Postado 8/11/2014 às 17:26 11/8, 2014 Um hipercalórico que pela tabela nutricional está muito bom. só queria saber se alguém tomou e aprovou, não é "farinha". https://www.ultrafitness.com.br/produto/detalhes-7655/size-up-extreme-2724g-met-rx.html eu não sei se era pra postar na área de avaliação de suplemento mas se for me desculpem .
Postado 8/11/2014 às 19:27 11/8, 2014 Se eu näo me engano, todos os produtos da MET-RX testados pelo Félix foram aprovados. Näo sei se esse especificamente foi, mas creio ser sim uma marca de confianca.
Postado 8/11/2014 às 23:52 11/8, 2014 Autor eu tbm creio ser uma marca de confiança e pelos dados da tabela, pqp tá muito boa se for verdade já fiz um caseiro não funcionou comigo.
Postado 9/11/2014 às 08:06 11/9, 2014 faça um hipercalórico caseiro O que esse seu comentário tem a ver com a marca ser de confianca ou näo?
Postado 9/11/2014 às 13:02 11/9, 2014 O que esse seu comentário tem a ver com a marca ser de confianca ou näo? tem a ver com o cara não gastar a grana dele com balelas, eu não conheço a marca é verdade, mas sei que o produto não passa de marketing, eles enfiam essas coisas para o povo leigo cair, vitaminas de A a Z manda essa porra pra uma analise pra tu cair em frustração amigo..... meu comentário tem a ver com o bolso dele, visando o melhor , e não direcionado pra porcaria do marketing calorias são calorias, o que um hipercalórico industrializado por uma industria de suplementos que rouba o povo o tempo todo quão melhor não é um hiper caseiro?
Postado 9/11/2014 às 13:41 11/9, 2014 tem a ver com o cara não gastar a grana dele com balelas, eu não conheço a marca é verdade, mas sei que o produto não passa de marketing, eles enfiam essas coisas para o povo leigo cair, vitaminas de A a Z manda essa porra pra uma analise pra tu cair em frustração amigo..... meu comentário tem a ver com o bolso dele, visando o melhor , e não direcionado pra porcaria do marketing calorias são calorias, o que um hipercalórico industrializado por uma industria de suplementos que rouba o povo o tempo todo quão melhor não é um hiper caseiro? Entäo esse seu hipercalórico "caseiro" näo usa nenhum suplemento industrializado por uma indústria de suplementos que rouba o povo o tempo todo? Na sua receita näo tem whey nem albumina nem maltodextrina, nem dextrose, nem proteína da soja, nem caseína nem nada???? Qual a receita do seu hipercalórico "caseiro"?
Postado 9/11/2014 às 13:44 11/9, 2014 Entäo esse seu hipercalórico "caseiro" näo usa nenhum suplemento industrializado por uma indústria de suplementos que rouba o povo o tempo todo? Na sua receita näo tem whey nem albumina nem maltodextrina, nem dextrose, nem proteína da soja, nem caseína nem nada???? Qual a receita do seu hipercalórico "caseiro"? fica mais barato e + nutritivo , isso eu garanto você escolhe o que quer misturar aveia, amendoim, açucar mascavo. rende mais, e tem mais calorias mas foi uma alternativa que ofereci, quer comprar esse, fique a vontade
Postado 9/11/2014 às 14:03 11/9, 2014 Autor obrigado pela alternativa eu podia não saber. mesmo que nesse topico esse comentário foi meio infeliz Mas, eu ja fiz e não funciounou comigo, não desejo fazer novamente. ninguém nunca usou mesmo essa marca? to querendo saber por que se não for farinha, é muita coisa pra um hiper, 60 g de proteína e 800 calorias com leite semidesnatado Editado 9/11/2014 às 14:05 11/9, 2014 por Gabriel H.
Postado 9/11/2014 às 14:29 11/9, 2014 Eu não tomei, a marca é boa, mas fico com um pé atrás com a qualidade da proteína. Carb Complex Optimizer Mistura (Maltodextrina , farelo de arroz , fibra de aveia) , Metamyosyn ® Muscle Mass Optimizer Blend (Whey Protein Concentrate , Milk Protein Concentrate , cálcio caseinato de sódio , Creatina , L-Glutamina , Dried Egg Branco ) Se as duas grifadas for a maior parte da proteína: . Editado 9/11/2014 às 14:32 11/9, 2014 por Born4Run
Crie uma conta ou entre para comentar