Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose


Gusdh

Posts Recomendados

então

ñ pod tomar o whey dpois d 15 minutos?

Companheiro, o importante eh vc tomar o whey + açucar ou maltodextrose ou açucar mascavo(carbohidratos de alto indice glicemico) de 30 a 40 minutos no maximo depois q vc malhou! entedeu?

OBS.: P/ MIM O MELHOR SUPLEMENTO BRASILEIRO EH O AÇUCAR MASCAVO, NAO TEM PROPAGANDAS E ROTULOS ENGANOSOS! PROMETE E CUMPRI O PAPEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei minha suplementação hoje, comprei um WheyProtein da Body Action de chocolate e um Dextrose da DNA de laranja, ai me sugeriram misturar 30g de cada uma e tomar pos treino, porem essa mistura é muito ruim, coloquei um 600ml de agua gelada e joguei tudo pra dentro mais algumas vezes dava ansia de vomito muito forte.. não sei se tem algum topico que fala sobre isso, mais com oque eu posso tomar? com leite? posso tomar separado a Whey da Dextrose? e á qual o tempo maximo pra ingerir esse Whey pos treino, tem que ser na hora que acaba ou pode ser depois de uns 15 minutos(é o tempo que faço de bike da academia até minha casa)?

Obs: não sou muito fã de frutas :(

Desde já agradeço

pode tomar o whey + a dextrose junto com leite, mas o leite atrapalha a conduçao das proteinas, entao esforçe com agua mesmo,

é entao eu faço 15 minutos da academia até em casa de bike tbm..

mais vc devia ter comprado dextrose sem sabor ai dava pra misturar com o whey...

tbm tenhu uma duvida.. é melhor tomar a creatina + whey + dextrose logo após o treino (qndo acabar.. encho de agua no bebedor e tomo) ou da pra guenta 15 minutos?

falo

eu tomo logo qd xego em ksa.. mas o quanto antes voce tomar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meuu

axo q é porque vc combino os sabores errados

com whey de chocolate o bom seria uma dextrose de AÇAí com GUARANA ou uma sem sabor mesmo

ja tomei e fica com pakas

com ÀGUA logiko

tenta manda pra dentro assim msm..

pensa nos resultados q vc vai t e nao no sabor

vc quer cresce e ainda reclama do gosto

as vzes esse topico pode t ajudar

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/01/09...dade-vs-ganhos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe na cabeça que é melhor tirar sua dúvida aqui antes e não depois de ter comprado.

Faz como falaram,manda a Dex primeiro e depois o Whey quando chegar em casa,15 minutos a mais não há problema.

Saudavel,não use o caps lock quando for escrever,em linguagem de internet isso significa que você está gritando,além de ser desagradável de se ler.

Puchalski,aqui tem um docinho de banana a base de açúcar mascavo,muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...