Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Size Up Extreme Met-Rx, Alguém Ja Usou?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

eu tbm creio ser uma marca de confiança e pelos dados da tabela, pqp tá muito boa se for verdade

já fiz um caseiro não funcionou comigo.

Postado

O que esse seu comentário tem a ver com a marca ser de confianca ou näo?

tem a ver com o cara não gastar a grana dele com balelas, eu não conheço a marca é verdade, mas sei que o produto não passa de marketing, eles enfiam essas coisas para o povo leigo cair, vitaminas de A a Z

manda essa porra pra uma analise pra tu cair em frustração amigo.....

meu comentário tem a ver com o bolso dele, visando o melhor , e não direcionado pra porcaria do marketing

calorias são calorias, o que um hipercalórico industrializado por uma industria de suplementos que rouba o povo o tempo todo

quão melhor não é um hiper caseiro?

Postado

tem a ver com o cara não gastar a grana dele com balelas, eu não conheço a marca é verdade, mas sei que o produto não passa de marketing, eles enfiam essas coisas para o povo leigo cair, vitaminas de A a Z

manda essa porra pra uma analise pra tu cair em frustração amigo.....

meu comentário tem a ver com o bolso dele, visando o melhor , e não direcionado pra porcaria do marketing

calorias são calorias, o que um hipercalórico industrializado por uma industria de suplementos que rouba o povo o tempo todo

quão melhor não é um hiper caseiro?

Entäo esse seu hipercalórico "caseiro" näo usa nenhum suplemento industrializado por uma indústria de suplementos que rouba o povo o tempo todo?

Na sua receita näo tem whey nem albumina nem maltodextrina, nem dextrose, nem proteína da soja, nem caseína nem nada????

Qual a receita do seu hipercalórico "caseiro"?

Postado

Entäo esse seu hipercalórico "caseiro" näo usa nenhum suplemento industrializado por uma indústria de suplementos que rouba o povo o tempo todo?

Na sua receita näo tem whey nem albumina nem maltodextrina, nem dextrose, nem proteína da soja, nem caseína nem nada????

Qual a receita do seu hipercalórico "caseiro"?

fica mais barato e + nutritivo , isso eu garanto

você escolhe o que quer misturar

aveia, amendoim, açucar mascavo.

rende mais, e tem mais calorias

mas foi uma alternativa que ofereci, quer comprar esse, fique a vontade ;)

Postado
  • Autor

obrigado pela alternativa eu podia não saber. mesmo que nesse topico esse comentário foi meio infeliz

Mas, eu ja fiz e não funciounou comigo, não desejo fazer novamente.

ninguém nunca usou mesmo essa marca? to querendo saber por que se não for farinha, é muita coisa pra um hiper, 60 g de proteína e 800 calorias com leite semidesnatado

Editado por Gabriel H.

Postado

Eu não tomei, a marca é boa, mas fico com um pé atrás com a qualidade da proteína.

Carb Complex Optimizer Mistura (Maltodextrina , farelo de arroz , fibra de aveia) , Metamyosyn ® Muscle Mass Optimizer Blend (Whey Protein Concentrate , Milk Protein Concentrate , cálcio caseinato de sódio , Creatina , L-Glutamina , Dried Egg Branco )

Se as duas grifadas for a maior parte da proteína: :thumbsup_anim: .

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.