Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida - Treino Para Força

gulaguinho

Posts Recomendados

Postado

Opa acho que vocês podem me ajudar, eu to interessado em uma metodologia para força...

oque seria melhor, um SL5X5 ou uma piramide?

No caso é porque quero voltar a lutar e praticar parkour (amigo meu que faz tem muita mas muita força mesmo!)

Postado

SL5x5.

Mas pra melhorar no que você quer tem que lutar mesmo ou praticar parku.

Pensei em diviri o sl5x5 em :

Segunda: Treino AQuarta: Treino BSexta: Treino A

nas terças e nas quintas luta / corrida, é possível?

Sim.

Postado

Agora uma duvida, no forum no artigo de SL5X5, sita tanto na segunda quanto na quarta e na sexta o Agachamento, 3x numa semana, isso não ocasionaria um overtraining junto com a corrida muaythai ?

Postado (editado)

Treino A
Agachamento 5x5
Supino 5x5

Remada curva 5X5

Treino B

Desenvolvimento com Barra 5x5

Terra 1x5

Chinup 3xmax (ou no aparelho ou com peso extra)

Algo a mudar?

Editado por luisvmjr
Postado

Esqueci o Agachamento no b tb

o chin up seria auxiliador...

Treino AAgachamento 5x5

Supino 5x5
Remada curva 5X5

Treino B

Squat 5x5
Desenvolvimento com Barra 5x5
Terra 1x5
Chinup 3xmax (ou no aparelho ou com peso extra)

no final das contas.

Postado

SL5x5 é um treino praticamente pra quem arrecem piso na academia e nunca fez trabalhos com peso antes, se tu quer treinar e fazer parkour e etc, vai de the juggernaut method

Postado

Debew, pq o juggernault seria pra quem faz outras atividades?Já ouvi isso TB mas n vi o pq.

Pro criador do tópico.Pq tu vai fazer corrida +muay thai+ parkour?isso vai t matar. Duvido tu conseguir manter ganhos assim d forca. É bem desgastante manter treino d forca + uma atividade, imagina isso tudo ai q tu quer. N conheço 1 avançado q pratica musculação e faz outra atividade q seja natural.Alias, tu já paro pra pensar q seu amigo as vezes usa Eas?

Postado

Luisvmjr acho massa a ideia de treino de força para poder desenvolver melhor outras modalidades. Um camarada meu daqui começou a fortalecer pernas para o slackline e disse ter evoluído bastante com isso.

Só acho que você ta com muitos objetivos distintos em jogo e " na maioria das vezes" isso faz com que tu acabe desistindo de todos de uma vez kkkk. Não to dizendo que seja o caso, só tentando te alertar para algo que possa acontecer. Se fosse eu ficaria em no máximo 2 modalidades, mas como eu disse, se fosse eu...

Gosto de ter o foco voltado para algo pra poder dar o melhor de mim.

Tirado isso, você já tem em mente sua dieta, para aguentar essa rotina você vai ter que comer muito bem cara.

Boa sorte aí é se puder ajudar em alguma coisa, tamo ae

Desculpa aí, acabei fugindo da pergunta.

Acho o sl5x5 uma boa escolha e colocaria o terra em dois dias apenas, substituiria por remadada cavalo ou algum outro composto para os dorsais no treino B

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...