Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Bando de hipócritas, dizem que o zyzz foi um trouxa, que foi um merda, que não vê porque se inspirar nele. Trouxa é quem perde um grande tempo pra criticar o cara, aposto que se ele estivesse vivo hoje, não estaria sentado na frente de um computador criticando alguém que conseguiu algo. Estaria treinando, se divertindo, zoando com os amigos. Muitos falam que quando ele diz pra sair de casa e pegar vadias, é coisa de um moleque que não sabe nada da vida, mas eu duvido que quando tinham a idade dele não queriam sair, se divertir e pegar todas. Que vida essas pessoas que só sabem odiar querem ? Viver uma vida inteira odiando, criticando, se importando com oque os outros pensam dele, em um trabalho que não gosta e que não te dá nenhum prazer, vivendo até ficar velho e murchar ? Ao contrário de muitos aqui, o Zyzz colocou na sua cabeça um objetivo, e de um jeito ou de outro ele conseguiu. Ele pode ter sido um babaca, em meio que se " suicidado ". Mas já li em posts dele que ele tinha em mente que com aquele estilo de vida ele não iria viver muito. Poucos nesse mundo fazem igual ele fez, poe em mente um objetivo, luta para conquistar, vive a vida do jeito que quer, fazendo oque quer, sem se importar com oque os outros pensam de você, sem se importar se é ridículo ou não, apenas fazendo o que te da prazer, oque te faz feliz. Não estou querendo dizer que todos tem que usar AE's, drogas, etc.. Eu só quero fazer vocês perceberem que muitos aqui que criticam ele, nunca incentivaram alguém a mudar de vida, a melhorar a sua vida, que se o zyzz estivesse vivo e lesse este tópico, ele estaria pouco se fudendo pras críticas, ao contrário de muitos que ficariam envergonhados, ou preocupados. Falar que ele cresceu a base de hormônios, e o caralho a quatro é facil. Parece que acham que ele apertou um botão e ficou com um shape daquele, esquecem que querendo ou não é muito dificil chegar a um corpo daquele, e se manter, mesmo com hormonios ou nao. Difícil é treinar duro, DURO, durante anos, com consistência, fazer dieta, viver a vida feliz pouco se fudendo pro que os outros pensam, viver do jeito que quer, ser o cara que sempre desejou ser, se orgulhar de quem é. Se ele dava o rabo ou não, o rabo é dele, se ele se entupia de drogas ou não, ELE sofreu as consequências daquilo, não VOCÊ. O que mais me intriga é gente falando que não treina por vadias, que não quer saber de vadias, que é um vida totalmente fútil, se você é solteiro, eu duvido que você só treina " por amor ao esporte ". Não gosta que uma putinha fique olhando pra vc admirada, não gosta que " vadias " fiquem querendo te dar quando te veem. Criticam o cara como se nunca tivessem errado na vida, como se nunca tivessem feito merda nessa vida. Ele morreu cedo, morreu. Mas fez oque quis aproveitou como quis, e não perdeu tempo criticando um, criticando outro, falando que um tem o shape ruim, falando que o shape de fulano é melhor, ele foi lá e conquistou o corpo dos seus sonhos, conquistou o corpo que sempre sonhou. Agora muitos de vocês, tem o corpo que sempre sonhou ? Tem a vida que sempre quis ? Se não, estão trabalhando, se dedicando pra isso ? Estão incentivando alguém ? Mudaram a vida de alguém ? Inspiraram alguém ? 1 pessoa que seja ? Provavelmente não. Enfim, tem gente que quando vê a história dele, só foca na frase: " Morreu com 22 anos com ataque cardíaco ". Já eu, prefiro pegar o exemplo dele, deletar TODAS as merdas ( que pra mim podem ser merdas, mas pra ele foi oque deu vontade e oque ele QUIS fazer ) e pegar a dedicação, a força de vontade de querer mudar, de querer ser o melhor que posso ser. Enfim, o fato é que com 22 anos, ele conquistou o corpo que sempre sonhou, conquistou a vida que sempre sonhou, fez oque quis, se divertiu como quis, não ligou pra opinião de ninguém, fez da sua vida oque quis fazer e é lembrado por milhares de pessoas ao redor do mundo hoje 3 anos após sua morte. Se tem tantas pessoas que se inspiram nele, alguma coisa boa tem de ter, pois nesse mundo nem todo mundo é burro. E VOCÊ, ESTÁ MUDANDO A VIDA DE ALGUÉM, ESTÁ MUDANDO SUA VIDA, OU SÓ ESTÁ SENTADO VENDO A VIDA PASSAR PELA JANELA.

Tenho apenas 14 anos e já percebi isso tudo, tem gente que nem com 1000 anos percebe isso, e só insiste em falar das coisas erradas. É que nem outro cara falou nesse mesmo tópico, se com esse textão eu conseguir melhorar a vida de 1 pessoa já estou satisfeito.

Quem, QUEM, em sã consciência, imaginaria, que esse carinha escroto, magricelo, zuado, que não pegava ninguem, que vivia com vergonha de tudo, que se escondia em em um quarto atrás da tela de um pc, 12 horas por dia, pois tinha " medo " do mundo:

http://cdn.simplyshredded.com/wp-content/uploads/2011/04/jpg

http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/000/193/881/47614_476770097225_351749002225_5548090_4146173_n.jpg

SE TORNARIA ESSE CARA, CONHECIDO NO MUNDO TODO, COM UM CORPO QUE MILHARES DE PESSOAS SE INSPIRAM:

http://anabolismo.org/wp-content/gallery/zyzz/az1s.jpg

6245020987_bae418fcd5_(1).jpg?1364612341

Editado por MatheusO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que muitos de vocês admiram a evolução dele, mas tem medo de falar aqui que admiram pois estão se importando em sair bem na fita, importando em concordar com a maioria, não tem opinião própria.

1) " Zyzettes "

Nem todo mundo que curte a evolução do zyzz é babaca e trouxa pra ir lá e repetir as merdas que eles fez pra se matar. Ou vocês acham que com tanta informação ainda existem burros que se matam por que querem ser igual o zyzz ? Eu não sou um doente pra achar que usar drogas, fazer essas merdas todas é certo. Oque eu pego de inspiração dele é que mesmo MUITAS pessoas duvidando dele, falando que ele ia continuar o mesmo merda, ele botou um objetivo na sua cabeça e conquistou. E VOCÊS QUERENDO OU NÃO, MESMO ELE SENDO " BABACA ", " DUENTE ", " DROGADINHO " ELE ACORDOU VÁRIAS PESSOAS PRA VIDA, INCENTIVOU A NÃO SER UMA PESSOA TRISTE. E VOCÊ, OQUE VOCÊ FEZ NA VIDA ATÉ HOJE ? SÓ QUERO QUE REFLITAM, VC JÁ APROVEITOU A VIDA DO JEITO QUE QUERIA APROVEITAR ? OU VOCÊ SÓ ESTÁ SENTADO NUMA MERDA DE UM BANCO FALANDO QUE O ZYZZ DAVA O RABO, E DEIXANDO A VIDA PASSAR POR VOCÊ?

2) Falam que o zyzz era gay.

Tem alguma foto do zyzz beijando outro homem ? Não. E mesmo se fosse gay, FODA-SE. Tão importando com o rabo dele? Cuidem dos seus. Agora só porque o cara usava um cabelo diferente do SEU, usava roupas diferente das SUAS, ele é gay ? Ou é você que não tem estilo próprio e não usa oque quer usar pq tem medo doq vão dizer ? A vida é muito curta pra perder tempo com isso.

3) Falam que ele foi um drogadinho que morreu por burrice.

Burro ignorante que morreu com 22 anos e 3 anos depois da sua morte é lembrado por milhares de pessoas. E você, se inspira no Arnold ? http://i.ytimg.com/vi/M1ADykuyDkM/hqdefault.jpg Só quero que parem de ser hipócritas pois todo mundo faz merda na vida todo mundo. Não venham se julgar senhores da razão, pois vcs tb já fizeram muita merda por ai. Aí falam falar " mais o arnold ta vivo ", se ele tivesse morto iriam parar de admirar ele ? NÃO. Mas vão no embalo dessa porra dessa " Old School " e vem achar que todo mundo é uma porra de um viado, não tem opinião e vão no embalo dos vizinhos.

VOCÊS QUEREM SER APENAS MAIS " 1 " ? OU QUEREM SER OS MELHORES QUE PODEM SER ? QUEREM PERDER TEMPO CRITICANDO OU QUEREM INCENTIVAR ALGUÉM E MUDAR SUA VIDA ?

NÃO QUERO FAZER NINGUÉM AQUI GOSTAR OU AMAR O ZYZZ, SÓ QUERO QUE PAREM DE CRITICAR E IMPORTAR COM A VIDA ALHEIA E VÃO CORRER ATRÁS DOS SEUS SONHOS.

SE MOTIVEM VENDO ESTE CARA:


comecei a ler mas olhei para o avatar parei =)

rsrs

Porque cara ? Não tenho o direito de colocar o avatar de quem eu quiser ? Não tenho o direito de admirar quem eu quiser ? Esse é o problema, vcs se julgam donos da verdade, se julgam melhores que alguém, acham que todo mundo tem que concordar com a opinião de vocês, e não aceitam outras opiniões.

Editado por winiciusoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo desse tópico?..

De duas uma..quem gosta do zyzz vai continuar gostando..quem não gosta vai continuar não gostando..

Evitem briguinhas atoa fellas...Ninguem vai convencer ninguém de seguir o cara..que aliás..tá morto..

Editado por TarzanBW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo desse tópico?..

De duas uma..quem gosta do zyzz vai continuar gostando..quem não gosta vai continuar não gostando..

Evitem briguinhas atoa fellas...Ninguem vai convencer ninguém de seguir o cara..que aliás..tá morto..

Não quero gostem do zyzz, só quero que respeitem, só quero que parem de importar com a vida alheia e vivam ao máximo essa vida. Que façam oque querem fazer pouco se fudendo pros outros, que lutem pelos seus objetivos e parem de ser hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero gostem do zyzz, só quero que respeitem, só quero que parem de importar com a vida alheia e vivam ao máximo essa vida. Que façam oque querem fazer pouco se fudendo pros outros, que lutem pelos seus objetivos e parem de ser hipócritas.

Também acho feião isso, não sou fã do cara, e não é por isso que vou ficar ofendendo o mesmo, até porque homofobia é crime e todo mundo sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero gostem do zyzz, só quero que respeitem, só quero que parem de importar com a vida alheia e vivam ao máximo essa vida. Que façam oque querem fazer pouco se fudendo pros outros, que lutem pelos seus objetivos e parem de ser hipócritas.

Contraditório o seu post, vc quer que uma pessoa pare de se importa com a vida alheia, você não está preocupada com a vida de quem se importa com a vida alheia? Não está querendo ditar um padrão de comportamento para aqueles que querem zoar o Zyzz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero que o respeitem, que respeitem quem curte a evolução dele. Vocês não vao chegar em uma pessoa budista e vão falar; " ei seu troxa, vc segue buda ", não vão chegar numa pessoa evangélica e vao dizer; " seu burro vc é evangélico ", entenderão ? Cada um tem o direito de seguir quem quer que seja. Uma coisa muitíssimo importante que aprendi com o Zyzz, é parar de odiar as pessoas, parar de se importar com a vida dos outros, parar de me importar com oque pensam de mim, dar a minha vida pelos meus sonhos e objetivos, ser uma pessoa mais feliz e não me levar tão a sério. Não quero obrigar ninguém a seguir o zyzz, como todo mundo aqui postou o seu ponto de vista eu também postei o meu, pena que muita gente julga o livro pela capa.

Editado por winiciusoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...