Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem Treino][Abcd]


Darkself

Posts Recomendados

Boa Noite,

Idade:16 anos.

Peso: 61 kg.

Altura:1,78 m.

Treino: AB(off)CD

A - Sexta-Feira - Biceps, Triceps

- Curl Halteres (Alternados) [12-12-12-12]

- Pulley Corda (12-12-12-12)

- Concentration Curl (Sentado) [12-12]

- Hammer Curl [12-12]

- Curl Barra[12-12-12-12]

B - Sábado - Quadriceps, Panturrilha, ABS

-Agachamento com Barra[12-12-10-10]

-Levantamento Terra[10-08-08]

-Extensão Pernas (Máquina)[12-12-10-10]

-Elevação Plantar[12-12-12-12]

-ABS

Off - Domingo

C - Segunda-Feira - Peito

-Pullover[12-12-12-12]

-Supino Recto com Barra[12-12-12-12]

-Supino em Máquina[12-12-12-12]

-Crucifixo em Máquina[12-12-12-12]

D - Terça - Feira - Costas, ABS

- Puxada atraz com Polia Alta [12-12-12-12]

- Remada com Polia Baixa [12-12-12-12]

- Remada inclinada com barra (Palmas da mão para dentro)[12-12-12-12]

- ABS

Off - Quarta- Feira

Quinta - ABS

-ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz um abc2x ou abcab ^^ divido peito triceps ombro , costas biceps e trapezio e pernas.... na minha opnião n achei seu treino bom acho q seria bom um abc..

Assim?

Segunda- peito triceps ombro

Terça- costas biceps e trapezio

Quarta-pernas

Quinta- peito triceps ombro

Sexta- costas biceps e trapezio

Sábado- pernas

Domingo- off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu nunca me dei bem com treinos frequentes. Eu não sei porque o pessoal defende treino frequente pra natural. Se natural não se recupera tão rápido quanto um hormonizado, porque fazer treinos mais frequentes? Não seria melhor dar mais tempo de recuperação para o músculo? Partindo desse pensamento treinos menos frequentes seriam melhores para naturais, não? Eu acho o ABCD uma boa escolha. Mas cada um sabe o que funciona melhor pra si.


Periodização é o segredo. Natural não precisa morrer em abc2x, ab2x, fb e não sei o que mais. ABCD e ABCDE também são válidos. Esqueçam isso de "Treino pra natural são treinos frequentes".

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu nunca me dei bem com treinos frequentes. Eu não sei porque o pessoal defende treino frequente pra natural. Se natural não se recupera tão rápido quanto um hormonizado, porque fazer treinos mais frequentes? Não seria melhor dar mais tempo de recuperação para o músculo? Partindo desse pensamento treinos menos frequentes seriam melhores para naturais, não? Eu acho o ABCD uma boa escolha. Mas cada um sabe o que funciona melhor pra si.

Periodização é o segredo. Natural não precisa morrer em abc2x, ab2x, fb e não sei o que mais. ABCD e ABCDE também são válidos. Esqueçam isso de "Treino pra natural são treinos frequentes".

ABCD foi o treino que mais tive ganhos estéticos , mas pra fazer treino frequente tem que ser inteligente , colocar baixo volume pro musculo poder ta recuperado no proximo treino , volume alto é so pra treino infrequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCD foi o treino que mais tive ganhos estéticos , mas pra fazer treino frequente tem que ser inteligente , colocar baixo volume pro musculo poder ta recuperado no proximo treino , volume alto é so pra treino infrequente.

Isso mesmo. Todo treino bem estruturado dá resultado. O que não aceito é falarem que treinos menos frequentes não dão resultados em naturais. Muita balela isso aí.

Mas isso vai de cada um, meus treinos sempre são bem montados e estruturados. Mas cada um reage melhor a um estímulo. No meu caso ABCD está sendo o melhor até agora.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...