Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black Uc (Vida Nova)


jeedosanjos

Posts Recomendados

Olá pessoa hoje vim aqui falar um pouco do que estou passando haha

Me chamo Jéssika, tenho 22 anos, 1,69 e 108,4KG

Ja cheguei a pesar 115,5 foi ai que vi que nao dava mais, nao so por estetica ou por que as pessoas ficavam me olhando, mas por questões de saúde mesmo, venho lutando com o peso a muito tempo.

Ja pesei 82,2 kg para mim era bom, e é o peso que quero atingir.

1o DIA

Comecei a tomar lipo 6 black uc ontem dia 04/11/2014 pesando 110,5kg

Acordei, tomei 1 capsula em jejum e depois de 30 min tomei meu café da manha e depois fui correr

ODEEEEEEIO ACADEMIA, nao gosto de divir espaco com outras pessoas, ou equipamentos rs

pois bem, fui caminhar.. fiz 2,14 km uma perda de 412kcal... nao sei bem se esses aplicativos de celular marcam direito... mas para uma sedentaria que vive dentro do quarto comendo eu acho que comecei bem.

nao tive nenhum tipo de enjoo, dor no estomago, tremedeira... tive muita, muita energia e muuuuita sede, só achei estranho ter me dado sono as 13:30, deitei na cama e fechei o olho e quando abri era 13:40 parecia que eu tinha dormido horas e horas rs, e acordei com uma energia incrivel de novo, as 15:00 comi uma barra de cereal e as 17:00 fui pedalar, pedalei 3,4 kg, achei bom.. pois ha anos nao praticava nada de exercicios.

De noite comi uma fruta e fui dormi..

2o DIA

Acordei as 07:00 tomei 1 capsula em jejum, tomei meu café e fui caminhar.

como no 1o DIA, nenhum efeito colateral.

caminhei com muito mais energia, fiz 3,5kg uma perda de 608kcal segundo o aplicativo que uso.

as 09:00 comi um cereal e as 12:00 comi salada com frango grelhado e de sobremesa um cacho de uva. me pesei e estou com 108,4kg posso ter pedido só liquido, nao sei.. mas ja estou bem feliz, mais tarde as 17:00 vou pedalar novamente, espero que muito mais do que ontem!

vou postar fotos de antes e depois.. assim que completar 1 semana!

se puder acompanhar, dar dicas de exercicios pra fazer em casa.. eu agradeco!

MINHA META E PERDER PESO E VOLTAR AO PESO QUE TINHA ANTES, 82.. ATÉ 80 POIS SOU ALTA..E eu sei que eu posso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manhã: 1 fatia de queijo light, com requeijão light enrolado em 1 rap10fit
e 1 copo de iogurte light

lanche: 1o dia: 1Manga
2o dia: 1 barra de supino light(banana, fibras e linhaça dourada)

Almoço: Salada de alface, tomate e couve flor com 1 file de peito de frango grelhado

depois de 20min 1 cacho de uva

Lanche da tarde: 1 barra de supino light(banana, fibras e linhaça dourada)


Janta: 1 Salsicha de frango light picada com requeijao light enrolada em um rap10 fit

Ceia: 1 cacho de uva.

Sou nova, eu mesma to fazendo meu cardapio.. sei que havera criticas, mas estou aqui pra aprender!

Desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssika, posso te dar uma dica? salsicha nunca vai ser uma boa opção em uma dieta, mesmo que seja de frango, tenta substituir por outra coisa, um peito de peru por exemplo. E esse cacho de uva ai na ceia também não é bom (entre outras coisas), seria ótimo você dar uma olhadinha na parte de nutrição deste fórum, vai te ajudar bastante! abç e boas perdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manhã: 1 fatia de queijo light, com requeijão light enrolado em 1 rap10fit

e 1 copo de iogurte light ( Ate aqui tudo bem, Proteina Magra, Gordura boa, Carboidrato ''bonzinho'')

lanche: 1o dia: 1Manga (MANGA? kk, Troca por algo mais leve, Maça, Banana, da pra mandar castanhas tbm)

2o dia: 1 barra de supino light(banana, fibras e linhaça dourada)

Almoço: Salada de alface, tomate e couve flor com 1 file de peito de frango grelhado(Aqui tudo bem)

depois de 20min 1 cacho de uva (Isso poderia ser no lanche de baixo)

Lanche da tarde: 1 barra de supino light(banana, fibras e linhaça dourada)(Uva aqui)

Janta: 1 Salsicha de frango light picada com requeijao light enrolada em um rap10 fit(Salsicha nunca foi bom, é industrializado... para ter um resultado bom, Evite estes tipos de produtos)

Ceia: 1 cacho de uva.(Troque por outra coisa, Queijo branco, Peito de peru)

Sou nova, eu mesma to fazendo meu cardapio.. sei que havera criticas, mas estou aqui pra aprender!

Desde já obrigada

Dava até pra você acrescentar no lanche da tarde se puder, ou janta, 150g de frango + salada / Patinho bovino moido (faz hamburguer, assa no forno e pa ) tem varias receitas de coisas faceis e rapidas pra fazer, só pesquisar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, hoje e o meu 4o dia.

Todos os dias caminhando e troteando e me alimentando melhor, já perdi 4kg no total, me sinto muito bem e disposta. O lipo6 black UC vem me ajudando muito, espero perder muito mais e sair dos 3digitos.

esses 4 kgs foram agua, Tu faz que tipo de aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...