e Enant 150mg Ds/Dn ; Oxan 20mg TDS durante 3semanas finais; Stano 100mg Ds/DN durante 3 semanas iniciais. Pois bem, confiei que o Clomid faria a função do HCG e desatrofiaria os testículos, porém isso não aconteceu! Então cogitei a possibilidade de Administrar agora o HCG aliado ao Profertil. HGC - GONADOTROFINA 5ml (5.000 UI's) administrado dessa forma: 1 mL - 2 x por semana durante 3 semanas. (Exatas 5 aplicações.) Profertil - GONADORELINA 5ml (500 mcg): E é aqui que mora a duvida, pois a função dele parece ser semelhante ao do Clomifeno, mais o pico de produção de LSH e FH é significativamente em consequência da liberação altíssima gnRH. Mas segundo o Moderador Carloslr, no tópico do link abaixo. É muito eficaz em dose unica e desastroso em uso continuo/fracionado, acho que 2x ou mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82976-gonadorolina-no-lugar-de-gonadrotofinahcg/ Então como já fiz o tpc completo com os SERM's e existe um risco com o uso prolongado de Clomifeno, isso no caso de eu ter a necessidade de ter que refazer o tpc com esse SERM, uma vez que o HGC usado na primeira semana de TPC aliado com SERM's e o mesmo tem riscos de aromatização e inibi o LH. Sendo assim Por isso cogitei o uso do Profertil em dose unica após o ultimo shot de HCG "tardio". Mas estou em extrema duvida em relação a viabilidade desse procedimento e combinação... E então galera, preciso realmente da ajuda dos irmãos aqui, é uma possibilidade valida e "relativamente" segura!? Agradeço muito desde já pela atenção, colaboração e opinião de todos. Valeu. muito obrigado de verdade. Mais uma vez, Muito obrigado galera.
  13. João, Vinil Obrigado, Entendi, Se no caso eu optar em adicionar o HCG ao protocolo TPC no intuito de acelerar o processo recuperação, esse ultimo de 5 semanas com tamox, clomid e vit E, uma vez que o HCG inibe o LH, posso utiliza-lo nas primeiras semanas em doses de 1ml 2x por semana no caso do "Chorulon 5ml's", durante somente as 2 semanas inicias, juntamente com o clomid, tamox e VIT E ou uso somente o HCG primeiro e passado as 2 semanas, iniciar com o protocolo com os SERM's e a Vitamina!??? Meus AMIGOS, Muito OBRIGADO!
  14. Obrigado meu amigo, de verdade tem sido muito esclarecedor. Perdão se me expressei mau com as palavras. Mais me restou uma duvida a atrofia testicular é um fator determinante para o uso do HCG talvez!???? ou o clomid pode dar conta disso tbm?? No mais, muito obrigado novamente pela moral. Valeuzão mesmo.
  15. Salve irmão, andei pesquisando e pensando mais a respeito dessa TPC e baseado no que vc comentou anteriormente meu brother vou na quarta agora que completam 15 dias após a ultima aplicação fazer os exames de Testo total e E2. E uma vez que O clomid pode em alguns casos substituir e ate fazer a função do HCG, estou muito inclinado a fazer uma TPC somente com SERM's e VIT E com esse protocolo: 1 - Clomid 100mg/dia Tamox 40mg/dia VIT E 1000 Ui/dia 2 ~ 3 - Clomid 50mg/dia Tamox 40mg/dia VIT E 1000UI/dia 4 - Tamox 40mg/dia VIT E 1000UI/dia 5 - Tamox 20mg/dia Ta viavel esse protocolo aqui!??? Optei por nao usar o HCG pelos motivos de nao querer estender a TPC talvez por nao ter essa necessidade por contas das drogas que utilizei e as doses sem praticamente de TRH (baixas) e apostar no Clomid para realizar a função do HCG ao longo da TPC e vou acompanhando com exames a cada 15 dias... Mas eis que surge outras duvidas, quando eu sei que vai ou nao vai mais ser preciso o uso do HCG!!? E se ao termino do TPC tiver a necessidade de usar o HCG uma vez q ele inibi o (LH) vou ter usar e repetir todo o protocolo TPC após o uso do HCG para regular total o eixo!?? Mais uma vez irmão, obrigado pelas dicas, estão sendo de grande ajuda. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...