Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Camisinha Estoura Durante Tpc


Carolina Boéres

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês são todos uns porcos machistas opressores!

Não aguento mais! Não posso nem mais passar na rua sem alguém me chamando de Gostosa, linda! Isso é errado! Sou mais que um corpo!

Nem imaginei que vindo em um fórum chamado hipertrofia.org teriam pessoas machistas. Sociedade contaminada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tá usando o nome completo como nick...

Eu nem ia zoar, mas daí procurei no fb e vi que ela é não só feminazi mas eleitora da luciana genro também... rsrsrsrs

]

Cara, to com preguiça de procurar, mas ela é um espécime raro de feminazi comestível? Ainda acho que o autor da inseminação seja um descendente direto de São Jorge....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, faz jus ao tipo :hannibal:

Cabeça raspada do lado e balança as tetas em rede social feito vaca no pasto. Querida, mulher não é objeto! Imagina quantas punhetas não foram incentivadas por vc e sua logica? Não por minha parte, claro, tenho padrões mais altos.

Vc, querida, foi estuprada virtualmente! HAUHAUHAUJAUHAUHAUHAUJAUHAUJAUHAUHUJAUAHAUHAUHAUHAU.

E se abortar não tomar uma atitude logo e mais tarde abortar essa criança, que pegue Aids ou hepatite por instrumentos mal esterilizados, na clínica clandestina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...