Ir para conteúdo

Size Up Extreme Met-Rx, Alguém Ja Usou?

Gabriel H.

Posts Recomendados

Postado

Se eu näo me engano, todos os produtos da MET-RX testados pelo Félix foram aprovados. Näo sei se esse especificamente foi, mas creio ser sim uma marca de confianca.

Postado

O que esse seu comentário tem a ver com a marca ser de confianca ou näo?

tem a ver com o cara não gastar a grana dele com balelas, eu não conheço a marca é verdade, mas sei que o produto não passa de marketing, eles enfiam essas coisas para o povo leigo cair, vitaminas de A a Z

manda essa porra pra uma analise pra tu cair em frustração amigo.....

meu comentário tem a ver com o bolso dele, visando o melhor , e não direcionado pra porcaria do marketing

calorias são calorias, o que um hipercalórico industrializado por uma industria de suplementos que rouba o povo o tempo todo

quão melhor não é um hiper caseiro?

Postado

tem a ver com o cara não gastar a grana dele com balelas, eu não conheço a marca é verdade, mas sei que o produto não passa de marketing, eles enfiam essas coisas para o povo leigo cair, vitaminas de A a Z

manda essa porra pra uma analise pra tu cair em frustração amigo.....

meu comentário tem a ver com o bolso dele, visando o melhor , e não direcionado pra porcaria do marketing

calorias são calorias, o que um hipercalórico industrializado por uma industria de suplementos que rouba o povo o tempo todo

quão melhor não é um hiper caseiro?

Entäo esse seu hipercalórico "caseiro" näo usa nenhum suplemento industrializado por uma indústria de suplementos que rouba o povo o tempo todo?

Na sua receita näo tem whey nem albumina nem maltodextrina, nem dextrose, nem proteína da soja, nem caseína nem nada????

Qual a receita do seu hipercalórico "caseiro"?

Postado

Entäo esse seu hipercalórico "caseiro" näo usa nenhum suplemento industrializado por uma indústria de suplementos que rouba o povo o tempo todo?

Na sua receita näo tem whey nem albumina nem maltodextrina, nem dextrose, nem proteína da soja, nem caseína nem nada????

Qual a receita do seu hipercalórico "caseiro"?

fica mais barato e + nutritivo , isso eu garanto

você escolhe o que quer misturar

aveia, amendoim, açucar mascavo.

rende mais, e tem mais calorias

mas foi uma alternativa que ofereci, quer comprar esse, fique a vontade ;)

Postado (editado)

obrigado pela alternativa eu podia não saber. mesmo que nesse topico esse comentário foi meio infeliz

Mas, eu ja fiz e não funciounou comigo, não desejo fazer novamente.

ninguém nunca usou mesmo essa marca? to querendo saber por que se não for farinha, é muita coisa pra um hiper, 60 g de proteína e 800 calorias com leite semidesnatado

Editado por Gabriel H.
Postado (editado)

Eu não tomei, a marca é boa, mas fico com um pé atrás com a qualidade da proteína.

Carb Complex Optimizer Mistura (Maltodextrina , farelo de arroz , fibra de aveia) , Metamyosyn ® Muscle Mass Optimizer Blend (Whey Protein Concentrate , Milk Protein Concentrate , cálcio caseinato de sódio , Creatina , L-Glutamina , Dried Egg Branco )

Se as duas grifadas for a maior parte da proteína: :thumbsup_anim: .

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...