Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Para o pessoal que ta botando fé nas Forças Armadas acho melhor esquecer, as forças armadas estão sucateadas, 80% dos equipamentos para logística encostados, isso inclui aviões, helicópteros, viaturas, barcos e até um porta aviões.

Não creio que seja necessário muitas armas para um golpe militar, o golpe de 64 foi realizado sem derramar uma gota de sangue, e os militares tinham armamento pesado nessa época.

Lógico que eles não acreditam. Os documentos da KGB foram liberados na década de 90. Nesta década, todos nossos professores de história já tinham se formado sobre o assunto. Agora temos que mostrar a verdade. Vamos fazendo isso aos poucos, trabalho de formiguinha.

Quem pediu para traduzirem os documentos da KGB que provam que o Brasil seria governado por Fidel e que aqui tinha 2 agentes da CIA e mais de 5.000 agentes da KGB foi o Olavo de Carvalho. Felizmente, foi traduzido.

As revelações vem de próprios ex-KGB's.

Segue:

Porra, muito interessante, valeu frango.

Coincidentemente, tive aula de história hoje, e a professora me falando que não existia provas de que o comunismo seria implantado no Brasil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para o pessoal que ta botando fé nas Forças Armadas acho melhor esquecer, as forças armadas estão sucateadas, 80% dos equipamentos para logística encostados, isso inclui aviões, helicópteros, viaturas, barcos e até um porta aviões.

Sinceramente tem horas que eu acho mais fácil o PT tomar o as forças armadas que nunca vão fazer nada pra mudar essa situação ainda mais com os comandantes que têm hj ,eles são aliados do PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja necessário muitas armas para um golpe militar, o golpe de 64 foi realizado sem derramar uma gota de sangue, e os militares tinham armamento pesado nessa época.

Mais não a questão de armas, e questão de transporte mesmo, transportar tropas de um ponto a outro em Pais grande igual a este, existe ainda a questão das regiões militares, se uma região sismar de não aderir ao golpe ai vira um grande problema, o golpe de 64 mesmo só ocorreu pois todas as regiões concordaram em dar o golpe, e ainda tinha a garantia de uma grande frota Naval da marinha americana próxima ao Rio de Janeiro, caso desse errado eles iriam invadir o Brasil, o nome dessa Operação foi Brother Sam.

Sinceramente tem horas que eu acho mais fácil o PT tomar o as forças armadas que nunca vão fazer nada pra mudar essa situação ainda mais com os comandantes que têm hj ,eles são aliados do PT.

Eles já tomaram conta, diferente de alguns Países nossas forças armadas não são profissionais, a maioria são conscritos (Moral baixa, indisciplinados), o pouco das forças profissionais estão a serviço de missões humanitárias da ONU, mesmo assim vão pois depois que a missão termina eles entram para a reserva.

A maioria dos oficiais da nova geração não querem saber de golpe e nem nada disso, querem somente seguir a carreira deles, ou usar as forças armadas para uma melhora de vida, os militares já tiveram sua dose de ingratidão do povo brasileiro que foi justamente a discriminação pelo uso da força durante os anos que a Junta Militar comandou o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página do EB só tem maluco pedindo intervenção uhauhahua em cada postagem deles...

Acho mais facil o exercito lutar contra a oposição e os aecistas. Tem uma galera radical pro aecio na net ja falando ateh em guerra civil.

acho q os rebelados nao passam nem da policia. quando a burracha começar a comer eles ja vao sossegar. Ano passado foi soh a PM mandar cavalaria e bomba de fumaça q o protesto logo acabou.

Editado por pirarucu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil o exercito lutar contra a oposição e os aecistas. Tem uma galera radical pro aecio na net ja falando ateh em guerra civil.

acho q os rebelados nao passam nem da policia. quando a burracha começar a comer eles ja vao sossegar. Ano passado foi soh a PM mandar cavalaria e bomba de fumaça q o protesto logo acabou.

As forças armadas em geral estão bem descontentes com o governo atual. Estão sucateadas.

Mas, sobre os protestos acabarem logo, concordo 100% com você. População burra e desarmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com rombo recorde em setembro, Tesouro passa a ser deficitário no ano, pela primeira vez desde o Plano Real
Por Dinheiro Público & Cia
31/10/14

O governo Dilma Rousseff gastou além de sua arrecadação pelo quinto mês consecutivo, e o Tesouro Nacional agora acumula até setembro um déficit inédito em duas décadas.
No mês passado, as despesas com pessoal, programas sociais, investimentos e custeio superaram as receitas em R$ 20,4 bilhões, o maior valor em vermelho já contabilizado em um mês. Com isso, o resultado do ano passou de um saldo fraco para um rombo de R$ 15,7 bilhões.
Em outras palavras, o governo federal teve, de janeiro a setembro, déficit primário, ou seja, precisou se endividar para fazer os pagamentos rotineiros e as obras de infraestrutura.
Nas estatísticas do Tesouro, é a primeira vez que isso acontece por um período tão longo desde o Plano Real, lançado em 1994 -os dados anteriores são distorcidos pela hiperinflação e não permitem comparações apropriadas.
A deterioração das contas federais começou em 2012, quando o governo acelerou seus gastos na tentativa de estimular a economia, e o descompasso entre receitas e despesas se agravou neste ano eleitoral.
As primeiras, prejudicadas pela debilidade da indústria e do comércio, tiveram expansão de 6,4% até o mês passado; as segundas, de 13,2%.
A escalada dos gastos neste ano é puxada pelos programas sociais -especialmente em educação, saúde e amparo ao trabalhador- e pelos investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
O desequilíbrio fiscal produziu um círculo vicioso na economia, ao elevar a dívida pública, alimentar o consumo e dificultar o controle dos preços. Com credores mais temerosos e inflação elevada, o Banco Central precisa manter juros altos, comprometendo ainda mais o crescimento da economia e a arrecadação.
Passadas as eleições, o mercado aguarda o anúncio de medidas para conter despesas e elevar receitas. As alternativas à disposição do governo, porém, não são animadoras.
Cerca de três quartos do Orçamento são ocupados por pagamentos obrigatórios, como salários, repasses ao Sistema Único de Saúde, benefícios previdenciários e assistenciais. Por isso, as vítimas preferenciais dos ajustes são as obras públicas, das quais o país precisa para enfrentar as deficiências da infraestrutura.
Um aumento de impostos elevaria ainda mais a carga tributária do país, a mais alta do mundo emergente ao lado da argentina -e criaria um desgaste político adicional para uma presidente que acabou de passar por uma reeleição apertada.
Fonte: Folha de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...