Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roosevelt

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que roosevelt postou

  1. Olá, tenho 39 anos e uma vida saudável e fisicamente ativa. Bom, a dúvida é, se a inclusão do colágeno na minha suplementação pode ser apenas acrescentada ou devo substituí-la por outro suplemento que consumo (no caso o Whey já que o colageno tbem é proteina pura). Fiz algumas pesquisas na net sobre o colágeno, mas não tem nenhuma informação concreta de como tomar em treinos de hipertrofia, apenas informa o grande benificio que o colágeno traz para o corpo principalmente para a musculatura, hehehe... e é o que mais queremos, (apenas deve se consumir após os 25/30 anos). Malho todos os dia de manhã e corro uns 10 km a tarde. tenho uma alimentalçao saudavel. Tomo WHEY protein da ON, dextrose, farinha de aveia e azeite no pré treino. Whey protein da On e dextrose no pós treino. Hiper calorico e BCAA antes de correr e só BCAA pós corrida. Se alguem souber ou puder me da mais informações sobre o colágeno. Como tomar? Antes ou depois do treino? Substitui-lo ou apenas acrescenta-lo? Obrigado!!!!
  2. Bom amigo, a melhor maneira q encontrei de malha foi um grupo muscular por semana. Malho de manha e corro a tarde.(não é recomendado fazer uma atividde em sequencia de outra) Qto a suplementação depende do seu objetivo. No caso de ganho de massa, eu tomo wey proten gold standard da ON, farinha de aveia, uma colher de azeite e dextroxe em 200ml de leite desnatado ou 90/ menos de lactose antes do treino e wey proten e dextrose pós treino. Antes de correr eu tomo hipercalorico (18000) com BCAA e só BCAA pós corrida. E abumina lá pela 21, 22hs. E muita proteina com carboidrato nas principais refeições.
  3. Tomo antes do treino: Wey proten, dextrose, farinha de aveia, uma colher de azeite em 200ml de leite desnatado ou 90/ menos lactose e pós treino Wey proten com dextrose. A pergunta é: qto tempo devo tomar o suplemento? E a quantidade, deve aumentar ou não, com o tempo? Valeu, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...