Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Camisinha Estoura Durante Tpc


Carolina Boéres

Posts Recomendados

Esse negocio ae de gozar fora ae é furada, Coito interrompido segundo uma tabela que meu professor passou tem 70% de chance de falha se a mulher tiver fertil...

E vai no medico mulher burra, a galera da testosterona pode ser tudo que tu quiser, mas com certeza que se tive-se algo relacionado a isso não viria aqui e sim iria a um médico, e vê se compra umas camisinha da prudence , essas do sus é laje kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu ia ajudar mas, como a autora restringiu a ajuda apenas a quem tem útero, então só me resta desejar boa sorte.

E se não fosse pela "laia testosterona" nem fórum teria para ela sanar suas dúvidas, já que o fórum foi criado por um homem.

meme-6750-os-mitos-sao-mitosos-porque-mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio ae de gozar fora ae é furada, Coito interrompido segundo uma tabela que meu professor passou tem 70% de chance de falha se a mulher tiver fertil...

E vai no medico mulher burra, a galera da testosterona pode ser tudo que tu quiser, mas com certeza que se tive-se algo relacionado a isso não viria aqui e sim iria a um médico, e vê se compra umas camisinha da prudence , essas do sus é laje kkk

Em comparação com a pílula anticoncepcional, que apresenta 0,1% de índice de falha, o coito interrompido possui 4% para casais que usam efetivamente esse método. A principal causa do insucesso é a falta de controle masculina.

Grande parte da desconfiança das pessoas sobre a ineficácia do coito interrompido diz respeito a informações, sem evidências científicas, sobre a presença de espermatozoides no líquido pré-ejaculatório, uma secreção produzida para lubrificar a uretra antes da ejaculação. Porém, segundo Danielle, é possível sugerir que, quando a mulher engravida, o homem não fez de fato a retirada do pênis antes da ejaculação.

"Em minha tese de doutorado intitulada 'Análise do líquido pré-ejaculatório e sua relação com a eficácia do coito interrompido', dos 33 participantes com espermograma normal que realizaram a coleta do líquido pré-ejaculatório, apenas 6,0% apresentaram espermatozoides no líquido pré-ejaculatório. Assim, pode-se afirmar que a presença de espermatozoides no líquido pré-ejaculatório, na amostra estudada, foi devido ao acaso", relata a enfermeira.

aliado a tabelinha transando mais de 15 anos no pelo nunca engravidei ninguem, eficacia não chega nem perto de outros metodos como camisinha e pilula , porem no caso dela se o cara não gozou dentro era melhor nao tomar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...