Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato/fotos) 1º Ciclo Stano + Enan + Dbol


Posts Recomendados

Opa, galera!

Estou aqui pra relatar o início do meu primeiro ciclo com STANOZOLOL.

Já fiz o uso de Testo e Dbol. ÚNICOS COLATERAIS FORAM: Irritabilidade e espinhas.

Líbido sempre se manteve estável e bom, quantidade de esperma tinha dado uma diminuída durante o ciclo, mas já está firme e forte como um cavalo agora. x)

Idade: 20

Braços: 34 ambos.

Perna: Postarei as medidas ainda.

Altura: 1.82

Peso: 77kg no momento.

Bf 10,22%

Resumo da minha história: Sou ectomorfo, treino a 2 anos e digamos que, mesmo com suplementação, e uma dieta parcialmente boa, meu ganho de massa é pobre e muito lento, sempre tentei dar o máximo de mim na academia, fazer os treinos certos, não faltar nenhum dia.

Minha alimentação é boa, tomo café da manhã, como MUITO, MUITO mesmo de meio dia, na tarde, faço um lanche pra manter (no trampo mesmo), ao voltar do trabalho, esquento o almoço, isso em torno das 18h30. Pelas 19h30~20h30, como um cachorro quente de frango, sem maionese, catchup e mostarda e por final, 23h, albumina antes de dormir. Mesmo seguindo isso, meus ganhos eram ridículos, então, provavelmente eu estou fazendo algo errado.

Eu pesava 63 Kg, e sou um cara alto, então, imaginem a sequela, com esforço e academia, cheguei aos 68, após muito tempo...

Me senti desmotivado por continuar sendo um frango, mesmo com espirito (talvez) de alguém que quer ser maior.

Eu comprei dianabol para fazer um primeiro ciclo, e em seguida, mandei testosterona.

O que me acarretou em média uns 8~10 kilos.

Acontece que fiz meu ciclo sem ajuda e me arrependo, minha tpc foi

Tamoxifeno, ZMA, HCG e Tribullus.

Agora, pretendo fazer outro ciclo, ter ÓTIMOS ganhos e ficar em OFF por pelo menos 1 ano ou mais, apenas mantendo parte dos ganhos.

Motivo do ciclo: Ganho de massa magra, definição muscular.

(Gosto de definição e não gosto de ser MUITO grande, quero um shape razoável com uma definição cabulosa)

O ciclo seria assim:

Enantato 1-9 (Landerlan) 1ml seg ~ 1ml quinta

Dbol 1-4 (Landerlan -Via oral) 40mg para um Kick Start.

Stanozolol 4-9 (Landerlan - Via oral) Não tenho a dosagem ainda.

Para proteção do fígado seria; Silimarina, pois as drogas horais são muitas então...

Dieta:

07h00 - Hipercalórico com 600kcal

08h30 - 1 barra de proteína 26g, 2 bananas, 2 ovos, 1 fatia de pão.

10h00 - Academia.

12h00 - Essa é a hora mais foda, o almoço na minha casa é sempre variado, geralmente arroz e feijão, ás vezes carreteiro, ás vezes massa. Só o que posso dizer é que irei ingerir BASTANTE.

14h00 - Barrinhas de cereal, por estar sem tempo pra ingerir, pois estarei no trabalho.

16h00 - Shake Proteico que levarei na minha sheikera pronto para tomar no serviço mesmo.

18h30 - Almoço Requentado, ingestão normal.

19h30 - Treino de Muay Thai, ou seja, meus aeróbicos serão nesse horário do dia.

20h30 - Cachorro quente, como disse antes, sem maionese e com muito frango.

22h00 - Sucrilhos, refeição normal.

23h00 - Albumina com água.

Objetivo dessa dieta é estar sempre comendo, sempre ingerindo, criar o hábito de comer quando eu estiver em tempo ocioso.

TPC serms; Tamoxifeno 1-15 40mg 15-30 20mg

HCG 1000ui 1x por semana, quarta, durante 5 semanas.

Tribulus bulgarian, 1500mg divido em 3x no dia.

ZMA, 3 capsulas 500mg cada antes de dormir.

Bom, estou aberto a sugestões, críticas construtivas e qualquer coisa que faça meu ciclo ter o máximo de proveito possível. Se for pra xingar, insultar... não comente, obrigado.

FOTOS; POSTAREI APÓS O TÓPICO SER APROVADO, iria postar agora, mas não providenciei o cabo USB e estou no serviço.

Bora ficar grandão.

Valeu!

:king_right:


Dúvida: Eu tenho CONGELADO 4000ui de HCG... Está no congelador faz quase DOIS meses...

Tenho dúvida em saber se caso eu puder ainda usar o HCG, tomo ele DURANTE o ciclo, ou após, ou quem sabe os dois?

Sei que o uso prologando de HCG prejudica as células leydig.

Editado por b3llarus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...