Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey Nutrimundo E Dextrose+Waxymaze


vfabiani

Posts Recomendados

Galera, comprei há uma semana atrás um whey nutrimundo e um dextrose+waxy maze 1kg (500g de cada misturados). Curti o preço (não paguei frete e ainda usei um cupom, paguei muito barato mesmo por um whey que tem videos de gente dizendo que é bom e possui laudo).

Então, quarta feira passada (15/10) tomei no pós-treino 30g de waxy maze+a dose de whey com àgua. Quinta feira de manhã acordei com muita dor na barriga e sim, eu tive uma infecção intestinal. Quinta a noite fiquei super desidratado e com a pressão muito baixa, não desmaiei por pouco. Joguei sal pra dentro e aí passou.

Quarta feira no dia em que tomei a mistura a alimentação estava 100% tudo dentro dos conformes da dieta e os alimentos estavam todos bem preparados/sem problemas.

Será que o waxy maze estava ruim ou o próprio whey? o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Pelo gosto acredito que nesse whey da nutrimundo tenha creatina no meio. É um meio de burlar os laudos mais simples..

O gosto achei uma merda e também tive diarréia. (sou intolerante a lactose, mas nem todos wheys me dao problema)

Comprei por exp e voltei pra growth... Prox que vou testar eh protein complex da milly

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ja tomei o whey da nutrimundo, o gosto achei bom, porem a qualidade do whey não sei, growth etc sem sabor, tu joga na agua, não fica 1 bolinha por cima,
Ja da nutrimundo, tuu misturava e ficava uumas ''pelotinha'' por cima se misturada no copo + colher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...