Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia No Ciclo De Stano Oral (Ajuda)


Posts Recomendados

Usei por uns 8 ou 10 dias, o pump estava muit legal, veias saltando e tals, a força e a empolgaçao tb, os treinos estavam rendendo mais, ja tinha ganho pelo menos uns 1,5kg sendo que a pança estava com uma leve definiçao.

Tudo bem, sempre indicam testo junto, mas no caso o que estou sofrendo é um leve aumento da pressao, ou seja, com testo que retem mais liquido que o stano, poderia ate ser pior. Eu to achando que to passando mal pq o stano fez amentar o fluxo sanguinio, li que o stano age da multiplicaçao das celulas sanguinias fora o colesterol que pode estar sendo dispensado no sangue, assim é mais volume de liquido nas arterias pro coraçao bombear. estou dizendo besteira me corrige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ausencia de testo no ciclo é perigosa. Sua testo natural é inibida pelo uso de qualquer AE, inclusive stano, memso oral.

Sem testo exógena pra compensar, o e2 dispara, e com ele as complicações.


por isso o uso de testo, um inibidor de aromatase entre outros cuidados são sempre recomendados.

Vc deveria verificar seu e2 e enzimas hepáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol elevado aumenta p.a.. Desequilibrio hormonal. Sua testo natural baixissima e seu e2 altissimo.

Se tivesse feito o protocolo básico teria evitado esse desequilibrio.


Já acompanhei pessoas com p.a. elevada, perfil lipidico bagunçado, etc ciclando e nunca tiveram problemas desse tipo.

Por outro lado, sua sensibilidade a cafeína pode ser alta. Perder noites de sono e usar estimulantes como cafeína, pode gerar essa taquicaria e mal estar, mas deveria ter passado com o descanso, por isso estou propendo a acreditar que seja questão hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui recomendariam tamox nesse caso, eu tenho outra abordagem de tpc, mas é muito pessoal.

Em qualquer caso, se o e2 estiver normal e a testo também, não vai precisar de tpc.

Se estiverem bagunçados, o próprio médico vai te acompanhar nesse sentido, há outras abordagens farmacológicas.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medi a pressao hj, 11 por 7, normal né? Mas as x ainda sinto meu coraçao dar umas disparadas ou bater mais forte, nao estou tomando o tamox por medo de jogar mais drogas no corpo e piorar ainda mais, amanha vou no medico e contarei tudo a ele, alguem aind acha que eu deveria ta tomando o tamox ou faço o certo em nao tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medi a pressao hj, 11 por 7, normal né? Mas as x ainda sinto meu coraçao dar umas disparadas ou bater mais forte, nao estou tomando o tamox por medo de jogar mais drogas no corpo e piorar ainda mais, amanha vou no medico e contarei tudo a ele, alguem aind acha que eu deveria ta tomando o tamox ou faço o certo em nao tomar?

Lembrei agora da minha adolescência quando o coração disparava ao lembrar da gatinha da escola, será que o seu tá disparando ao lembrar do ciclo de stano? Rsrsrs, amigo observa bem teu estado psicológico no momento que isso acontece, tenta lembrar o que você estava pensando e talz, é interessante que você tente isolar o psicologico do fisiológico pra tentar descobrir a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá preocupado, com medo do que pode ter acontecido, claro que o coração vai disparar.

Relaxa, que um ciclo de stano nunca matou ninguem.

stano é péssimo pro perfil lipídico e pro fígado, mas é basicamente isso. No mais é suave.

Esquece tamox que isso só iria piorar as coisas. E esquece o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...