Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Tem muito recalque e inveja em alguns posts ai em cima.

Tem gente que fala que o cara só queria ficar bombado para ir para balada e pegar mulher. Sim, era isso mesmo, e ai, qual o problema?

Agora só pode ser bombado quem leva a musculação como filosofia de vida?

Li comentários dizendo que quem admira o Zyzz só pode ter problema, que na verdade tem que admirar bodybuilders e etc....

É muita ignorância pessoal, abram suas cabeças.

Cada um faz o que quer da vida. Nem todo mundo entra na academia para virar bodybuilder.

Eu mesmo entrei para ficar com um corpo que eu julgo legal e para pegar mulher! Esse foi o motivo pelo qual entrei, e admiro sim o Zyzz, o cara fez muita merda, fumou, bebeu, se drogou e se injetou, mas o cara fez o que quis, e era isso que ele queria fazer.

Ele não queria virar o Jay Cutler ou algo assim.

Tem espaço para todo mundo nesse mundo galera.

Nem todo mundo curte o shape de Mr. Olympia, eu particularmente acho o shape dos caras muito foda mas não quero ter um daqueles para mim.

Tem gente que precisa respeitar a opinião e o gosto dos outros.

Editado por Pezzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muito bem já foi dito, zizete é pior que esquerdista...

Só acham que se preucupam demais com a vida dos outros. Nínguem tém o direito de julgar as escolhas de cada um, porquê cada um é feliz do jeito que quer, tem fisiculturistas que têm corpos fodas mas vivem somente para aquilo, nem sequer pega mulher alguma e mesmo assim são felizes desse jeito. E uma coisa vpcês têm que admitir, mesmo enchendo o rabo de Ae´s o corpo do cara ja tinha uma puta definiçaõ, e isso com 22 anos. Melhor que 90% das pessoas que tão julgando o cara ai, só acho que cada um deve respeitar a opinião do outro

Editado por FicaGrandePorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viver enfiado no quarto jogando , ter um corpo franzino que nem ele tinha e depois conseguir o que ele conseguiu é realmente inspirador , agora se ele era ou não gay ou se usava isso ou aquilo não nos diz respeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...