Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparaçao P/ Evento Importante


RAFABRAVE

Posts Recomendados

bem, uma curiosidade que tive depois de ver um video do Filipe Marins, pro campeonato sulamericano de fisiculturismo...

a estrategia de ficar 24 hras sem água, e depois perto da competiçao fazer aquele carb up...

minha duvida é a seguinte :

Vc, um cara normal, que faz uma dieta bacana e tal, treina perfeitamente, tá com um shape maduro, tem " A FESTA " pra ir e quer chegar nesse momento com o shape melhor, mais notável...

essa estrategia dos fisiculturistas pré competiçao ajudaria em algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que sim, mas para festa não é aconselhável. Ainda mais se você for ficar muito tempo sem se alimentar, em constante movimento (dançando, por exemplo) e/ou consumindo bebidas alcoólicas.

entendi... mas haveria esse perigo mesmo fazendo o carb up antes de entrar na festa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil dizer que tu quer ir pruma festa zicado mesmo hauhuahau é a duvida e vontade de muitos daqui, o problema é só o preconceito de alguns.

Também já quis saber disso, pegar aquela praia ou um churras com piscina, querer chegar abalando pras mina ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil dizer que tu quer ir pruma festa zicado mesmo hauhuahau é a duvida e vontade de muitos daqui, o problema é só o preconceito de alguns.

Também já quis saber disso, pegar aquela praia ou um churras com piscina, querer chegar abalando pras mina ..

isso... nao precisa ser uma festa com bebidas e tal...

uma prainha com a galera... fazer essa preparaçao pique fisiculturista... acho q ajuda hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como esse número 75 chegou com um shape muito bom, mas não manja nda das poses, talvez se soubesse posar tivesse complicado para o Felipe.

Sobre a dúvida do tópico, eu acho que só funciona se estiver com o bf muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz algo parecido para testar, mas lembro que fiquei 3 dias sem carbo (ou quase nenhum) e usei chá verde e vit C para desidratar no ultimo dia. Não foram 24h, apenas 12h.

Abaixei uns 2kg e assim me saturei de carbos. A definição ficou mais aparente, com certeza, mas se for para ir em uma festa, não recomendo nem um pouco. Lembro que o treino nesse dia me rendeu tonturas, me senti bem fraco, talvez tenha feito cagada na hora de desidratar, mas de qualquer jeito, eu não teria energia para festar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...