Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
eubrunomiguel

Barra De Proteina Dos Biceps Gigantes Caseira "biceina"

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Primeiro, conversao de medicas:

Nesta receita usei CUP ( 240ml ) e TBS ( colher de sopa ou 15ml)

1 CUP MILK (8 proteina, 15 carbo, 8 gordura, 180 kcal)

6 Claras de ovo (18 Proteina, 0 Carb, 0 Gordura, 180 Kcal)

2 Scoop de whey (Chocolate Optimum Nutrition) - (46g de proteina, 0 carb, 0 gordura, 440 kcal)

3 CUPS granola (60g proteina, 192 carbos, 27 gordura, 1270 kcal)

1 Cup aveia (10g proteina, 54 carb, 6 gorduras, 300 kcal)

8 tbs manteiga de amendoim (64 proteina, 80 carbo, 110 gordura, 1700 kcal) -

Mel +/- 3 Tbs

OPCIONAL: 1/2 CUP CHIPS de mantega de amendoim (FOTOS ABAIXO) - 28g de proteina, 64g carbo, 32 fat, 640kcal

TOTAL DA MASSA = PROTEINA: 212, CARBO: 390, GORDURA: 175, KCAL: 4270

Na foto, eu dividi a massa em 8 barras, cada uma contendo ( 27g de proteina, 48g de carbo, 22g de gordura e 533 kcal) EM MEDIA!

Obs1: Voce pode diminuir a gordura facilmente mudando um pouco os ingredientes, a manteiga de amendoim que usei e de um tipo cremosa, mais fat. Voce pode pegar uma mais light ou usar algo equivalente com gosto no lugar dela. O leite pode usar o sem gordura, etc... Vai de gosto

Obs2: Meio copo de leite deixa ela mais dura, 1 copo deixa ela estilo brownie como explicacao abaixo.

20 minutos no forno medio 350f e fica boa, parece o bolo, muito macia e MUITO saborosa, tao macia q da pra mandar em 4 mordidas tranquilo sem mastigar por 45 minutos ou boca seca, ela e bem macia e molhada, parece um brownie!

Segue fotos:

image1.jpgimage2.jpgimage3.jpgimage4.jpgimage5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

brother, uma delicia mesmo, consistencia de um bolo, bem macia e muito saborosa!

opa,vou fazer então, quebra aquele galho quando não tem o que comer na rua... valeu mesmo pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Posso substituir o whey por outra proteina qualquer, tipo colageno ou albumina?

Brother nao sei te responder, a funcao do Whey na receita eh substituir a farinha, ou seja um extra de proteina na receita. Eu acredito que albumina tambem funcionaria, agora esse colageno eu nunca ouvi falar, faca o teste. Essa receita gastei menos de 6 Dollares por 8 barras, muito eficiente pelo preco, nao acredito que o custo para fazer ai em real seja muito maior que isso nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...