Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparaçao P/ Evento Importante


RAFABRAVE

Posts Recomendados

Eu n acho legal vc querer fazer desidratação etc só pra uma festa man, nao é uma coisa nada saudavel como ele disse.. Uma coisa q eu fazeria era tipo, ficar low carb durante alguns peridos e deixar o dia de carb up no dia da festa/sair etc. E o planeta tbm já disse se errar na qntd de carbo vc fica zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora pq vcs nao possuem essa preocupacao toda com qm usa recursos ergogenicos pra impressionar as meninas na praia ?? Eh mais seguro usar hormonios do que um dia eu apenas testar ficar em jejum , sem agua ?

acredite, usar aes pode ser mais seguro do que alguém brincar com desidratação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato mto bom do forasteiro no topico dele...

Mas fiquei confuso com algumas colocacoes , pareceu ser uma estrategia diferente da do F

Marins...

Agora pq vcs nao possuem essa preocupacao toda com qm usa recursos ergogenicos pra impressionar as meninas na praia ?? Eh mais seguro usar hormonios do que um dia eu apenas testar ficar em jejum , sem agua ?

claro que é,lol...

você não vai secar mt fazendo o que pretende, o certo era ter começado ao menos há duas semanas atras com 0 carb e um refeed, e na ultima semana a estratégia de beber 8L de agua por dia e bla bla ai um dia antes zerar e depois refeed..

mas só tirar a agua e jejum um dia antes n vai dar muito certo não,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tranca no banheiro, faz uma série tensa de agachamento, abdominais e flexões e vai pra pista... vários vídeos do Zyzz mostram ele usando essa técnica "boçal" nas festas em q ele ia.

Por mais escroto q possa parecer, acredito ser a melhor opção. Mulheres não vão ao banheiro se maquiar o tempo todo? pq não podemos dar uma valorizada no shape? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é,lol...

você não vai secar mt fazendo o que pretende, o certo era ter começado ao menos há duas semanas atras com 0 carb e um refeed, e na ultima semana a estratégia de beber 8L de agua por dia e bla bla ai um dia antes zerar e depois refeed..

mas só tirar a agua e jejum um dia antes n vai dar muito certo não,,

pronto... já matou as dúvidas...

só deixa te avisar uma coisa... já copiei seu post, imprimi, xerox autenticada e o caralho a 4... vou fazer exatamente como vc disse... se eu morrer, meus advogados irao atras de vc até no inferno !!!

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato mto bom do forasteiro no topico dele...

Mas fiquei confuso com algumas colocacoes , pareceu ser uma estrategia diferente da do F

Marins...

Agora pq vcs nao possuem essa preocupacao toda com qm usa recursos ergogenicos pra impressionar as meninas na praia ?? Eh mais seguro usar hormonios do que um dia eu apenas testar ficar em jejum , sem agua ?

Não faz ideia do tanto de nego que se fode desidratando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...